conecte-se conosco


Entretenimento

Ator de Glee é demitido de reality após acusações de assédio

Publicado

source
Matthew Morrison, de Glee, é demitido de reality após denúncias de assédio
Reprodução/Instagram

Matthew Morrison, de Glee, é demitido de reality após denúncias de assédio

O ator Matthew Morrison, o Will Schuester da série Glee, foi demitido do reality de dança So You Think You Can Dance, o qual ocupava o posto de jurado, após uma denúncia de assédio e por um relacionamento inadequado com uma mulher. 

Matthew Morrison é casado e tem dois filhos, e segundo a mulher que o acusou de assédio, tudo aconteceu quando seu filho tinha apenas 11 meses. O ator mandava mensagens de flerte nas redes sociais, deixando a mulher desconfortável com a linha de comentários do jurado. 

A princípio, o ator e a produção alegaram que tinha uma falha em seguir protocolos de competição, por isso o seu desligamento. Semana passada, a esposa de Morrison, Renee Puente, comentou com os fãs que estava passando por um momento difícil, mas não expôs a situação.Logo que vazou a informação que ela estava sendo traída, todos ligaram os pontinhos. 

Segundo uma fonte ao site People, dos Estados Unidos, o ator e a ‘amante’ não chegaram a ter relações sexuais e nunca se encontraram fora do set, que somente as mensagens passaram dos limites. Morrison foi demitido após investigarem se a mulher estava falando a verdade. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana