conecte-se conosco


Entretenimento

Atriz de Glee desaparece em passeio de barco na Califórnia

Publicado


source
a atriz Naya Rivera
Reprodução

Naya Rivera está desaparecida desde a última quarta-feira (8)


Na última quarta-feira (8), policiais da Califórnia, nos Estados Unidos, afirmaram que a atriz Naya Rivera , que era parte do elenco recorrente da série Glee (2009 – 2015), está desaparecida. Ela foi vista pela última vez em um passeio de barco no Lago Piru, a 90 km de Los Angeles.


Segundo a emissora KNBC, o filho da atriz, que tem 4 anos, foi encontrado dentro de um barco e vestia um colete salva-vidas. Ele estava sozinho, mas os documentos de identidade de Naya Rivera foram encontrados. A emissora confirma ainda que o barco foi alugado na tarde de ontem.

Barcos e helicópteros foram utilizados para buscar a atriz de 33 anos na tarde de ontem. No entanto, a busca foi suspensa na parte da noite e continuará ao longo do dia de hoje (9).

Carreira em Glee

A atriz é famosa por seu papel na série de TV musical Glee. Rivera era a intérprete de Santana Lopez, uma líder de torcida. A garota fazia par romântico com a personagem Brittany Susan Pierce, interpretada por Heather Morris.

A atriz chegou a namorar Mark Salling , que fez o papel de Noah Puckerman. Salling foi um dos casos que ganhou notoriedade na mídia após o fim da série. Em 2018, ele se declarou culpado pelo crime de posse de pornografia infantil e se suicidou.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Doc-reality “Deu Positivo”, sobre pessoas com HIV, estreia na MTV

Publicado


source
deu positivo
Divulgação

Reality estreia no Dia Mundial da Luta contra o HIV e AIDS

Nesta terça-feira, (01),  O Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, às 20h, a MTV estreia “Deu Positivo”, projeto idealizado pela Vbrand e coproduzido com a Cine Group para a farmacêutica GSK/ViiV Healthcare. Neste doc-reality, protagonizado por pessoas que vivem com o HIV, as pessoas mostram suas histórias com naturalidade e clareza, mas também lidam com estigmas e preconceitos que, até os dias atuais, rondam a causa.

“Deu Positivo” foi gravado durante a pandemia e contempla três episódios inéditos. Na estreia, o programa  conta a história de Victor Bebiano, um multiartista de 23 anos que, recentemente, tornou público que vive com HIV. Victor namora há dois anos com o cenógrafo e aderecista Guilherme Custódio, formando um casal sorodiscordante.

O segundo episódio conta a história de André Araújo, um jovem potiguar que chegou a São Paulo para expandir seus horizontes, no mesmo momento que recebe o diagnóstico de que vive com HIV. Engajado na militância artística contra sorofobia, sua jornada vai ser acompanhada por Micaela Cyrino.

O terceiro episódio conta a história de Emer Conatus, um educador cultural de 26 anos, que vive com HIV e atua em diversas ações para informar e educar. A iniciativa mais recente de Emer é o podcast “Preto Positivo”, que ele co-produz com Raul Nunnes.

O criador de conteúdo Gabriel Comicholi vai performar no clipe do novo amigo enquanto trocam experiências e debatem sobre assuntos corriqueiros na realidade de pessoas que vivem com HIV, em especial sobre o conceito I=I (Indetectável = Intransmissível).

No Brasil, mais de 900 mil pessoas vivem com HIV1. Dados publicados pelo Ministério da Saúde mostram que, em 2018, das pessoas que vivem com HIV no Brasil, 85% já fizeram teste; destas, 78% estão em tratamento e, desse percentual, 93% apresentam supressão viral1.

“Deu Postivo” é um projeto da farmacêutica GSK/ViiV Healthcare coproduzido pela Vbrand e Cine Group com promoção da MTV Brasil.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Borat mostra cicatriz após ser baleado: “Marca do renascimento”

Publicado


source
Bruno Miranda
Reprodução/Instagram

Bruno Miranda mostra cicatriz apos ser baleado

Bruno Miranda, o Borat de “Amor & Sexo”, segue no hospital em recuperação após ter sido baleado por um policial . O assistente de palco teve que passar por uma cirurgia de emergência por ter o intestino e o rim perfurados . Nesta terça-feira (1), ele postou uma foto no Instagram da cicatriz que ficou na barriga.

“Marca do renascimento! Vai ficar feio?! Fod*-se. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado?”, Borat escreveu na legenda mantendo o bom humor. Nos comentários, os fãs de Bruno celebram a recuperação.

“O bom de tudo é você estar vivo. A cicatriz vai fazer parte da história da sua vida, sobre sua sobrevivência”, escreveu um fã. “Isso mesmo. Lindo é estar vivo. Força aí. E já já tá em casa”, concordou outro. “Boa recuperação Bruno, graças a Deus você está bem. Estou mandando muitos beijos e muitas bênçãos”, desejou um terceiro.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana