conecte-se conosco


Entretenimento

Ator de 007, Earl Cameron morre aos 102 anos de idade

Publicado


source
Earl Cameron
Reprodução/Twitter

As causas da morte ainda não foram identificadas.

O ator Earl Cameron, que ficou famoso por suas participações no filme “007 Contra A Chantagem Atômica” e na série Doctor Who, morreu neste sábado (4) aos 102 anos de idade. A confirmação da morte foi dada por um amigo da família de Earl. Até o momento, a causa da morte não foi confirmada.

Earl nasceu em Bermudas e teve uma carreira de sucesso no cinema e na televisão britânica. Em 1951, ele estrelou o filme Pool of London. Em 1965, ele interpretou Dr. Pinder no filme “007 Contra a Chantagem Atômica”. Ele também atuou na série televisiva “Doctor Who”.

Em 2005, ele atuou no filme “A Intérprete” ao lado de Nicole Kidman e Sean Penn. Cinco anos depois, em 2010, Earl fez uma pequena participação no filme “A Origem”, do diretor Christopher Nolan.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Lembra dele? Intérprete de Tato de ‘A Viagem’ diz que não assiste à novela

Publicado


source
Felipe Martins interpretou Tato em 'A Viagem'
Reprodução/Arquivo pessoal

Felipe Martins interpretou Tato em ‘A Viagem’

Felipe Martins interpretou Tato, filho de Otávio César Jordão, personagem de Antônio Fagundes em ‘A Viagem’, produzida em 1994, que está sendo reprisada no Canal Viva. Aos 60 anos, o ator hoje vive em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, onde dá aulas de teatro. 

Martins contou em entrevista ao site Gay Blog que, apesar de não assistir à novela, ele gostou muito de ter participado dela. “Eu amei ter feito a novela. Até porque, pra mim, foi um desafio e uma honra trabalhar com o Fagundes e com os outros atores e atrizes da novela”, disse.

Depois de ‘A Viagem’, Martins atuou em outras produções da Globo, como ‘Malhação’, ‘Vira Lata’ e ‘Os Maia’, e logo foi para a Record. “Eu entrei na Record se não me engano em 2006 e sai em 2015, não me lembro exatamente do último trabalho que eu fiz lá. Mas gostei muito de ter feito ‘Vidas Opostas’, foi aquela novela dos bandidos, meu primeiro trabalho lá. E a última novela foi ‘Milagres de Jesus’, que foi muito legal de ter feito”, conta.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Após fazer oposição a Trump, Lady Gaga canta hino na posse de Joe Biden

Publicado


source
Lady Gaga
Reprodução/Twitter

Lady Gaga

Lady Gaga cantou o hino dos Estados Unidos durante a  cerimônia de posse de Joe Biden como presidente nesta quarta-feira (20). Ela foi acompanhada pela banda dos fuzileiros navais e vestiu um blazer preto com uma saia vermelha bastante volumosa. Um broche dourado de uma pomba carregando um ramo também chamou atenção no look da artista. 

No Twitter, no nome de Gaga esteve entre os mais comentados. Por lá, internautas elogiaram a performance da cantora. “Odiar a Lady Gaga nesse momento deve ser muito difícil!”, comentou um. “E cabe a Lady Gaga derrubar o governo Bolsonaro”, brincou outra. 

Você viu?

“Há alguns anos, Lady Gaga estava na porta do Trump no momento em que ele foi eleito, protestando. Hoje, ela está em Washington cantando o hino nacional na posse de Joe Biden”, comentou uma terceira. Vale lembrar que a cantora foi uma forte oposição ao governo de Donald Trump.

“Para todas as mulheres, e todos os homens com filhas, irmãs e mães, todos, não importa como você se identifica, agora é sua chance de votar contra Donald Trump, um homem que acredita que a fama dele lhe dá o direito de agarrar uma das filhas de vocês, ou irmãs, ou mães, ou esposas, por qualquer parte do corpo delas”, disse ela em comício na véspera das eleições em Pittisburgh, na Pensilvânia.

Confira a performance de Lady Gaga:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana