conecte-se conosco


Esportes

Aunciado pelo Guaraní-SP, volante Alê, ex-Cuiabá, é contratado pelo América-MG

Publicado

O meia foi um dos destaques do Estadual, Copa Verde e Brasileiro da Série B no Cuiabá

O Guarani esperava anunciar a contratação do volante Alê nos próximos dias para a temporada 2020, mas o América-MG entrou na jogada e fechou com um dos destaques do Cuiabá na Série B do Brasileiro. A informação é exclusiva do Portal Futebol Interior.

Alê entrou na mira do Guarani após indicação do executivo de futebol Michel Alves, que trabalhou com o jogador no Dourado. O volante de 29 anos tinha em mãos propostas oficiais de Água Santa, Novorizontino e CRB.
No entanto, a possibilidade de voltar para o estado onde mora pesou na decisão de Alê. Natural de Osasco-SP, o volante se casou quando atuava pelo Uberlândia e acabou se mudando para a cidade mineira.
“A escolha se dá por questão pessoal mesmo. O Guarani já estava no negócio há um pouco mais tempo por conta do Michel Alves também né. Nós trabalhamos juntos. As coisas com o América aconteceram tudo nesta semana. Eu fechei agora. Vou para Belo Horizonte só no dia 02 de janeiro de 2020”, disse Alê ao Portal FI.
Com passagens por Taubaté, Grêmio Osasco, Grêmio Barueri, Audax Rio, Uberlândia, URT e Caldense, entre outros, Alê estava desde 2018 no Cuiabá. Nesta temporada, ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Mato-grossense e um dos destaques do time na Série B. Foram 46 jogos e cinco gols.

Leia Também:  Muros do Palmeiras amanhecem pichados pedindo as saídas de Leila Pereira e Borja
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Presidente espera que Jesualdo utilize a base no Santos no Paulistão

Publicado

Jesualdo Ferreira e José Carlos Peres em apresentação do novo técnico do Santos

Lance! – O presidente do Santos, José Carlos Peres, confia que o novo técnico Jesualdo Ferreira possa dar espaço para os atletas das categorias de base do clube nos jogos do Campeonato Paulista. No programa Esporte por Esporte, o mandatário santista também deixou claro que o comandante português quer trabalhar com 21 jogadores mais três goleiros.

Estamos diminuindo elenco, ele (Jesualdo) quer trabalhar com 21 jogadores. Sampaoli era entre 26 e 30. É uma grande oportunidade de contar com a base também. Temos cinco ou seis para ele utilizar no Campeonato Paulista. Falamos de tempo para se ele se adaptar, não é fácil. Ele foi campeão em três continentes e pode ser no quarto – comentou o mandatário santista. No momento, Jesualdo também tem no plantel o meia Cueva e o atacante Derlis González são os atletas ‘negociáveis’ da diretoria santista. Além disso, o zagueiro Lucas Veríssimo manifesta interesse de clubes italianos, mas o Peixe não recebeu proposta concreta por ele nas últimas duas semanas.

Leia Também:  Novo vídeo mostra que Marquinhos cumprimentou Bolsonaro em cerimônia; veja

O Santos tem mais uma semana de pré-temporada até a estreia do Campeonato Paulista contra o Bragantino, no próximo dia 23, às 19h15, na Vila Belmiro.

Continue lendo

Esportes

Queniana vence Corrida de Reis e mantem hegemonia africana na prova

Publicado

A queniana Janet Cheruto Masai, de 27 anos, que foi a 12ª colocada na Corrida de São Silvestre, em São Paulo, venceu a Corrida de Reis neste domingo. Ela completou o percurso de 10 km em 35 minutos e 26 segundos.

Em segundo lugar, ficou a atleta da Uganda, Emily Chebet, de 32 anos, que ficou em 13º lugar na última São Silvestre. Ela completou a prova em 35 minutos e 38 segundos. E, em terceiro, Esther Chesang Kakuri, de 25 anos, do Quênia, com 35 minutos e 47 segundos. Ela ficou em 10º na São Silvestre.

A brasileira Tatiele Roberta de Carvalho ficou em 4º lugar, com o tempo de 36 minutos e 5 segundos, e Sarah Hhiiti Sisi, em 5º, com 37 minutos e 55 segundos.

No ano passado, Mestawut Fikir Truneh, da Etiópia, ficou em primeiro lugar. Ela não participou da prova este ano. Ao todo, 15 mil pessoas se inscreveram para a Corrida de Reis deste ano. Os corredores são de cinco países, 18 estados e 160 cidades.

Leia Também:  Muros do Palmeiras amanhecem pichados pedindo as saídas de Leila Pereira e Borja

Durante a prova o atleta vai passar por quatro tapetes como esses, que computa o tempo e o trajeto feito pelo corredor.

A novidade é que o corredor vai conseguir consultar seu próprio tempo um dia depois da prova, através do código que vai estar no número de peito. Basta baixar qualquer aplicativo no celular que consiga efetuar a leita do QR Code. Outra opção é acessar o site da corrida.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana