conecte-se conosco


Entretenimento

Ator venezuelano critica atuação Wagner Moura por causa de sotaque

Publicado


source
Wagner Moura no Festival de Veneza 2019
Reprodução/Instagram/@labiennale

Wagner Moura no Festival de Veneza 2019


O ator venezuelano Guillermo Garcia fez duras críticas à atuação de Wagner Moura em produções estrangeiras. De acordo com a publicação de Garcia em suas redes sociais, ele não consegue entender o que o brasileiro fala. “Sempre me pareceu um dos melhores atores do mundo. Mas não suporto vê-lo fazer colombiano e cubano porque não se entende um ‘carajo'”.

“Sinto falta dos filmes que Wagner Moura fazia no Brasil. Quando falava em português e só em português”, disse em seu Twitter. “Os atores precisam de humildade para reconhecer qual personagem não podemos interpretar. Você sabe, você sente isso e deve ser respeitoso com o nome desse personagem. Desejo que outro ator faça justiça e beneficie a história”, acrescentou.


Guillermo Garcia é conhecido por trabalhos no cinema e em novelas na Venezuela. O artista ganhou grande reconhecimento quando estrelou o filme “Azul e Não Tão Rosa”, de 2012. Garcia também teve destaque em “A Casa do Fim dos Tempos”, em 2013.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“BBB 21”: Cartolouco diz que elenco de “A Fazenda 12” é melhor

Publicado


source
Cartolouco
Reprodução/Instagram

Cartolouco diz que elenco de “A Fazenda 12” é melhor do que o de “BBB 21”

A Globo  divulgou oficialmente todos os participantes do “BBB 21” durante essa terça-feira (19). Os anúncios causaram bastante rebuliço e muitas pessoas já começaram a declarar torcida, antes mesmo do reality show começar. Porém, também teve quem esnobasse o elenco do programa. Lucas Strabko, o Cartolouco, disse que o elenco de “A Fazenda 12” foi melhor.

“O mais gostoso é dizer: elenco de ‘A Fazenda 12’ melhor que o do ‘BBB 21’. Carelli vive”, escreveu o jornalista no Twitter elogiando o diretor da Record Rodrigo Carelli. O repórter, que trabalhou por cinco anos na Globo, ainda fez uma previsão e falou que a última temporada de “A Fazenda” não superou o “BBB 20”, mas será melhor do que a próxima edição do reality da Globo.

Cartolouco também aproveitou para comentar algum dos participantes do “BBB 21”. Ela disse no Twitter que está apaixonado por Thaís, uma dentista que estará no programa no grupo Pipoca. Ele ainda brincou sobre a participação de Projota no programa. “Projota, o Fernandinho Beatbox do ‘BBB 21’?”, escreveu.

Você viu?

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Narjara Turetta estreia podcast com dicas para quem sonha em ser ator ou atriz

Publicado


source
Narjara Turetta
Reprodução Instagram

Narjara Turetta

Narjara Turetta virou podcaster. A atriz , que daqui a quatro meses vai completar cinco décadas de carreira, aderiu ao formato em áudio com a intenção de, segundo nos contou, reviver suas experiências profissionais, dar dicas de atuação e abrir espaço para entrevistas semanais com convidados especiais, como Gloria Pires, Ary Coslov, Izabella Bicalho, entre outros. Vale ressaltar que esse recurso permite ao usuário ouvir os conteúdos quando quiser e onde desejar, já que não é uma transmissão ao vivo, como ocorre nos programas de rádio.

Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí. Além do projeto de um curso com “dicas mais aprimoradas”, o qual será apresentado em breve, a veterana, que interpretou a filha de Regina Duarte no seriado “Malu Mulher”, da Globo, nos anos 1980, está confirmada no elenco da série “Maldivas”, da Netflix, protagonizada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, e no longa “Barão Hirsch — O Judeu de Quatro Irmãos”, do diretor Osnei de Lima, rodado em Quatro Irmãos, no Rio Grande do Sul.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana