conecte-se conosco


Entretenimento

Atriz de ‘Smallville’ se apresenta na prisão para cumprir pena por culto sexual

Publicado


source
Allison Mack se apresenta na prisão com antecedência
Reprodução

Allison Mack se apresenta na prisão com antecedência

A atriz de Smallville, que havia sido condenada por extorsão e envolvimento em uma seita sexual, se adiantou e se apresentou na prisão com mais de 2 semanas de antecedência para cumprir sua pena. Allison Mack, que ficou famosa por estrelar na série, foi acusada de coagir mulheres para o culto sexual e posteriormente assumiu os crimes.

Allison seguia a seita chamada NXIVM, na qual em um ritual moças eram marcadas acima da região púbica com as iniciais de Keith Raniere, criador da seita. Além de ficar presa por três anos, a atriz terá que pagar R$ 100 mil de multa. Já Keith passará até o final de sua vida na prisão, o criador foi sentenciado em 120 anos. 

“Agora, é de suma importância para dizer, do fundo do meu coração, eu sinto muito. Eu me joguei nos ensinamentos de Keith Raniere com tudo que eu tinha. Acreditava, de todo o coração, que sua orientação estava me levando a uma versão melhor e mais iluminada de mim mesma. Dediquei minha lealdade, meus recursos e, em última análise, minha vida a ele. Este foi o maior erro e arrependimento da minha vida”, afirmou a atriz, conforme noticiou o jornal The Hollywood Reporter.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Amy Winehouse: vestido usado em sua última performance é leiloado

Publicado


source
Amy Winehouse: vestido usado em sua última performance é leiloado
The Music Journal Brazil

Amy Winehouse: vestido usado em sua última performance é leiloado

O vestido que a saudosa Amy Winehouse usou em sua última performance será leiloado por £ 14 mil (cerca de R$ 100 mil no câmbio atual). A peça é um minivestido verde e preto , desenhado por Naomi Perry , estilista da cantora.

O valor arrecadado com o leilão será revertido à Amy Winehouse Foundation , que cuida de crianças e jovens com foco em sua autoestima . Além disso, a família de Amy está elaborando um leilão de seus objetos pessoais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Durante Alzheimer da mãe, Alexandre Borges pausou carreira para cuidar dela

Publicado


source
Alexandre Borges e Rosa Borges
Instagram

Alexandre Borges e Rosa Borges

Morreu nesta quinta-feira, dia 16, a mãe de Alexandre Borges, Rosa Linda Maria Borges, aos 83 anos.  Ela lutava contra o Mal de Alzheimer desde 2019. Desde então, por quase dois anos, o ator, de 55 anos, decidiu pausar a carreira para se dedicar a ela.

“Percebi que a cabeça da minha mãe estava começando a falhar no Natal de 2019. Sempre tão lúcida e ativa, ela apresentava os primeiros lapsos de memória, falava coisas desconexas e já não lembrava que havia almoçado. Pela experiência na família, conhecia de perto o doloroso processo de desligamento que vai ocorrendo naturalmente. Tentei não entrar em um espiral de desespero. Era preciso reunir forças para cuidar dela e tranquilizá-la. Decidi então parar tudo, mudar para Santos, onde nasci e ela vive até hoje, para ficarmos juntos”, relembrou Alexandre Borges em depoimento dado à “Veja”, em agosto.

O mês da entrevista era o momento em que o artista retomava os trabalhos. Alexandre fez parte do elenco do “The masked singer”, da TV Globo. Ver a mãe com uma doença incurável causava um misto de sentimentos no artista.

Leia Também

“É claro que não é fácil ver alguém que você ama com todas as forças adoecer desse jeito. Dizem que cuidar de idoso e criança dá trabalho semelhante, mas discordo. A criança a gente cria e prepara para o futuro, enquanto, no caso de uma velhinha, com uma doença sem cura, a tensão e o desgaste são permanentes”.

Em entrevista no “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quarta (15), Borges disse que revelou o segredo do “The masked singer Brasil” para Rosa Linda: “No último dia, contei para minha mãe”.

Uma das músicas cantadas por ele no programa, “Anunciação”, foi uma homenagem a ela, que gostava de ouvir canções de Alceu Valença.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana