conecte-se conosco


Esportes

Atlético MG realiza o penúltimo treino antes da rodada final do Brasileirão

Publicado


Começou a preparação atleticana para a rodada final do Brasileirão. Na manhã desta terça-feira (23), na Cidade do Galo, o técnico Jorge Sampaoli comandou o primeiro treino visando ao jogo contra o Palmeiras. A partida será realizada às 21h30 desta quinta-feira (25), no Mineirão.

Terceiro colocado na tabela de classificação, com 65 pontos, o Galo já está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores da América e no G4 do Brasileirão.

A terceira colocação só será perdida se o Atlético for derrotado pelo Palmeiras e o São Paulo vencer o Flamengo, no Morumbi.

Nesta quarta-feira, às 10h, o elenco alvinegro fará o último treinamento antes da despedida do Brasileirão 2020.

GALERIA DE FOTOS DO TREINO
Treino 23.02.2021
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

São Paulo vence por 4 a 0 e assume a liderança do Grupo B

Publicado


Na primeira viagem ao interior de São Paulo na temporada 2021, o Tricolor venceu a Inter de Limeira por 4 a 0 na quarta-feira (3), no Estádio Major José Levy Sobrinho, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Os gols são-paulinos foram marcados por Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Rojas. Com o resultado, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo B, agora com quatro pontos. No próximo sábado (6), às 19h, no Morumbi, a equipe enfrentará o Santos na sequência da competição.

Para o jogo no Limeirão, o time não contou com o volante Liziero (cirurgia no tornozelo) e o meio-campista Igor Gomes (concussão). Assim, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

No primeiro tempo, o Tricolor logo partiu para cima dos anfitriões e abriram o placar aos quatro minutos em grande jogada coletiva: Igor Vinícius recebeu passe de calcanhar de Pablo e cruzou para Luciano, que acertou na trave. A bola, então, sobrou para Gabriel Sara empurrar para o gol! 1 a 0!

Ainda antes do intervalo, os donos da casa ficaram com apenas dez jogadores em campo após o cartão vermelho de Thiaguinho.

Na etapa complementar, com superioridade numérica e com vontade para assegurar a importante vitória como visitante, o São Paulo balançou as redes mais três vezes. Aos 16 minutos, Pablo aproveitou cruzamento na medida de Reinaldo e testou para ampliar! 2 a 0!

Aos 31 minutos, em grande jogada de Rojas, o time são-paulino fechou o placar: o equatoriano fintou o marcador pela direita e bateu cruzado. Luciano se esticou e anotou o terceiro gol da partida, o seu primeiro na temporada 2021!

E já nos acréscimos, aos 46, após pênalti sofrido por Igor Vinícius, Rojas converteu e fechou a goleada! 4 a 0, três pontos importantes na bagagem e muita comemoração do camisa 22, que recentemente celebrou a sua volta ao futebol depois de se recuperar de lesões no joelho que o tiraram dos gramados por dois anos.

Continue lendo

Esportes

Com gol do zagueiro Sabino, Santos empata com a Ferroviária

Publicado


Na tarde de quarta-feira (03), o Santos empatou com a Ferroviária por 1 a 1 na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro Sabino marcou o gol santista.

Mais uma vez o Peixe optou por utilizar uma equipe muito jovem na partida, e todos os 19 atletas relacionados, tiveram passagem pelas categorias de base do Alvinegro da Vila Belmiro. Hoje foi a vez de Sabino, retornando de empréstimo, Jhonnathan e Fernandinho realizarem sua primeira partida pelo time principal.

O próximo jogo do Peixe é no sábado (06), diante do São Paulo, no Morumbi ás 19h00.

O jogo

O arqueiro Vladimir fez sua primeira ótima defesa aos 12 minutos, em chute de dentro da área de Vínicius Zanocelo.

Aos 24 minutos, o Peixe chegou com mais perigo pela primeira vez. Arthur Gomes cobra escanteio e Alex cabeceia obrigando o goleiro Saulo a espalmar para escanteio. Em novo escanteio, Ivonei cobra fechado e mais uma vez o goleiro da Ferroviária coloca para escanteio. Na nova cobrança, Ivonei tenta mais uma vez o olímpico, e a bola passa raspando a trave.

Cinco minutos depois, em ótima cobrança de falta de Ivonei, Sabino aparece entre a marcação e abre o placar para o Peixe. O defensor que atuou pelo Coritiba em 2020, marca seu primeiro gol com a equipe principal do time santista.

Aos 39 minutos, Ivonei faz lindo lançamento para Ângelo. Ele acha Arthur Gomes em boa condição, e o atacante santista cruza com perigo e a bola passa raspando em frente ao gol.

O primeiro tempo terminou com uma ótima postura dos Meninos da Vila, controlando a partida e sendo mais incisivo no ataque.

Já na segunda etapa, aos 8 minutos, Allanzinho abre com Arthur Gomes na direita, que avança até a linha de fundo para cruzar, e o goleiro da Ferroviária espalma para afastar o perigo.

Dez minutos depois, Arthur Gomes faz boa jogada individual, dribla dois marcadores, mas chuta por cima do gol.

A Ferroviária empata através de Felipe Marques, aos 20 minutos.

Aos 33 minutos, Ivonei cobra mais um escanteio, e Jhonnathan cabeceia por cima do travessão.

Já aos 43 minutos, Lucas Lourenço pega a sobra na entrada da área e bate firme para o gol, e a bola sai próxima a trave.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana