conecte-se conosco


Entretenimento

Ator de novela infantil do SBT trata criança com grosseria e mãe se revolta

Publicado


source

O ator Otávio Martins, conhecido pelo público infantil por ter interpretado o vilão Roger na novela “As Aventuras de Poliana”, foi exposto nas redes sociais por uma mãe após tratar mal um fã mirim. O menino de 11 anos mandou uma mensagem educada para o artista no Instagram pedindo para ele mandar um recado para o elenco infantil da trama e a resposta que recebeu é que ele estava sendo “ridículo”.

Otávio Martins
Reprodução/SBT

Otávio Martins


A mãe Inara Verônica expôs a conversa nas redes sociais e desabafou: “Venho aqui hoje como mãe, falar da minha indignação e revolta perante a atitude de um ator com meu filho, que é uma criança extremamente educada, humilde, e ESPECIAL: Lorenzo. Quem me conhece sabe tudo que eu e minha família enfrentamos e ainda passamos para tentar dar o melhor pra ele, principalmente educação, caráter e respeito pelas pessoas”.

Conversa, Otávio Martins
Reprodução/Instagram

Conversa com Otávio Martins

Fã da novelinha do SBT, o menino aproveitou o último capítulo, exibido na segunda-feira (13), para tentar contato com os atores do elenco. “Ele mandou uma mensagem para esse mesmo ator que respondeu para ele anteriormente… e pra minha decepção como pessoa e principalmente como MÃE, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer. Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho no auge da sua educação e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e começou a chorar”, relatou a mãe.

Após a exposição nas redes sociais,  Otávio Martins gravou alguns stories pedindo desculpas ao fã: “Vim aqui pra esclarecer um ruído que está acontecendo. Esta tarde, fui muito indelicado com um garoto. Eu nem percebi que era um garoto, me desculpa, é muita gente. Eu não tive a delicadeza de olhar e ver, e era um garoto superbacana… Ele fez um pedido bobo, e eu fui bobo também, enfim. Peço desculpas ao menino, à família. Errei. Minha mãe me ensinou que quando a gente erra, pede desculpas. Acho que é Lorenzo, desculpa o tio, tá bom? Beijo”.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Mesmo com italianos torcendo contra, Dayane é finalista do ‘Grande Fratello’

Publicado


source
Dayane Mello é finalista do 'Big Brother' da Itália
Reprodução

Dayane Mello é finalista do ‘Big Brother’ da Itália

O ‘Grande Fratello VIP’, versão italiana do ‘Big Brother’, anunciou na noite desta segunda-feira (25) que a  brasileira Dayane Mello é uma das finalistas do programa. A participante chamou atenção da imprensa, e ganhou torcedores brasileiros, após ter sido alvo de ataques misóginos s e xenofóbicos durante o reality show. 

Os telespectadores europeus, no entanto, não gostaram nada da interferência dos brasileiros no programa italiano.  Eles chegaram até afirmar que Dayane deveria sair do país e que iriam interferir nas votações do ‘BBB 21’, que começa esta noite.

Depois da repercussão, Paola Benega, agente de modelos e amiga da confinada, falou sobre o assunto ao ‘Fantástico’, revelando que Dayane possui um forte fã clube também na Itália. “O problema é quando os fãs brigam entre eles. E não é porque é italiano ou brasileira, é porque Dayane tem uma personalidade forte”, comentou. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Flay desmente que Lucas Selfie deu em cima do namorado dela

Publicado


source
Flay desmente que Lucas Selfie deu em cima do namorado dela
Reprodução/Instagram

Flay desmente que Lucas Selfie deu em cima do namorado dela

Flay  disse que um influencer deu em cima do namorado dela  durante um evento em que ela estava. Logo após a cantora contar o que aconteceu no Twitter, os internautas começaram a suspeitar que foi Lucas Selfie quem fez isso, pois Flay disse que o influencer tinha uma namorada e o ex-peão terminou recentemente com Raissa Barbosa . Porém, a ex-BBB negou essas teorias.

“Há uns dias eu fiz uns tweets falando que eu fiquei chocada por saber que uma pessoa que é conhecida na internet tinha namorada. Aconteceu uma situação comigo que eu estava em um lugar, que ele estava também, e ele ficou muito dando em cima do Pedro”, contou Flay.

“Do nada, pegaram esses tweets estão colocando o Lucas Selfie no meio. Tem alguns pontos que vocês não analisaram, o Lucas Selfie sempre foi assumido, ele é bissexual. Ele falou abertamente que nunca foi namorado sério da Raissa. Só por isso vocês não deveriam ter misturado ele no meio”, continuou.

Flay ainda disse que nunca se encontrou com Lucas Selfie pessoalmente e pediu para os fãs pararem de atacá-lo. “Eu odeio injustiça e não faz sentido isso que vocês estão fazendo. Estão atacando o menino, descendo o pau nele, sendo que ele não tem nada a ver com o role. Foi outra pessoa, outro influencer que fala que é hétero e tem uma namorada real. Parem de tirar conclusões precipitadas para atacar ele por nada”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana