conecte-se conosco


Entretenimento

Ator sofre ataques de ódio após substituir João Guilherme em Poliana

Publicado

source
Giovanni di Lorenzi assume as dificuldades de substituir João Guilherme em Poliana Moça
SBT/João Raposo

Giovanni di Lorenzi assume as dificuldades de substituir João Guilherme em Poliana Moça

Giovanni De Lorenzi, ator que interpreta Luca Tuber em Poliana Moça, revelou que sofreu ataques de ódio após substituir João Guilherme na novela. O ex-namorado de Larissa Manoela deu vida ao personagem em As Aventuras de Poliana, mas acabou substituído por Giovanni, que resultou em muitas críticas ao ator.

“Eu sou a personificação do hate, eu sou o hate. Eu entendo muito bem, que é algo muito chato você trocar o ator que faz o personagem, um personagem que você gosta. Eu sei bem como o público reage. Então eu procurei entender com muito carinho e muito respeito o trabalho do João e o público que acompanhou a novela durante muitos anos”, confessou.

O ator revelou que não respondeu às críticas e que acredita que se o João Guilherme pudesse fazer o papel novamente, ele faria. “Porque o sonho do ator, que está com muitos projetos, é fazer tudo”, completou.

Giovanni também afirmou, durante o PoliCast, podcast oficial da novela, que ficou mais tranquilo depois que conversou com Thaís Melchior, intérprete de Luísa, tia de Poliana (Sophia Valverde), pois a atriz também passou por uma situação parecida. Ela substituiu Milena Toscano na novela. “Ela me contou toda experiência como foi para ela e isso me preparou e me acalmou bastante”, afirmou.  

“Quando eu assisti as coisas do João, primeiro eu assisti os episódios de As Aventuras de Poliana, e depois eu assisti o canal do Luca Tuber. O canal do Luca Tuber eu assisti tudo o que tinha lá. E eu estava pronto para emular uma coisa muito parecida que o João Guilherme fazia”, revelou como se preparou para assumir o papel. 

Giovanni ainda afirmou que não queria tomar lugar de ninguém, mas que a adaptação foi bem rápida. “Eu precisava achar um jeito respeitoso (com João) e mais respeitoso comigo de fazer o papel. Não tomar um lugar, não ser desumilde e não me anular em questão de estar fazendo um personagem, que agora é meu, e eu preciso dar um direcionamento para ele”, admitiu. 

O ator explicou que não chegou a conversar ou encontrar com o João, mas que admirou o gesto de carinho que o filho de Leonardo teve nas redes sociais – pediu paciência com Giovanni. 

O personagem foi para Califórnia fazer faculdade de Social Media Marketing, mas voltou ao Brasil para terminar seus estudos com a desculpa de investir no país. Mas na verdade, Luca Tuber foi expulso pelo reitor da universidade nos Estados Unidos por má conduta.

“Ele é um vilão, mas não é como o Roger (Otávio Martins). Ele é viciado em atenção, ele tem essa necessidade nesse lugar”, revelou Giovanni. 

Mas o ator entregou um spoiler da novela: “Até onde eu recebi os capítulos, ele continua do jeitinho que ele é, mas eu não recebi até o fim, tem muitos capítulos para eu receber. Mas eu posso dar esse spoiler, ele passa por muita experiência muito forte, muito forte, literalmente. Ele vai passar por uma violência forte que vai botar ele no lugar dele ali, ele vai achar alguém que é bem mais maligno que ele”.

O Policast vai ao ar toda terça e quinta, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

‘Power Couple’: Albert proíbe Hadad de usar banheiro da mansão power

Publicado

Albert proibiu participantes de usar banheiro comum da mansão
Reprodução/PlayPlus 01.07.2022

Albert proibiu participantes de usar banheiro comum da mansão

Na reta final do “Power Couple”, tudo é motivo para briga, até banheiros! Na manhã desta sexta-feira (1), Albert Bressan e João Hadad tiveram uma discussão intensa por causa de papel higiênico e do banheiro comum da mansão power. 

Albert e Adryana, que estão no quarto perrengue, reservaram o banheiro comum da casa para utilizarem. Nesta manhã, Hadad foi buscar um papel higiênico no mesmo banheiro, por não ter na despensa. Albert então o puxou e disse: “Onde o senhor vai? Não, não, não, tô falando sério”. 

“Só vou pegar aqui o papel higiênico! O que você está falando aqui?”, questionou Hadad. “Pensei que fosse usar o banheiro, pensei que quisesse usar o banheiro”, respondeu Albert. 

Hadad então o questionou por ser puxado pelo empresário. “Você me puxou aqui, sério? E se eu fosse usar, você ia me puxar? Entendi não, ué?”, disse, em claro choque pela atitude de Albert. 

“Eu avisei ontem, esse banheiro é para uso meu e da Dri. Não quero que use o banheiro, só isso. Eu falei que é meu e da Dri, quando estiverem todos aqui, podem usar”, respondeu Albert. 

“Não encosta em mim não, cara. Você tá viajando já. Se coloque no seu lugar”, afirmou Hadad. “Estou só mostrando, não estou viajando não, você se coloque no seu”, rebateu Albert. 

“Se você botar a mão em mim, você tá fud***, tô avisando logo. Babaca”, disse Hadad, se exaltando. “Não começa para mim com esse nível não”, gritou Albert. “Tá assim por estar no perrengue né?”, questionou Hadad. Veja no vídeo:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ex de Jason Derulo entrega traição do cantor: ‘Melhor estar sozinha’

Publicado

Jason Derulo e Jena Frumes
Foto: Instagram

Jason Derulo e Jena Frumes


A modelo e ex mulher do cantor Jason Derulo, Jena Frumes, respondeu a um comentário no Instagram dizendo que o cantor havia lhe traído diversas vezes. O casal, que possui um filho de 1 ano, está separado desde setembro de 2021.

No texto, Jena fez um desabafo. “Nós pensávamos em nos casar, mas é melhor ficar solteira do que em um relacionamento e ser constantemente desrespeitada, traída e receber mentias. Ou é melhor ficar quieta para que as pessoas aprovem?”, entregou.


A modelo ainda reitera que tem sido difícil passar por tudo isso sozinha, e que seu desejo era ter um amor e uma família. “Eu não posso ser a única a me esforçar para isso acontecer. Se um cara prefere uma mulher diferente a cada semana do que sua família… Eu nunca vou achar legal dividir alguém que eu amo com todo o meu coração. (…) Nunca foi pelo dinheiro ou por namorar alguém famoso. Eu estava apaixonada e planejamos ter um bebê e uma vida juntos. Não funcionou e a vida continua. Me deixem em paz”, argumenta a modelo.

Declaração Jena Frumes
Foto: Instagram

Declaração Jena Frumes


O cantor é atração confirmada no Rock in Rio de 2022.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana