conecte-se conosco


Internacional

Austrália tem maior aumento diário de casos de covid-19 em dois meses

Publicado


.

O segundo estado mais populoso da Austrália, Victoria, informou nessa segunda-feira (29) que está considerando restabelecer medidas de distanciamento social depois que o país registrou o maior aumento diário de novas infecções por coronavírus em mais de dois meses.

Impulsionada pelo estado de Victoria, com 75 casos, a Austrália registrou 85 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas, seu maior aumento diário desde 11 de abril.

A Austrália se saiu melhor do que muitos países na pandemia do novo coronavírus, com cerca de 7.800 casos e 104 mortes, mas o recente aumento de casos alimentou o medo de uma segunda onda, após várias semanas de menos de 20 novos casos por dia.

À medida que novos casos de coronavírus aumentam, o governo de Victoria iniciou forte política de testes e o chefe de Saúde do estado disse que pode precisar reintroduzir as medidas de distanciamento social.

“Mudar a lei é algo que devemos considerar, porque precisamos fazer o que for necessário para reverter isso”, disse Brett Sutton a repórteres em Melbourne, em resposta a questões sobre como impor paralisações localizadas.

Autoridades de Victoria implantaram na semana passada em ambulâncias centros de testes móveis, em uma tentativa de testar a maioria dos residentes em dez regiões que estão em situação complicada.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internacional

Políticos saem no soco durante debate ao vivo na televisão; veja o vídeo

Publicado


source
Momento foi televisionado e viralizou nas redes sociais
Montagem iG / Reprodução / YouTube

Momento foi televisionado e viralizou nas redes sociais

Dois políticos saíram no soco na Moldávia durante enquanto estavam ao vivo na televisão. O debate político entre Sergei Tofilat, ex-conselheiro do presidente da Moldávia, e Ghennadiy Cosován, ex-vice-ministro do Interior, terminou em uma briga. Imagens do momento foram compartilhados nas redes sociais e viralizaram entre os internautas.

Tofilat e Cosován discutiam ao vivo quando um jogou um copo d’água no rosto do outro, o que desencadeou no “combate”.

O ex-conselheiro atingiu o ex-vice-ministro com socos e chegou a derrubá-lo no chão. Depois disso, a equipe do programa reagiu e ajudou o homem que estava caído.

Assista ao vídeo:


Pouco tempo depois do confronto, os políticos resolveram suas diferenças e uma imagem dos dois se cumprimentando foi divulgada nas redes sociais.

Ao final do programa, os políticos se entenderam
Reprodução

Ao final do programa, os políticos se entenderam


Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Internacional

VÍDEO: Peixe de quase 3 metros morde isca, salta da água e surpreende pescadores

Publicado


source
Peixe pulou para pegar a isca e surpreendeu pescadores
Montagem iG / Reprodução / TikTok

Peixe pulou para pegar a isca e surpreendeu pescadores

Um grupo de pescadores da Colúmbia Britânica, no Canadá , foi surpreendido por um peixe de quase 3 metros de comprimento, que saltou da água para tentar morder a isca. O momento foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais por um dos homens que estava no barco no rio Fraser, em Chilliawack.

De acordo com a emissora de TV ABC7 , o animal se trata de um esturjão e possui 2,7 metros de comprimento e pesa 160 kg. “Quase caiu no barco, e o cara que segurava a vara não acreditou no que viu. Valeu a viagem!”, relatou o pescador Yves Bisson, à TV ABC7.

O peixe fez uma rápida aparição e não chegou a ser capturado. Apesar do tamanho, o pescador disse ter visto mais de 20 mil esturjões nos 19 anos que trabalhou como guia turístico no país.

No entanto, eles não são tão frequentes em rios da América do Norte, sendo mais facilmente encontrados no continente asiático e em alguns países europeus.

Assista ao vídeo:


Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana