conecte-se conosco


Entretenimento

Autor de Império sobre Marjorie Estiano: “Vou dever-lhe por toda a minha vida”

Publicado


source
Autor de Império revela reação ao ver Marjorie Estiano substituir Drica Moraes e admite: “Vou dever a ela por toda a minha vida”
Thais Teles

Autor de Império revela reação ao ver Marjorie Estiano substituir Drica Moraes e admite: “Vou dever a ela por toda a minha vida”

Quando Cora estava no auge de sua vilania na novela Império, exibida originalmente em 2014, o autor soube de uma bomba. Drica Moraes, intérprete da vilã, estava com um sério problema de saúde e precisava deixar a trama. E agora?

Aguinaldo Silva teve que tomar uma decisão no limite das gravações. Matar a personagem ou outra atriz entra no lugar? No caso uma atriz veterana ou não? Bem, optou-se por chamar Marjorie Estiano que interpretou Cora na primeira fase de volta.

Para a própria atriz, na ocasião estava em turnê, foi um susto a parte. Marjorie contou para o Gshow que foi chamada com urgência, dois dias depois ela estava gravando simplesmente uma das maiores cenas de Cora. Quando ela chantageia José Alfredo (Alexandre Nero) para realizar seu sonho.

Você viu?

Momento este que tentou ser gravado com Drica, mas não foi possível. Ao próprio site da Globo, o autor revelou:

“Fiquei impactado quando fui visitar Marjorie no cenário de Cora, pouco antes dela começar a gravar, e a vi caminhando descalça pelo cenário, como se o medisse com suas passadas. Foi uma cena linda. Devo àquela moça frágil a coragem enorme que ela teve e isso vou dever a ela por toda a minha vida.”

Veja tudo em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Nasce primeira filha de Léo Santana e Lore Improta

Publicado


source
Lore Improta e Léo Santana
Instagram

Lore Improta e Léo Santana

Léo Santana anunciou, na manhã deste domingo (26), a chegada da pequena Liz, sua primeira filha com Lorena Improta. “Liz chegou, saúde e saúde. Deus abençoe vocês”, escreveu o GG da Bahia, que ainda mostrou a marca do pezinho de Liz em uma de suas mãos. A dançarina deu entrada na Maternidade Santa Maria, do Hospital Português, em Salvador, na madrugada de hoje , em trabalho de parto. Ela havia acabado de completar 40 semanas de gestação quando Liz começou a dar os primeiros sinais de que estava a caminho.

Na última quinta-feira (23), Lore falou sobre a reta final da gravidez de Liz: “A mamãe aqui não parou ainda (….). Um papo sério, essa noite foi puxada. Hoje está começando a dar sinais, estou com bastante azia, mais enjoadinha, com falta de ar também. As minhas contrações estão mais próximas, não é contração com dor, é de treinamento, está babado”. 

Anteriormente, no dia 13 de agosto, a dançarina falou sobre a rotina sexual nos últimos meses da gestação. “Então… Estou cansada demais nesta reta final  e fico com medo dela nascer. Léo que lute. Outra coisa: vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. ‘Sua médica não falou?’ Falou e falam toda hora, mas não quero que Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou tipo segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro”, revelou a loira, à época.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

A Fazenda 13: Mussunzinho faz xixi na sala, gerando punição

Publicado


source
Mussunzinho
Reprodução/Instagram

Mussunzinho

Após a festa Néon , que aconteceu na última sexta-feira (24) em ‘A Fazenda’ , os peões levaram uma punição: 12 horas sem gás encanado. A coluna mostra, agora, o momento em que  Mussunzinho – que dormia na sala – levanta e faz xixi sobre os móveis da sede. Assista:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana