conecte-se conosco


Entretenimento

Atriz demite funcionário após homenagem polêmica sobre 11 de setembro

Publicado

source

Nesta quarta-feira (11) completou-se 18 anos do atentado de 11 de setembro. Em meio a homenagens aos mortos, Kristin Cavallari virou alvo de críticas após uma publicação em seu Instagram polemizar na internet. 

Leia também: Internauta manda Cleo emagrecer e atriz rebate: “Cuida da sua vidinha”

Kristin Cavallari arrow-options
Reprodução Instagram

Kristin Cavallari

Na imagem, a atriz aparece nas ruas de Nova York e na legenda original estava escrito: “Em Nova York por 24 horas. E que momento para estar aqui… Sempre se lembre”, disse ela fazendo referência ao atentado de 11 de setembro

Leia também: Atriz Bárbara Borges comemora um ano sem álcool: “Feliz”

Como a loira, estrela do reality show “The Hills”, estava de salto alto, saia curta e paletó, o clique gerou insatisfação entre seus seguidores no Instagram. A publicação ainda traz marcações de diversas marcas para publicidade. 

“é desrespeitoso e prejudica a magnitude dos eventos que ocorreram naquele dia”, disse uma fã. “Hoje não é sobre você, querida. Coloque uma camisa e cresça”, acrescentou outro.

Leia Também:  Príncipe da família real britânica teria apalpado o peito de uma jovem

Leia também: Atriz da Globo perdoa rapaz que a assaltou: “Vítima da sociedade”

Com a repercussão, logo depois a imagem teve sua legenda alterada e manteve apenas a primeira frase: “Em Nova York por 24 horas”. Segundo o site Page Six , Kristin Cavallari demitiu o empregado responsável pelos seus posts na rede social. A fonte próxima à celebridade disse ainda que o sujeito teria agido por conta própria, sem consultar a atriz .

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Xanddy se explica sobre processo por imóvel e rebate versão de empresa

Publicado

source

IstoÉ

Durante entrevista coletiva no Salvador Fest, o cantor Xanddy deu a sua versão dos fatos sobre a decisão da Justiça em que ele e a mulher, Carla Perez, devem pagar uma dívida de mais de R$ 5 milhões para a empresa South América Serviços e Assessoria Logística por um processo movido desde 2005 referente a falta de pagamento pela venda de um imóvel do casal.

Xanddy arrow-options
Reprodução/Instagram

Carla Perez e Xanddy

“Nós estamos há muitos anos numa ação de anulação desse negócio, porque foi feita uma compra de um imóvel que a empresa não teria condições de nos passar esse imóvel, porque ela nunca foi dona dele. Sabendo disso ainda em 2003, obviamente ninguém vai pagar pelo que não vai ter”, respondeu ele.

“Executou promissórias, e o que foi exposto foi o processo da execução das promissórias, mas não foi falado em momento algum sobre o real motivo de ter acontecido”, completou o cantor que não descarta levar o caso para a Justiça criminal.

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Mesmo com silicone, Jojo Todynho tem seio reduzido em cirurgia e fica triste
Continue lendo

Entretenimento

Robert Downey Jr. deve retornar ao universo Marvel em filme solo da Viúva Negra

Publicado

source

No último domingo (15) o site Deadline divulgou que Robert Downey Jr. dever retornar ao MCU – Universo Cinematográfico Marvel – como Homem de Ferro. A notícia chega após alguns meses da morte do herói no último filme da franquia “Vingadores”. 

Leia também: “Vingadores: Ultimato” trata Robert Downey Jr. como o Pelé da Marvel

Ferro arrow-options
Divulgação

Homem de Ferro


Leia também: Protagonista da maior reinvenção de Hollywood, Robert Downey Jr. faz 53 anos

 Ao que parece, apesar de seu trágico fim em “Vingadores: Ultimato”,  Robert Downey Jr.  aparecerá caracterizado como Homem de Ferro uma última vez em “Viúva Negra”, filme solo da heroína interpretada por Scarlett Johansson. 

Leia também: Tony Stark não viverá mais o papel de Homem de Ferro

Ainda não se sabe se a participação de Robert Downey Jr. envolverá a gravação de novas cenas ou apenas o reaproveitamento de momentos já gravados e não utilizados previamente. Visto que o ator encerrou seu contrato com a Marvel após “Ultimato”, especula-se sobre um possível período de renegociações para este evento pontual. 

Leia Também:  “Vingadores: Ultimato” coroa legado singular da Marvel com picos de emoção

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana