conecte-se conosco


Entretenimento

Atriz detida diz que drogas eram preparação para papel de traficante

Publicado

Na última sexta (19) a atriz Imanuelle Grives foi detida sob acusação de tráfico de drogas. Em seu apartamento foram encontradas grandes quantidades de cocaína, ecstasy e MDMA.

Leia também: Atléticos e bonitões: Bruna Marquezine tem um padrão de affair?

atriz holandesa arrow-options
Divulgação

atriz holandesa

A atriz holandesa foi detida foi detida durante o Festival Tomorrowland, que ocorre na Bélgica desde a última sexta-feira (19). Segundo a polícia, o volume de entorpecentes encontradas com ela no festival, e no apartamento que ela alugou pelo site Airbnb , provam que Grives tinha intenção de vender as substâncias.

Leia também: Sam Smith e Paolla Oliveira? Atriz arrasa em coreografia de novo hit

Em contraste, o advogado da famosa alega que ela estava apenas “fazendo pesquisa” para interpretar o papel de uma traficante de drogas em uma série de TV.  “Eu também não acreditei no começo”, confessou ele ao jornal belga De Morgen . “Ela percebe agora que esta foi uma ideia estúpida”, continuou.

Leia também: Após término com jornalista, Secretário da Cultura é visto com atriz da Globo

Apesar de não ser muito conhecida fora da Europa, a atriz  Imanuelle Grives interpretou papéis em séries de renome na Holanda, como “Celblok H”, “Spangas”, “Ninja Nanny” e “Fikken Rotterdam”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Me dedicaria mais às provas”, diz Felipe Prior, se tivesse nova chance no “BBB”

Publicado


source
Felipe Prior e Tulinho
Reprodução/Instagram

Felipe Prior e Tulinho


Hey, brothers! Um dos personagens mais emblemáticos e populares do “Big Brother Brasil 20”, da Globo, o arquiteto e empresário Felipe Prior é o convidado da semana do canal Tulinho Oficial, de Tulinho, filho mais velho do ex-jogador e ídolo alvinegro Túlio Maravilha. O bate-papo aconteceu durante um desafio “muito disputado”, segundo descrição do material no YouTube, em uma das quadras de society da Playball, em São Paulo. O conteúdo foi disponibilizado neste domingo e já conta com mais de 41 mil visualizações.

Durante a gravação, o “El Mago”, aquele que “joga y joga”, relembrou alguns momentos épicos do confinamento, como o bate e volta com Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, em que se saiu vencedor após fazer “uni-duni-tê”. Ao ouvir do youtuber “Cara, você parou o Brasil, tem noção? Foi tipo um gol contra a Argentina”, o ex-BBB não escondeu a alegria. “Muita gente me falou isso, mas não tenho essa noção. Vejo a cena, mas, às vezes, ela não tem aquela mesma emoção de quem a acompanhou no dia”, disse, referindo-se à formação do nono paredão.

Pouco tempo depois, porém, destacou que se dedicaria mais às competições, caso tivesse a oportunidade de retornar ao programa e fazer algo diferente. Em especial, a de resistência, que durou mais de 26 horas e foi um dos marcos da temporada. “Do que me arrependo? Talvez de não ter dado o meu máximo em algumas provas, como aquela de ficar girando (comentou, abrindo os braços e rodando, como se estivesse em um cilindro em forma de carrossel). As meninas foram demais, a Thelma ficou 27 horas. Não sei se conseguiria ficar 27 horas, mas, pelo menos, o dobro do que fiquei, sim. Ali, foi uma superação. De verdade, bato palmas, porque a posição é ruim”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“A Fazenda”: Raissa Barbosa tem vídeos íntimos vazados

Publicado


source
Raissa ficou revoltada após ir para a roça em
Reprodução/Record

Raissa ficou revoltada após ir para a roça em “A Fazenda”


Raissa Barbosa, participante de “A Fazenda 12” na RecordTV, teve vídeos íntimos vazados. Em nota, a assessoria da peoa disse que tomará medidas judiciais cabíveis contra os vazamentos.

Apesar de falar abertamente sobre a produção de conteúdo pornográfico, Raissa cobra por eles — US$ 19,99 por mês. As gravações são postadas em uma conta no OnlyFans, plataforma exclusiva para a venda de material adulto.

São pelo menos três vídeos da peoa que circulam em outros sites não autorizados a publicá-los. Neles, ela aparece nua e também em atos sexuais com homens que cobrem o rosto para não serem identificados.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana