conecte-se conosco


Entretenimento

Ator venezuelano critica atuação Wagner Moura por causa de sotaque

Publicado


source
Wagner Moura no Festival de Veneza 2019
Reprodução/Instagram/@labiennale

Wagner Moura no Festival de Veneza 2019


O ator venezuelano Guillermo Garcia fez duras críticas à atuação de Wagner Moura em produções estrangeiras. De acordo com a publicação de Garcia em suas redes sociais, ele não consegue entender o que o brasileiro fala. “Sempre me pareceu um dos melhores atores do mundo. Mas não suporto vê-lo fazer colombiano e cubano porque não se entende um ‘carajo'”.

“Sinto falta dos filmes que Wagner Moura fazia no Brasil. Quando falava em português e só em português”, disse em seu Twitter. “Os atores precisam de humildade para reconhecer qual personagem não podemos interpretar. Você sabe, você sente isso e deve ser respeitoso com o nome desse personagem. Desejo que outro ator faça justiça e beneficie a história”, acrescentou.


Guillermo Garcia é conhecido por trabalhos no cinema e em novelas na Venezuela. O artista ganhou grande reconhecimento quando estrelou o filme “Azul e Não Tão Rosa”, de 2012. Garcia também teve destaque em “A Casa do Fim dos Tempos”, em 2013.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Teste de imunidade revela que Ludmilla e Brunna Gonçalves já tiveram coronavírus

Publicado


source

Ludmilla e Brunna Gonçalves, compartilharam com seus seguidores que descobriram, através de um teste de imunidade, que já foram contaminadas com o novo coronavírus. 

Brunna Gonçalves já teve coronavírus
Divulgação/Instagram/Reprodução

Ludmilla e Brunna Gonçalves já tiveram coronavírus







A bailarina Brunna Gonçalves contou primeiro no Twitter que, no período em que teve a doença, ficou assintomática. “E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive kkkkkkkkk chocadah”, revelou a mulher de Ludmilla. Depois foi a vez da própria Lud dizer que também teve.


Ludmilla e Brunna Gonçalves já testaram positivo para o coronavírus
Twitter/Reprodução

Ludmilla e Brunna Gonçalves já testaram positivo para o coronavírus




Bruna ainda contou aos seguidores que deve ter pegado a doença depois do carnaval, ainda no mês de março.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Léo Áquila conta que não buscava os filhos na escola por medo do preconceito

Publicado


source

Léo Áquila contou que passou por privações enquanto mãe para proteger seus filhos de sofrerem preconceito. A artista transexual disse, em entrevista a Luciana Gimenez, que já estava em processo de transição quando os herdeiros eram pequenos e, por isso, se esforçava para que eles não fossem discriminados. 

Léo Áquila
Reprodução/Instagram

Léo Áquila fala do medo dos filhos sofrerem preconceito

“Nunca fui buscá-los no colégio, por exemplo. No Dia dos Pais, eu não podia ir porque não queria que ninguém soubesse e os instruí a não dizer que eram meus filhos, e eles nunca disseram”, Léo relembra. 

Mesmo tendo que se privar de alguns momentos da vida escolar dos filhos, a jornalista relembra que foi uma conversa com o primogênito que a fez ter forças para seguir em frente. Ela conta que quando o filho mais velho tinha por volta de nove anos ele perguntou se o pai era gay. Léo respondeu que sim e o menino rebateu dizendo que isso não mudaria a relação entre eles.

“Ele falou para mim: ‘Não, porque eu te amo. Então, não importa’. Meu filho me deu a resposta que mudou a minha vida. Aquela resposta foi o que me encorajou para que eu chegasse onde estou hoje, para eu me assumisse, porque ali eu vi que ele não ia me desamparar, não ia deixar de me amar e ia me respeitar”, ela revela.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana