conecte-se conosco


Entretenimento

Atriz da Globo perdoa rapaz que a assaltou: “Vítima da sociedade”

Publicado

source

Lorena Comparato foi vítima de um assalto à mão armada em São Paulo, no último sábado (07). Nesta terça (10), a atriz Globo utilizou sua conta no Instagram para acalmar seus fãs e fazer uma reflexão sobre a situação do assaltante, dizendo que ele é “vítima de uma sociedade injusta e que previlegia poucos”.

Leia também: Colunista chora ao vivo e pede demissão de jornal da Globo

Lorena Comparato arrow-options
Reprodução Instagram

Lorena Comparato

De início, a atriz da Globo disse que não tinha objetos de valor quando foi abordada. “Que perigo! Acostumada a estar sempre ligada, meu celular estava embaixo da minha perna, mas dessa vez eu não vi esse cara vindo. Ele pediu de novo e eu dei. Mas pensando racionalmente agora, reagir foi uma burrice. Nesse microssegundo eu vi ele atirando em mim”. 

Leia também: Consagrada, “Éramos Seis” é a nova aposta da Globo para a faixa das 18h

“Não quero ficar traumatizada e com medo de ir para a rua por causa disso. Fiquei triste. Tenho chorado de vez em quando e deixo vir. Mas me peguei pensando muito nesse jovem. Sou privilegiadíssima. Onde ele mora? Onde ele toma banho? O que ele come? Quem conforta ele depois de toda essa situação? Estou rezando muito por ele e me questionando como chegamos a esse ponto”, continuou Lorena Comparato

“Naquela situação, fui vítima do assalto, mas ele é vitima diária de uma sociedade injusta e que privilegia poucos. O que podemos fazer para melhorar? Há como melhorar? Fico aqui agora confusa com as minhas dúvidas, medos e inseguranças. Nada realmente é garantido nessa vida. Só que ela acaba. E a maior duvida agora é: o que você vai fazer com a sua?”, disse.

Leia Também:  Ciúme de Quinzinho cria mais rusgas na relação com Dandara em “Verão 90”

Leia também: César Tralli está com um pé fora da Globo

Lorena foi apresentadora da “TV Globinho” e é conhecida por sua personagem Abigail de Jesus, em “Pé na Cova”. Ela também atuou em outras produções da Globo , como “Malhação” e “Rock Story”.

Ver essa foto no Instagram

Fui assaltada em SP. Moro no RJ desde os 6 anos e ja fui assaltada algumas vezes. Quando era mais nova, fui abordada algumas vezes pelo mesmo cara na Lagoa, fugi de alguns assaltos quando sacava antes e tomei tiro no carro, em Ipanema, quando assaltavam uma loja das Casas Bahia. Tudo na Zona Sul do Rio. Furtada? Varias vezes. Mas o assalto é um trauma maior. Sabado fui assaltada em SP. Estava no carro com a janela entreaberta parada no sinal e um jovem apareceu com uma arma grande e pediu celular, alianças e relogio. Sabe qual foi minha reação? Eu disse que não tinha. Que perigo! Acostumada a estar sempre ligada, meu celular estava embaixo da minha perna, mas dessa vez eu não vi esse cara vindo. Ele pediu de novo e eu dei. Mas pensando racionalmente agora, reagir foi uma burrice. Nesse micro segundo eu vi ele atirando em mim. Juro. Na minha cabeça vi perfeitamente ele atirando e meu corpo coberto de sangue. Mas em troca de que? Um celular? Um anel? Um relogio? Dei tudo. Ele saiu tranquilo e sereno (?) caminhando, saiu colocando tudo na mochila. Fiquei muito nervosa, me sentindo impotente, invadida, abusada. Não quero ficar traumatizada e com medo de ir pra rua por causa disso. Fiquei triste… Tenho chorado de vez em quando e deixo vir… Mas me peguei pensando muito nesse jovem. Sou privilegiadíssima. Aonde ele mora? Aonde ele toma banho? O que ele come? Quem comforta ele depois de toda essa situação? To rezando muito por ele e me questionando como chegamos a esse ponto? Como as pessoas realmente acham que isso é a solução. Fomos todos criados numa sociedade competitiva, extremamente desigual e triste. A ideia errada de que o dinheiro tras felicidade é disseminada sempre, mas na pratica, sem ele, tambem nao se consegue muita coisa. A humanidade mata por nada, por um iphone, por um anel ou um carro. Que valor isso tem? Naquela situação fui vitima do assalto, mas ele é vitima diaria de uma sociedade injusta e que previlegia poucos. O que podemos fazer para melhorar? Há como melhorar? Fico aqui agora confusa com as minhas dúvidas, medos e inseguranças. Nada realmente é garantido nessa vida. Só que ela acaba. E a maior duvida agora é: o que vc vai fazer com a sua?

Uma publicação compartilhada por Lorena Comparato ❤️ (@lorenacomparato) em 10 de Set, 2019 às 2:22 PDT



Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Brad Pitt nega que tenha perfil em site de relacionamento

Publicado

source

Ao receber o prêmio de melhor ator coadjuvante no SAG Awards por seu desempenho no filme “Era uma vez em… Hollywood”, Brad Pitt fez discurso bem humorado e disse que colocaria a foto com a estatueta em seu perfil no Tinder. Mas, segundo a coluna “Page Six”, tudo não passou de uma grande brincadeira. O próprio astro confessou em entrevista que não está cadastrado no aplicativo de relacionamento. “Não estou lá. Eu nem tenho certeza de como tudo funciona. Pareceu-me engraçado”, comentou o ator, de 56 anos.

Leia também: Brad Pitt ganha prêmio e brinca: “Vou colocar no perfil do Tinder”

Brad Pitt arrow-options
Divulgação/Imdb

Brad Pitt


Leia também:  Apresentadora solta pum ao vivo e web não perdoa: “Nojento”
A coluna procurou representantes do Tinder para saber se o número de assinaturas tinham crescido depois da declaração de Pitt no SAG, mas não obteve uma resposta. Em outra entrevista, agora ao programa “Entertainment Tonight”,  Brad Pitt falou sobre o encontro com Jennifer Aniston, com que foi casado entre 2000 e 2005, que movimentou as redes sociais nos últimos dias. Muita gente torceu por um retorno. “Não sei. Sou muito ingênuo e vou continuar assim”, desconversou Pitt.

Leia Também:  Bruna Marquezine surge nua e fumando maconha em sua estreia no cinema

Encontro com Jennifer Aniston

O encontro de Jennifere Pitt nos bastidores do SAG rendeu. Vivien Killilea Best, a fotógrafa que registou o abraço da dupla entregou detalhes do momento nas redes sociais. Segundo ela, o ator partiu na direção da estrela de forma emocionada assim que ela desceu do palco com o prêmio de melhor atriz em série dramática por “The Morning Show”.

Leia também: Quem é você em cada rede social? Famosos aderem meme que está bombando na web

“Eu estava nos bastidores do SAG e ouvi uma voz familiar gritando ‘Aniston! Aniston!’. Virei-me e vi essa jóia de um momento acontecer”, escreveu a fotógrafa. Nas imagens de Vivien,  Brad Pitt e Jennifer estão de mãos dadas e abraçados, e parecem felizes em estar no mesmo ambiente.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Boca Rosa chama Rafa Kalimann de “escrota” e pede para deixar “BBB 20”

Publicado

source

A primeira festa do “Big Brother Brasil” está rendendo muito assunto. Rafa Kalimann e Brianca Andrade, a Boca Rosa, protagonizaram a primeira briga do reality com direito a choro e pedido para sair do programa.

Leia também: “BBB 20”: Internautas acusam Pétrix de assédio e pedem expulsão do ginasta

Boca Rosa e Rafa Kalimann brigando arrow-options
Reprodução/Twitter

Boca Rosa e Rafa Kalimann discutiram durante a primeira festa do ‘BBB 20’

Boca Rosa acusou Rafa de ignorá-la em um evento anterior ao ” BBB 20″  e pediu para que ela esclarecesse o que teria acontecido. “Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso”, questionou Bianca.

Rafa Kalimann  explicou que chegou a enviar uma mensagem para Bianca pelo Instagram, mas nunca foi respondida. “Eu não te vi esse dia, não te ignorei nunca. Escuta, eu não tenho motivo pra mentir, sou a pessoa mais sincera do universo”, se defendeu.

Leia Também:  Bruna Marquezine elege escorpião o pior signo do zodíaco e revela prazer secreto

“Eu não vi. Como eu ia te seguir? Eu não tinha uma boa impressão de você”, respondeu Bianca. Irritada, ela continuou: “Não fala isso, porque fica parecendo que eu não sou sincera, sabe”.

Em outro momento Rafa diz para Boca Rosa: “Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso”.

Boca Rosa ficou revoltada e deixou a festa, ao entrar na casa do “BBB 20” foi amparada por Mari Gonzales. “Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa”, disse a sister alterada.

Leia também: Guilherme diz que não ficaria com Mari Gonzalez e Jonas responde: “Obrigado”

Leia Também:  Gracyanne Barbosa posa de lingerie e fala sobre padrões de beleza






Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana