conecte-se conosco


Entretenimento

Ator cobra pagamento atrasado da Record: “Estou pedindo dinheiro na internet”

Publicado


source

O ator Léo Rosa estrelou diversas novelas na Record ao longo dos 11 anos em que trabalhou na emissora, mas agora cobra o canal de televisão do pagamento atrasado. O artista enfrenta um câncer há três anos, está sem trabalho e no começo do ano até  fez uma vaquinha para arcar com os custos do tratamento . Ele ainda segue pedindo por ajuda financeira, mesmo tendo uma grana para receber da empresa onde trabalhava. 

Léo Rosa
Reprodução/Instagram

Léo Rosa cobra pagamento atrasado

Léo está no ar atualmente na reprise de “Escrava Mãe” e disse ao site Notícias da TV que deve receber cerca de R$ 20 mil reais da emissora por causa dessa segunda exibição. Porém, o ator revelou que está tendo problemas com a emissora. “Olha a situação que eu estou vivendo: pedindo dinheiro na internet para conseguir viver. Não tenho mais diálogo nessa empresa. Pague o que me deve. Se for necessário, eu vou pro pau. Se fazem isso comigo é porque eles fazem com outros atores. Tem gente passando necessidade, e eles não pagam”, disse o artista que está sobrevivendo com a ajuda financeira de fãs e amigos. 

O ator ainda falou que sempre que entra em contato com a Record ele é jogado de telefone para telefone. “Estou cansado dessa relação com a Record. Tenho novela no ar e, pelo contrato, eu tenho que receber depois de 90 dias. Não estou recebendo. Quero meus direitos, sou um cidadão brasileiro, tenho meus impostos para pagar. Botam meu talento no ar e não me pagam. Já busquei respostas, mas sempre dizem que mudou o telefone de quem cuida dos pagamentos. São mestres em ludibriar”, conta.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Chef Erick Jacquin é diagnosticado com covid-19

Publicado


source

Rio – O chef de cozinha  Erick Jacquin testou positivo para covid-19. A Band informou em comunicado, nesta quinta-feira, que ele fez o exame PCR, está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa “Minha Receita”, realizadas fora da emissora, estão suspensas.

Leia tambm: Após golpe de falsa babá, esposa de Erick Jacquin comenta sobre trauma

jacquin
carlos reinis/Band

O chef está com covid-19

O protocolo médico adotado pela Band desde o início da pandemia pressupõe o afastamento de casos com sintomas e realização de testes preventivos acompanhados pelo corpo clínico da empresa, que é composto, inclusive, por uma médica infectologista. Todos os colaboradores que tiveram contato com o chef estão sendo testados.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Maju Coutinho faz crítica ao racismo: “Tem que mudar essa mentalidade”

Publicado


source

A apresentadora  Maju Coutinho mais uma vez conquistou a internet ao se posicionar contra o racismo quando comentava uma reportagem no Jornal Hoje desta quinta-feira (22).


maju coutinho
Instagram/Reprodução

Maju Coutinho mais uma vez se posicionou contra o racismo enquanto apresentava o Jornal Hoje


A reportagem contou a história de um jovem negro que ficou preso em Brasília durante três anos, mesmo sendo inocente. Maju foi direta: “Tem que mudar a mentalidade de que preto parado é suspeito e correndo é culpado”.

A frase já está sendo reproduzida e aplaudida no Twitter, onde o nome da jornalista foi parar nos assuntos mais comentados.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana