conecte-se conosco


Entretenimento

Ator da Globo se assume gay, perde seguidores e celebra liberdade

Publicado


source

O ator Igor Gosso, que está no elenco da novela “Salve-se Quem Puder”, da Globo, aproveitou o mês em que é celebrado o orgulho LGBTQI+ para assumir que é gay e postar uma foto com o seu namorado. Após a publicação, ele perdeu cerca de 4 mil seguidores, mas depois acabou ganhando mais visibilidade e inúmeras mensagens de apoio. O maior medo do artista é que sua carreira seja afetada.

Leia também: Repórter gay da Globo se declara pro marido ao vivo no Dia dos Namorados

Igor Cosso
Reprodução/Instagram

Igor Cosso se assume gay e ganha apoio nas redes sociais


“Já perdi 4 mil seguidores por conta do meu post. Parece que eu acabei dando um passo importante pra mim hoje. Que eu possa ser exemplo de caráter, coragem e liberdade pra todxs que acompanham meu trabalho como ator (espero que não falte trabalho, porque esse sempre foi o meu medo na real)”, escreveu Igor Gosso no Twitter no sábado (27).

Leia também: “De Férias com o Ex”: Confira o elenco gay que ainda vai esquentar o reality

“Contem comigo para mostrar que ser livremente quem somos, amar quem o coração escolhe e viver nossos desejos é o melhor caminho para uma pessoa ser verdadeiramente feliz. E, assim, tornar esse mundo um lugar melhor!”, acrescentou o ator que também respondeu um seguidor que disse que ele não conseguia mais trabalhar na Record TV.

“Bom, eu só quero trabalhar em emissoras e produtoras que entendam que a orientação de um ator nada tem a ver com o seu ofício, caráter e profissionalismo. E nesses quesitos, eu me garanto”, declarou o interprete de Junior em “Salve-se Quem Puder”.

Após repercutir que o ator perdeu seguidores, ele passou a receber apoio nas redes sociais: “Gente, caramba, que tanto de mensagem maneira! Eu não esperava, de verdade! Já ganhei muitos mais seguidores do que tinha perdido lá no Instagram! Muito obrigado mesmo, cada um que veio mandar coisas boas!”.

Leia também: Dia do Orgulho LGBT: Drag queens pioneiras falam de história e esquecimento

Nesta segunda-feira (29), Igor Cosso celebrou o crescimento que teve no Instagram: “Sabem aqueles 4 mil seguidores que perdi? Em 24h já chegaram 84 mil novos no lugar. E o MELHOR, 84 mil pessoas maneiras, que pensam parecido comigo sobre respeito e que encheram minhas redes de mensagens de amor. Sejam muito bem vindos! São vocês que eu sempre esperei!”.  

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Luan Santana se emociona com fã que trabalha em plantação sisal

Publicado


source
Luan Santana
Reprodução/Instagram

Luan Santana


No último dia 21 de julho, a adolescente Ângela Naiara dos Santos Araújo, de 17 anos, mexeu com a emoção de muita gente e atingiu o coração do seu ídolo Luan Santana. O motivo? Um post no instagram @angelanaiaraoficial em que ela aparece cantando ‘Choque Térmico’ no seu ambiente de trabalho, uma lavoura de sisal, em Campo Formoso, a quase 450 km de Salvador.

Com voz afinada e um jeito carismático, ela pulou de 800 pessoas para 115 mil seguidores, depois que o cantor repostou a imagem em questão na sua rede social. No “Caldeirão” deste sábado (15) Luciano Huck promove o encontro dos dois. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a tecnologia mais uma vez entrou em cena e fez com que Luan e Naiara se se conhecessem virtualmente. A surpresa da gravação, que aconteceu nesta semana, vai além do encontro. Confira, a partir das 15h45, na Globo.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Após polêmica de assédio, Marcius Melhem deixa a Globo

Publicado


source
Marcius Melhem
Divulgação

Marcius Melhem


Marcius Melhem não é mais funcionário da Globo. O humorista deixou a emissora depois de 17 anos de casa. No final da tarde desta sexta-feira (14), a emissora divulgou um comunicado informando a saída do coordenador do departamento de humor. “A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa”, começa a nota, onde a Globo agradece os serviços do ator.

A coluna soube que Marcius tinha sido demitido em março  após uma polêmica envolvendo denúncias de assédio moral, mas, na ocasião a noticia divulgada tanto pela emissora como pelo humorista era que ele teria sido afastado por quatro meses para cuidar da saúde de uma das suas filhas nos Estados Unidos. No início de julho, entre os atores que estavam escalados para participarem da nova temporada do Zorra já era de conhecimento de todos a demissão do ex-coordenador.

A coluna mandou uma mensagem para Marcius Melhem e até o fechamento da nota não recebeu uma resposta.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana