conecte-se conosco


Entretenimento

Autor brasileiro cuja obra foi comparada a “Harry Potter” participará da FLIP

Publicado

O escritor estreante P. J. Maia, autor de “Espírito Perdido”, obra que foi comparada a “Harry Potter” e recentemente foi lançada nas livrarias brasileiras, participará da FLIP – Feira Literária Internacional de Paraty, que acontecerá entre os dias 10 e 14 de julho em Paraty, no Rio de Janeiro.

Leia também: Abertura da Flip 2019 terá espetáculo inspirado em Euclides da Cunha

Espírito Perdido, de P.J. Maia
Lucas Possiede/Divulgação

Espírito Perdido, de P.J. Maia


Na FLIP, P.J. Maia integrará a mesa “Os Segredos da Autopublicação”, na Casa PubliNews, ao lado de autores como Luisa Peleja, Patricia Pappalardo e A.N. Bruno, com mediação de Stephanie, gerente de marketing da editora Labrador.

Leia também: Com 33 autores em novo palco e mesas menores, Flip anuncia programação

Os autores que estarão presentes na FLIP contarão coisas sobre a carreira, como começaram a escrever, a concepção do processo criativo, entre outros assuntos. O bate-papo acontecerá no dia 12 de julho, às 14h.

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Rock e Joana se conhecem e lutador se encanta por ela em “A Dona do Pedaço”
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Funkeira aparece gemendo em vídeo com o namorado

Publicado

source

Não se fala de mais nada na internet desde a noite de quinta-feira (05), quando MC Mirella postou alguns stories no Instagram com seu namorado, Dynho Alves . Nos vídeos, ela aparece fazendo sua maquiagem, quando o namorado chega e a beija. Depois, o rosto dele deixa o enquadramento e é possível ouvir som de beijos.

Leia também: Flat de MC Mirella pega fogo e funkeira registra momento com gritos

MC Mirella e Dynho Alves arrow-options
Reprodução/Instagram/@mcmirella

MC Mirella e Dynho Alves

No vídeo seguinte, ela diz “que isso?” enquanto geme, dando a entender que está recebendo sexo oral. Na legenda a funkeira escreveu “meu vídeo foi interrompido”. Depois dos comentários na internet, ela ainda deixou os fãs mais em dúvida ao comentar em uma publicação dizendo que o namorado é massagista e ela estava com dor nas costas.

Leia também: MPF investiga MC Mirella por suposto tráfico internacional de menores

As reações na internet foram mistos, desde pessoas rindo do vídeo, até criticando a exposição da funkeira . Veja alguns comentários:

Leia Também:  Série de zumbis da Netflix, “Black Summer” é uma espécie de anti- “TWD”


Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Painel sobre Batman na CCXP tem farpas para Trump e Bolsonaro

Publicado

source

O clima da CCXP não costuma ser abertamente político – de certa forma o universo geek é um modo de fugir do cada vez mais complicado mundo real. Mas as turbulências da política nacional e internacional acabaram dando as caras em um dos principais painéis desta quinta-feira (5) – uma roda de debate sobre Batman, personagen da DC Comics que se torna octogenário em 2019.

batman arrow-options
Reprodução/ Instagram @dccomics

Batman Day

Enquanto Neal Adams, um dos mais importantes desenhistas da história do Batman , falava sobre como o Coringa é um “lunático, do tipo de gente que promove tiroteios em escolas, terroristas…”, foi interrompido pelo argentino Eduardo Risso: “e também presidente, né?”. A plateia explodiu em riso.

Leia também: Diretor projeta novo filme do Batman em 2021 e se recusa a falar de Ben Affleck

Adams não se fez de rogado e emendou no assunto: “Eu queria pedir desculpas por esse psicopata que está na Casa Branca. Toda vez que eu entro no avião para outro país eu peço desculpas por Trump. O Trump foi eleito porque as pessoas não foram votar. Quando chegar a hora vocês precisam ir votar — bradou, animando o público, que aplaudiu em pé a declaração.

Leia Também:  Sensação do momento! Entenda como Keanu Reeves se tornou o crush da internet

Na sequência Rafael Grampá , desenhista brasileiro que trabalhou com Frank Miller na ainda inédita terceira parte da graphic novel “The Dark Knight”, retrucou em português: “E eu tenho que pedir desculpas pelo Bolsonaro”, levando a plateia ao delírio.

Leia também: Batman participa de filme do Coringa? Veja referências ao homem-morcego no longa

Não foi o primeiro momento em que a política entrou na pauta. Mais cedo Grampá comentou sobre a apropriação de um desenho seu da história com Miller pelos manifestantes pró-democracia de Hong Kong.

“A DC postou a imagem errada nas redes sociais, sem as informações necessárias, e deletaram por isso. Mas as pessoas em Hong Kong começaram a pensar que a imagem foi retirada do ar a pedido do governo chinês”, contou. “As pessoas começaram a pichar as paredes com uma frase da HQ, ‘o futuro é jovem’. Eu e o Frank Miller trouxemos elementos do mundo real para a história, e ver o mundo real se apropriar dela é incrível. Eu apoio todo mundo que lutar pela sua liberdade”. 

Leia Também:  Neil Gaiman explica porque escolheu Frances McDormand para ser Deus em série

Leia também: Vai a exposição “Batman 80”? Saiba como melhorar sua experiência

Nem tudo foi política no painel, porém. O grupo de autores concordou entre si que uma das características mais interessantes de trabalhar com um personagem como Batman é a sua maleabilidade. “Ele reflete o tempo que vivemos, evolui à medida que evoluímos”, diz Quitely. “O Batman não é um super-herói, ele é apenas um humano. Vocês são o Batman, eu sou o Batman, quando ajudamos o próximo”, resume Adams.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana