conecte-se conosco


Entretenimento

Atriz da Globo perdoa rapaz que a assaltou: “Vítima da sociedade”

Publicado

source

Lorena Comparato foi vítima de um assalto à mão armada em São Paulo, no último sábado (07). Nesta terça (10), a atriz Globo utilizou sua conta no Instagram para acalmar seus fãs e fazer uma reflexão sobre a situação do assaltante, dizendo que ele é “vítima de uma sociedade injusta e que previlegia poucos”.

Leia também: Colunista chora ao vivo e pede demissão de jornal da Globo

Lorena Comparato arrow-options
Reprodução Instagram

Lorena Comparato

De início, a atriz da Globo disse que não tinha objetos de valor quando foi abordada. “Que perigo! Acostumada a estar sempre ligada, meu celular estava embaixo da minha perna, mas dessa vez eu não vi esse cara vindo. Ele pediu de novo e eu dei. Mas pensando racionalmente agora, reagir foi uma burrice. Nesse microssegundo eu vi ele atirando em mim”. 

Leia também: Consagrada, “Éramos Seis” é a nova aposta da Globo para a faixa das 18h

“Não quero ficar traumatizada e com medo de ir para a rua por causa disso. Fiquei triste. Tenho chorado de vez em quando e deixo vir. Mas me peguei pensando muito nesse jovem. Sou privilegiadíssima. Onde ele mora? Onde ele toma banho? O que ele come? Quem conforta ele depois de toda essa situação? Estou rezando muito por ele e me questionando como chegamos a esse ponto”, continuou Lorena Comparato

“Naquela situação, fui vítima do assalto, mas ele é vitima diária de uma sociedade injusta e que privilegia poucos. O que podemos fazer para melhorar? Há como melhorar? Fico aqui agora confusa com as minhas dúvidas, medos e inseguranças. Nada realmente é garantido nessa vida. Só que ela acaba. E a maior duvida agora é: o que você vai fazer com a sua?”, disse.

Leia Também:  Última gravação de Beth Carvalho é lançada no Youtube

Leia também: César Tralli está com um pé fora da Globo

Lorena foi apresentadora da “TV Globinho” e é conhecida por sua personagem Abigail de Jesus, em “Pé na Cova”. Ela também atuou em outras produções da Globo , como “Malhação” e “Rock Story”.

Ver essa foto no Instagram

Fui assaltada em SP. Moro no RJ desde os 6 anos e ja fui assaltada algumas vezes. Quando era mais nova, fui abordada algumas vezes pelo mesmo cara na Lagoa, fugi de alguns assaltos quando sacava antes e tomei tiro no carro, em Ipanema, quando assaltavam uma loja das Casas Bahia. Tudo na Zona Sul do Rio. Furtada? Varias vezes. Mas o assalto é um trauma maior. Sabado fui assaltada em SP. Estava no carro com a janela entreaberta parada no sinal e um jovem apareceu com uma arma grande e pediu celular, alianças e relogio. Sabe qual foi minha reação? Eu disse que não tinha. Que perigo! Acostumada a estar sempre ligada, meu celular estava embaixo da minha perna, mas dessa vez eu não vi esse cara vindo. Ele pediu de novo e eu dei. Mas pensando racionalmente agora, reagir foi uma burrice. Nesse micro segundo eu vi ele atirando em mim. Juro. Na minha cabeça vi perfeitamente ele atirando e meu corpo coberto de sangue. Mas em troca de que? Um celular? Um anel? Um relogio? Dei tudo. Ele saiu tranquilo e sereno (?) caminhando, saiu colocando tudo na mochila. Fiquei muito nervosa, me sentindo impotente, invadida, abusada. Não quero ficar traumatizada e com medo de ir pra rua por causa disso. Fiquei triste… Tenho chorado de vez em quando e deixo vir… Mas me peguei pensando muito nesse jovem. Sou privilegiadíssima. Aonde ele mora? Aonde ele toma banho? O que ele come? Quem comforta ele depois de toda essa situação? To rezando muito por ele e me questionando como chegamos a esse ponto? Como as pessoas realmente acham que isso é a solução. Fomos todos criados numa sociedade competitiva, extremamente desigual e triste. A ideia errada de que o dinheiro tras felicidade é disseminada sempre, mas na pratica, sem ele, tambem nao se consegue muita coisa. A humanidade mata por nada, por um iphone, por um anel ou um carro. Que valor isso tem? Naquela situação fui vitima do assalto, mas ele é vitima diaria de uma sociedade injusta e que previlegia poucos. O que podemos fazer para melhorar? Há como melhorar? Fico aqui agora confusa com as minhas dúvidas, medos e inseguranças. Nada realmente é garantido nessa vida. Só que ela acaba. E a maior duvida agora é: o que vc vai fazer com a sua?

Uma publicação compartilhada por Lorena Comparato ❤️ (@lorenacomparato) em 10 de Set, 2019 às 2:22 PDT



Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Gracyanne Barbosa exibe marquinha é elogiada: “Mulherão da porr*”

Publicado

source

Gracyanne Barbosa não sabe ser “basiquinha” e ao postar uma foto para divulgar um dos seus produtos deixou sua marquinha bem à mostra. A musa fitness explicou na legenda que a marcar não é de sol, mas sim resultado de um bronzeamento artificial.

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra em detalhe tatuagem para Belo

Gracyanne Barbosa arrow-options
Reprodução/Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa mostra marquinha


Leia também: Só de bota! Gracyanne Barbosa posa completamente nua

Os seguidores de Gracyanne Barbosa aprovaram o resultado e lotaram a musa de elogios. “Está cada vez mais linda”, comentou uma pessoa. “Pensei que fosse uma boneca! Tá linda”, escreveu outra. “Até a tua sombra é bonita”, postou mais uma.

Leia também: Gracyanne Barbosa fala sobre ataques de Viviane Araújo: “Não aguento mais”

“Dá vontade, né Kylie Jenner?”, brincou um seguidor e Gracyanne Barbosa respondeu dando risada. “Mulherão da porr*, aí sim”, elogiou outro fã da musa fitness.

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Nova temporada de “The Walking Dead” já tem data de estreia no Brasil
Continue lendo

Entretenimento

Pedro Scooby nega caso com outro homem: “photoshop”

Publicado

source

Pedro Scooby usou o Instagram para desmentir boatos de que teve um affair com um jornalista por dois anos, enquanto ainda era casada com Luana Piovani. O caso veio a tona na última quinta-feira (19) depois que o jornalista Luan Santos afirmou que o conheceu em Búzios (RJ) em 2017.

pedro scooby arrow-options
GQ Brasil/Franco Amendola

Pedro Scooby

Luan, que foi repórter do SBT , ainda publicou supostas trocas de mensagens entre ele e Pedro Scooby . De acordo com o rapaz, eles se conheceram em uma festa e “depois fomos para a casa de amigos e rolou, sim”.

Leia também: Anitta não volta mais para Scooby, afirmam amigos do casal

prints de instagram arrow-options
Reprodução/Instagram

Jornalista Luan Santos afirma que teve um caso com Scooby por dois anos

prints do instagram arrow-options
Reprodução/Instagram

Jornalista Luan Santos afirma que teve um caso com Scooby por dois anos

Luan ainda disse que tem mais provas, que mostraria caso o surfista negasse o affair. Mas foi exatamente isso que Scooby fez no stories do Instagram: “Começaram a me marcar na matéria e cliquei. É um rapaz que diz que teve um caso com Pedro Scooby, 2017 em Búzios. Em 2017 eu não fui pra Búzios. Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai mentir”, afirmou.

Leia Também:  Glória Pires rebate seguidora que criticou Cleo: “Inveja mata”

Ele ainda disse que os prints são fruto de um trabalho no Photoshop: “Esse ai não é o primeiro caso de photoshop que inventam conversa dos outros”. O esportista apontou diversas inverdades, como o uso da gíria “lek”, que é repetida diversas vezes na conversa publicada por Luan.

Leia também: Como Jojo Todynho se tornou o 3º elemento na relação de Anitta e Scooby?

Pedro Scooby ainda concluiu dizendo que é “amigo dos gays mais lindos do Brasil”, indicando que se fosse o caso, namoraria um deles. Depois que a notícia se espalhou, Luan desativou seu perfil no Instagram.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana