conecte-se conosco


Entretenimento

Ator de “Cidade de Deus” faz vaquinha para tratamento de câncer da mãe

Publicado


source
Alexandre Rodrigues
Divulgação

Alexandre Rodrigues


Protagonista de um dos filmes mais cultuados do cinema brasileiro nos últimos tempos, Alexandre Rodrigues vive um drama. O intérprete do protagonista Buscapé de ‘Cidade de Deus’, um filme de Fernando Meirelles de 2002, está fazendo uma vaquinha virtual para pagar um tratamento contra o câncer de pulmão de sua mãe.

O ator, de 37 anos, contou que tentou colocá-la em um plano de saúde, mas as empresas não aceitam pessoas já diagnosticadas com a doença. Ele também já recorreu ao Sistema Único de Saúde (SUS), mas o atendimento é um processo demorado e Alexandre assumiu não ter condições financeiras para bancar tudo.

“Minha família e eu resolvemos fazer uma vaquinha para ajudar os custos do tratamento”, assumiu o ator, que esteva na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, há quatro anos na Globo.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Gil do Vigor consegue contrato com a TV Globo

Publicado


source
Gil do Vigor
Livia Campos

Gil do Vigor

Gilberto Nogueira , do ‘BBB 21’, acaba de ser anunciado pela TV Globo como o mais novo contratado da emissora. Nas redes sociais, o economista comemorou sua contratação. ‘Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando, porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!’, escreveu Gil.



No Twitter, a Globo confirmou Gil como seu mais novo contratado. ‘Tchaki tcha! Tchaki tcha! O vigor tá garantido com o mais novo contratado da Globo, Brasiiiil! Se você também tá regozijado, já pode espalhar essa notícia! Seja muito bem-vindo, Gil do Vigor!’, disse o perfil oficial da emissora.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Selo musical de Babu Santana, Paizão Record lança trap “Hasta La Vista”

Publicado


source
Divulgação

“Hasta La Vista”, com Yan Silvestre, Kowl, Somynem e Lacerda


A música “Hasta La Vista”, de Yan Silvestre, Kowl, Somynem e Lacerda, foi lançada recentemente e tem como diretor artístico Babu Santana, idealizador do Paizão Record.

O selo criado pelo ator e ex-BBB vem com o intuito de ceder espaço à uma gama de novos artistas do cenário do rap, funk e trap, que durante a pandemia não têm como montar um estúdio para gravar suas obras e ganhar visibilidade.

A intenção da Paizão Record é investir no gênero e utilizar o vasto background musical do Babu para não somente direcionar a carreira dos artistas, mas também não deixar a essência da música se perder.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana