conecte-se conosco


Mulher

Australiana recria fotos de famosos com criatividade e bomba no Instagram

Publicado

A pequena Riley Dashwood, de 12 anos, conquistou uma legião de admiradores na internet com suas imitações de fotos de famosos. Ela se destaca com releituras engraçadas e cheias de bom-humor dos cliques das celebridades.

Leia também: Com fotos engraçadas, comediante imita ensaios sensuais de celebridades


fotos de famosos
Reprodução/Instagram/@rileydiary

Riley Dashwood usou uma fantasia de cachorro quente para recriar a roupa de Zendaya


Riley, que é da Austrália, alcançou mais de 100 mil seguidores no Instagram ao postar a sua versão das fotos de famosos . Com bom-humor e criatividade, ela já imitou as poses e roupas de Rihanna, Beyoncé, Nicki Minaj e Kim Kardashian.

Nicki Minaj


fotos de famosos
Reprodução/Instagram/@rileydiary

O penteado de Nicki Minaj foi reproduzido por Riley com o uso de brócolis e couve-flor


Uma das primeiras obras da criança foi recriar a foto de Nick Minaj em uma premiação. Usando brócolis e couve-flor, Riley conseguiu arrancar boas risadas dos internautas.

Kim Kardashian


fotos de famosos
Reprodução/Instagram/@rileydiary

A socialite teve um clique recriado de maneira bem criativa pela criança, que usou um papel alumínio para ‘copiar’ a roupa


“Embrulhada com a minha nova roupa”. Essa foi a legenda feita pela menina para definir sua imitação do clique da socialite Kim Kardashian.

Leia Também:  Pintura geométrica é opção para colorir as paredes; veja dicas de especialistas

Haley Bennett


fotos de famosos
Reprodução/Instagram/@rileydiary

Uma grama sintética e um saco de lixo é o suficiente para representar o vestido que a atriz usou em uma premiação


A roupa da atriz Haley Bennett, unida a uma dose de criatividade , serviu de inspiração para criar um look bem diferente e inusitado, com grama sintética e um saco de lixo preto.

Leia também: Jovem usa maquiagem artística para se transformar em celebridades e personagens

Beyoncé


fotos de famosos
Reprodução/Instagram/@rileydiary

De laranja e esbanjando simpatia, Riley usou um balão para simular a barriga de grávida de Beyoncé


Riley Dashwood fez uma releitura de uma foto de quando a diva do pop estava grávida e usou uma bola laranja para combinar com a cor do vestido e simular a barriga de gestante.

Gigi Hadid


fotos de famosos
Reprodução/Instagram/@rileydiary

“Bizarre”! A criatividade é tanta que a menina fez releitura até da capa da revista estrelada por Gigi Hadid


O estímulo da vez veio da revista Harper’s Bazaar , estrelada pela modelo Gigi Hadid. Além de usar os objetos e roupas parecidos com a publicação original, a criança também reproduziu a capa do periódico.

Leia Também:  Dicas para receber em casa: como fazer uma mesa para fondue

Rihanna


fotos de famosos
Reprodução/Instagram/@rileydiary

Riley posou segurando diversas peças de roupas para imitar um dos looks mais inusitados de Rihanna


Algumas roupas na mão e uma ideia na cabeça foram o suficiente para refletir um look usado por Rihanna em uma premiação. Riley só precisou fazer um “dia de lavar roupas”, como ela mesma define na legenda e estava pronta.

Lil Pump


fotos de famosos
Reprodução/Instagram/@rileydiary

O cantor também está na lista! A menina fez tatuagens fofas no rosto e colocou galhos no cabelo para se parecer com ele


O cantor também não escapou e foi um dos artistas recriados. A menina usou alguns galhos de árvores no cabelo, para representar os dreads do astro, e fez figuras delicadas e fofas no rosto, simulando as tatuagens de Lil.

Leia também: Vovó de 90 anos surpreende dirigindo pela primeira vez: “Não tive medo!”

Zendaya


fotos de famosos
Reprodução/Instagram/@rileydiary

Riley usou uma fantasia de cachorro quente para recriar a roupa de Zendaya e viralizou no Instagram


A roupa de Zendaya substituída por uma fantasia de um cachorro quente e meias brancas foi uma das comparações mais adoradas pelos fãs, com mais de 20 mil curtidas.

Sam Rybka


fotos de famosos
Reprodução/Instagram/@rileydiary

Desafiar os limites do corpo é com ela mesma! Para imitar a foto da youtuber, a pequena usou uma baguete


A youtuber, dançarina e acrobata australiana, Sam Rybka, também teve um clique “copiado” de maneira bem-humorada e com o auxílio de uma baguete de pão.

Emma Stone


fotos de famosos
Reprodução/Instagram/@rileydiary

Riley, vestida de waffle, defende que “você é o que você come” ao recriar vestido de Emma Stone


Uma das imitações de fotos de famosos mais estranha e divertida é o vestido da atriz Emma Stone, que Riley recriou usando waffles. “Você é o que você come”, diz a criança na publicação.

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

8 dicas infalíveis de como masturbar um homem

Publicado

source

Women's Health

De todas as habilidades do seu repertório de sexo, masturbar um homem provavelmente não é algo que você faz com frequência. Não por não saber como lidar com um pênis, mas porque em algum momento depois do ensino médio, você deve ter deixado essa técnica de lado.

Leia também: Como enlouquecer um homem? 7 coisas que eles adoram na hora do sexo

casal arrow-options
shutterstock

Saber algumas técnicas de como masturbar um homem pode ser o segredo para surpreender o parceiro

“A masturbação definitivamente não acontece o suficiente entre adultos”, diz Vanessa Marin, terapeuta sexual de Los Angeles (EUA). “É uma pena, porque esta é uma ótima maneira de trazer prazer ao seu parceiro”.

As razões: primeiramente, ele tem a oportunidade de te ver tomar as rédeas de algo que ele normalmente faz. E dois, quando você faz algo com que não se envolve com frequência, o ato se torna infinitamente mais quente. Simplesmente porque é novo. “Nosso cérebro almeja novidade”, diz Marin – mesmo para algo que é totalmente comum para ele.

Então aqui está como como masturbar um homem , no caso de você ter esquecido ou pulado esse passo no caminho para se tornar uma expert no assunto.

8 dicas de como masturbar um homem

1. Comece com uma conversa

O bom sexo começa com o que você e seu parceiro querem – e ser capaz de falar sobre isso. A masturbação, apesar de “básico”, não é exceção. “A maneira mais fácil de descobrir o que funciona para ele é perguntar como ele gosta de se tocar”, diz Holly Richmond, terapeuta sexual e terapeuta matrimonial de Los Angeles (EUA). “Peça-lhe que mostre o que ele faz quando está sozinho e observe.”

Você não só terá uma noção geral de velocidade e movimento que ele usa, mas também poderá ficar excitada. “Para muitas pessoas, ver seu parceiro se masturbar é uma grande excitação”, acrescenta Richmond.

2. Tome nota do que você está fazendo

Cada homem e cada pênis é diferente (óbvio), mas para fins de masturbação, você pode dividi-los em dois campos: circuncidados e não circuncidados.

“Pênis circuncidados (aqueles que tiveram o prepúcio removido) estão acostumados a ser tocados na ponta, então você pode querer gastar um tempo extra nessa área”, diz Richmond. Os pênis incircuncisos também podem ser extremamente sensíveis ao redor da ponta (porque geralmente não são expostos). Então, com esse tipo, você provavelmente vai querer ver quão agressivo ele se masturba antes de chegar sua vez. Ele não consegue puxar o prepúcio para baixo, então anote.

Leia Também:  Para acalmar aluna, professora faz carta e pede que fada do dente a presenteie

Leia também: Como usar lubrificante? Veja diferentes tipos e dicas de especialista

3. Use lubrificante – sempre – para uma boa masturbação

Se você ainda não descobriu que o lubrificante torna tudo melhor, talvez você vá agora. “Quando se usa as mãos em vez da boca ou da vagina, que são molhadas por natureza, você precisa de lubrificante para minimizar o atrito do contato pele a pele”, explica Marin. “A masturbação se tornará muito mais suave e fácil para você e muito mais agradável para ele.”

Claro, você não precisa ser totalmente tradicional nessa hora. “Não há nenhuma razão para não usar um pouco de saliva para adicionar umidade”, acrescenta Richmond. Apenas saiba que enquanto o cuspe seca rapidamente, um bom lubrificante continuará lá.

4. Não tenha medo de por pressão

“Um grande problema que surge dos homens é que as mulheres são delicadas demais com o pênis”, diz Marin. Não é realmente sua culpa: “Como o clitóris é realmente sensível, tendemos a nos aproximar do pênis com mais sensibilidade do que o necessário. Você pode ser muito mais firme do que pensa”. Claro, você não quer apertar a ponto de deixá-lo roxo.

Então, como masturbar um homem na medida certa? “Coloque sua mão em torno do pênis e gradualmente aumente a pressão. Então, peça para ele dizer quando estiver o suficiente”, sugere Marin. Você provavelmente ficará surpresa com a pressão que ele realmente quer.

5. Misture sua técnica de mão

Provavelmente o cara está acostumado a fazer movimentos bem diretos para cima e para baixo. Afinal, ele faz isso desde uns 11 anos de idade. Então, quando você está o masturbando, o simples pode ser melhor. “Muitas mulheres fazem algumas técnicas complicadas com a mão”, diz Marin, “o que pode ser um pouco demais para ele”.

Seu conselho: mudar as coisas um pouco a cada minuto. Isso não significa parar o que você está fazendo e reiniciar com um tipo de toque totalmente diferente, mas “faça um ligeiro ajuste, como usar um pouco mais de pressão ou ficar um pouco mais lento ou mais rápido”, diz ela.

Tem algumas técnicas diferentes que você pode alternar e, gradualmente, fazer a transição entre elas. Por exemplo, tente colocar sua mão inteira ao redor da base de seu pênis e faça um leve movimento de torção (novamente, com lubrificante!) ao mover seu eixo para cima e para baixo. Em seguida, mude para deslizar apenas o polegar e o dedo indicador (imagine o sinal de “ok” com a mão) para cima e para baixo do pênis, mais rápido.

Leia Também:  3 cortes de cabelo que são tendência para a temporada de inverno 2019

6. Use as duas mãos

Falando de técnica, uma maneira de fazê-lo gozar rápido (que é meio que o objetivo quando seus braços se cansam, certo?) é trazer as duas mãos para o trabalho. “Ele provavelmente está acostumado a usar apenas uma mão quando se masturba, então, se você usar duas, estará adicionando emoção e estímulo logo de cara”, observa Richmond.

Além disso, usar duas mãos mostra que você está realmente investindo em um bom desempenho. “Ele estará muito mais envolvido com o trabalho de mão se souber facilmente que você também é”, diz Marin.

7. Invista em diferentes áreas

Bom, quero dizer (principalmente) seus testículos. “Não deixe-os de fora, a menos que você saiba que o homem não curte”, diz Marin. Essa área geralmente é bem simples: “Embale-as suavemente em uma mão, esfregue seus dedos ao redor delas ou toque levemente a área entre os dois testículos, que é super-sensível”.

Você também pode tentar espalhar sua mão de modo que agarre-os entre os dedos (não aperte.) “Ou passe um dedo do topo para baixo, acrescenta.”

E não pare por aí: “A área entre o pênis e ânus, o períneo, tem toneladas de terminações nervosas, então você pode tocar lá também”, diz Richmond. Ele também pode gostar de um pouco de ação na área anal, mas sempre pergunte primeiro. Nunca se sabe.

Para pênis circuncidados, acariciar a área onde sua cabeça encontra seu eixo, bem como a própria ponta, pode ser extremamente estimulante para ele também.

Leia também: Tudo que você precisa saber (e ninguém te conta) sobre as preliminares

8. Preste atenção às sugestões

Falar sobre o que não gosta é super importante – especialmente no caso da masturbação, quando você realmente poderia causar-lhe alguma dor. Idealmente, seu parceiro lhe dirá quando ele está desconfortável ou simplesmente não gosta de algo, mas de qualquer forma, “preste atenção à sua linguagem corporal, que lhe dirá tudo sobre como se sente”, diz Richmond. Isso inclui suas expressões faciais, gemidos (felizes), ritmo de respiração e – o óbvio – a força de sua ereção.

Caso você esteja se perguntando, “é perfeitamente possível usar a masturbação como o principal evento sexual do que apenas preliminares”, continua Richmond. “Todos nós queremos ser tocados – isso cria uma oportunidade para um novo nível de intimidade.”

Então aí está, pessoal: como masturbar um homem da melhor forma possível está finalmente em suas mãos… E esperançosamente ficará para o resto de sua vida adulta.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

De dentro para fora: saiba como conseguir cabelos saudáveis de forma natural

Publicado

source

Women's Health

Tanto mulheres quanto homens sofrem de problemas capilares em diferentes fases da vida. Chega aquela idade em que o cabelo enfraquece e perde volume, ou então algumas condições genéticas e doenças podem que se manifestar, causando a perda de cabelo e da autoestima

Leia também: 7 hábitos que você precisa deixar de lado se quer ter cabelos saudáveis

cabelo enrolado arrow-options
shutterstock

Existem diversas formas de conseguir cabelos saudáveis de forma natural, uma delas são os nutracêuticos para cabelo

Os motivos são vários, mas há uma opção para quem quer cuidar dos fios de dentro para fora, ou seja, nutrindo o organismo para conseguir benefícios. Trata-se dos nutracêuticos para cabelo .

Por que os fios começam a mudar com o passar dos anos?

A alopecia androgenética é a principal causa de perda de volume e fios. Ela provoca miniaturização dos folículos capilares, redução da fase de crescimento dos fios e aumento da queda. Apesar de ser mais comum em homens, esse problema também atinge muitas mulheres.

No mercado farmacêutico existem algumas opções para combatê-la. Contudo, os efeitos colaterais são super indesejáveis e nem sempre o resultado é tão bom. E é aí que os nutracêuticos entram.

Leia Também:  Para acalmar aluna, professora faz carta e pede que fada do dente a presenteie

Leia também: 5 dicas fáceis (e algumas até baratas) para cuidar dos cabelos brancos em casa

Como conquistar cabelos saudáveis de maneira natural?

Uma coisa que eu sempre falo é que beleza é a manifestação externa de um organismo bem nutrido e cuidado. Portanto, se o seu objetivo é conquistar cabelos fortes e brilhantes , que não caiam com facilidade, e até mesmo recuperar folículos capilares que não estejam permanentemente “desligados”, existem algumas soluções naturais. Entre elas, está o consumo correto de vitaminas e minerais, que o seu nutricionista pode indicar.

Mas existe uma maneira super eficiente de proporcionar o aporte correto de substâncias para combater a miniaturização dos folículos capilares, a redução da fase de crescimento dos fios e aumento da queda: nutracêuticos e dermocosméticos, minha gente!

Com eles, nós conseguimos nutrir o corpo com assertividade, de dentro pra fora e de fora pra dentro, dando a ele exatamente o que é preciso para os fios voltarem a crescer com saúde.

In e Out – Os nutracêuticos para cabelo

Existe uma associação de ativos para fórmulas manipuladas especial para quem está brigando contra a queda e quebra. Ela se chama “Mais Fios” e combina com ele ativos dermocosméticos “out”, ou seja, que devem ser aplicados diretamente no couro cabeludo , seguindo as instruções do profissional de saúde e um ativo nutracêutico “in”, que deve ser ingerido.

Leia Também:  Pintura geométrica é opção para colorir as paredes; veja dicas de especialistas

O combo Mais Fios possui combinação de ativos específica para homens e mulheres e apresenta resultados comprovados por estudos. Ele reduz em até 89% queda de cabelo, aumenta em até 52% a densidade capilar, assegura a disponibilidade da energia na fase anágena, estimula o crescimento do folículo piloso, aumenta a espessura do cabelo e inibe a enzima 5-alfa-redutase, responsável pela alopecia.

Leia também: Cabelo cacheado: 5 dicas baratas para manter seus cachos definidos

Tanto a associação de ativos para mulheres quanto a para homens é indicada a pacientes com alopecia, ou que apenas desejam recuperar brilho, volume, força e crescimento. O resultado que acho mais impressionante é o surgimento de até 13.500 novos fios em 180 dias de uso!

Interessou? Essa solução maravilhosa não é encontrada em prateleiras e nem em farmácias comuns. Você só encontra em farmácias de manipulação. Lá, o farmacêutico elaborará a fórmula perfeita para você de acordo com as necessidades do seu organismo.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana