conecte-se conosco


Entretenimento

Autor brasileiro cuja obra foi comparada a “Harry Potter” participará da FLIP

Publicado

O escritor estreante P. J. Maia, autor de “Espírito Perdido”, obra que foi comparada a “Harry Potter” e recentemente foi lançada nas livrarias brasileiras, participará da FLIP – Feira Literária Internacional de Paraty, que acontecerá entre os dias 10 e 14 de julho em Paraty, no Rio de Janeiro.

Leia também: Abertura da Flip 2019 terá espetáculo inspirado em Euclides da Cunha

Espírito Perdido, de P.J. Maia
Lucas Possiede/Divulgação

Espírito Perdido, de P.J. Maia


Na FLIP, P.J. Maia integrará a mesa “Os Segredos da Autopublicação”, na Casa PubliNews, ao lado de autores como Luisa Peleja, Patricia Pappalardo e A.N. Bruno, com mediação de Stephanie, gerente de marketing da editora Labrador.

Leia também: Com 33 autores em novo palco e mesas menores, Flip anuncia programação

Os autores que estarão presentes na FLIP contarão coisas sobre a carreira, como começaram a escrever, a concepção do processo criativo, entre outros assuntos. O bate-papo acontecerá no dia 12 de julho, às 14h.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Mel Lisboa expõe professora da filha, é criticada e se arrepende: “Desculpas”

Publicado


source

A atriz Mel Lisboa gerou polêmica ao postar prints no Instagram de uma conversa que teve com a professora de inglês da filha. Nas mensagens, a artista criticava a profissional por falar apenas com as mães sobre as tarefas de casa. A atitude de Mel não foi bem vista e ela virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (2). Ela apagou o post e pediu desculpas.

Mel Lisboa
Reprodução/Instagram

Mel Lisboa pediu desculpas por expor professora nas redes sociais


O print da conversa começava com a professora dizendo: “Bom dia, mamãe”. A resposta de Mel Lisboa foi a seguinte: “Por que só mamães? Papais também não podem ajudar?”. A profissional se explicou: “Claro que podem! É que nesse grupo quem normalmente fala comigo são as mulheres”.


Não contente, a atriz rebateu dizendo que o marido, Felipe Rosseno, estava no grupo. “Acho que nós, como mulheres, não deveríamos continuar reproduzindo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo. Só isso”, escreveu. A professora pediu desculpas.


Nas redes sociais, a atitude de Mel Lisboa foi tão criticada que ela precisou excluir a postagem e se posicionar. “Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo quanto no privado. Vivendo e aprendendo”. Veja a repercussão:






Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Leonardo dá detalhes do acidente de carro envolvendo os filhos

Publicado


source
Leonardo conta como aconteceu o acidente de carro
Reprodução

Leonardo conta como aconteceu o acidente de carro

Os filhos do cantor Leonardo se envolveram em um acidente de carro na última terça-feira (30). Eles estavam indo para Jussura, em Goiás, onde fica a fazenda do sertanejo, quando o carro caiu de uma ponte e ficou de ponta cabeça. Após a repercussão, o artista resolveu gravar um vídeo e explicar aos fãs como tudo o que aconteceu.

“Estamos aqui na fazenda Talismã, como está rolando aí o acidente que teve com os meninos [eu resolvi falar]. O Zé Felipe não estava, estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho filho do Leandro, João Guilherme, meu filho, e Tita Elias, que é o motorista”, começou contando Leonardo.

O cantor explicou que o acidente aconteceu durante a noite a caminho da sua fazenda e são 50 km de estrada de terra. “A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira, bem sem vergonha, entendeu? São pontes que foram feitas 100 anos atrás. E o motorista, por ser um cara de cidade, só de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões, não viu e acabou caindo no córrego.”

Pessoas que estavam no local ajudaram a família de Leonardo. “Para a felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água, a caminhonete caiu de uma altura de 10 metros, virou e ficou as quatro rodas para cima, mas graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a saírem de dentro do carro e só o Leandrinho teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo”, garantiu o cantor no vídeo em que aparece com os filhos e o sobrinho.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana