conecte-se conosco


Entretenimento

Atores de série da Netflix morrem em acidente de carro no México

Publicado

source
Atores de série da Netflix morrem em acidente de carro no México
Secretaría de Cultura de Baja California/Divulgação

Atores de série da Netflix morrem em acidente de carro no México

Morreram num acidente de carro na última quinta-feira ,dia 16, os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, parte do elenco de uma produção da Netflix chamada “The chosen one”. Segundo o site “Deadline”, que publicou as informações neste sábado, outras seis pessoas ficaram feridas na batida, que aconteceu no estado Baja Califórnia, no México, quando atores e equipe estavam a caminho de um aeroporto. 

A produção, a cargo da companhia Redrum, está suspensa. A Netflix não se pronunciou sobre o acidente. Segundo o “Deadline”, “The chosen one” fala sobre um menino de 12 anos que descobre ser Jesus Cristo, com a missão de salvar a humanidade. A história é baseada nos quadrinhos “American Jesus”, de Mark Millar e Peter Gross.

Segundo o Diario de Yucatán, Raymundo e Juan Francisco já estavam mortos quando as equipes de emergências chegaram ao local do acidente, na rodovia Santa Rosalía-Loreto. Outras seis pessoas feridas foram levadas ao Centro de Saúde e à Unidade Médica de Família do Instituto Mexicano de Previdência Social de Loreto.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A Secretaria de Cultura da Baja California lamentou as mortes dos atores, considerados peças-chave para a promoção da cultura local. Juan González, também conhecido como “Paco Mufote” foi um renomado produtor, ator e músico do estado. Raymundo Garduño fez parte da Companhia de Teatro Imigrante e da Semana de Teatro Infantil do ICBC.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana