conecte-se conosco


Esportes

Atlético-AC 3 x 2 Luverdense: no duelo final dos piores, Galo Carijó leva a melhor

Publicado

Luverdense, com derrota, se desspdiu melancolicamente da Série C

O Atlético-AC, enfim, conquistou a sua única vitória em 18 rodadas. Jogando em casa, no Estádio Luiz Aquino Lopes, o Forestão, o Galo Carijó venceu o Luverdense, em jogo de rebaixados.

Na partida deste domingo, cumprindo tabela, os dois se despediram com rendimento sofrível na  campanha do Campeonato Brasileiro da Série C nas duas posições, o time acreano com 11 e o mato-grossense com 13, na última e penúltima colocação, respectivamente. Ambos saem com uma vitória.

Na disputa por uma despedida honrosa do campeonato, foi o time da casa que levou a melhor, embora tenha terminado na lanterna. O time foi mais agressivo em um jogo para apenas 42 pagantes.

Fumaça paralisa partida

Antes do início da partida, pouco  se via no campo em face às queimadas nas redondezas do Florestão. Apesar de ter iniciado a partido sob alertas dos jogadores e auxiliares, a árbitra Charly Deretti teve que interromper o jogo aos cinco minutos, após Tozin abrir o placar, cobrando falta, para o Luverdense. O jogo voltou aos 12 minutos.

Leia Também:  Real Madrid prepara oferta astronômica para superar Barça e tirar Neymar do PSG

Quando se esperava o encerramento da primeira vantagem para os visitantes, Ermel tratou de empatar: ele recebeu um lançamento e bateu forte no ângulo.

Na volta, os dois até que buscavam o gol, mas o jogo começou a ficar maçante, com chutões e passes errados. Aos 18 minutos Polaco virou 2 a 1, mas  Douglas empatou aos 44. Não deu tempo de festejar: Geovani entrou na área, aos 46 minutos,   e deu números finais à despedida.

  FICHA

 Atlético Acreano-AC x 1 1 Luverdense-MT

18ª rodada – Brasileiro Série C

Local: Florestão (Rio Branco-AC)

Data: 25/08/2019

Hora: 18 horas

  • Público: 42 pagantes

Renda: de R$ 840,00

Árbitra: Charly Wendy Straub Deretti (SC)

Auxiliares: Eli Alves Sviderski (SC) e Gizeli Casaril (SC)

Cartões: Samuel e Douglas (Luverdense) e Igor e Diego (Atlético)

Gols: Tozin, aos 5’1T (Luverdense) e Ermel, aos 50’ 1T (Atletico)

ATLÉTICO-AC:

Ruan;

Jô, Gabriel, Diego e Igor; Werveton, Marquinhos (Cássio) e Geovani; Diego, Ermel e Polaco. Técnico: Alvaro Miguéis.

LUVERDENSE:

Edson; Pedro (Helder), Rafael, Lucão e Jeferson Recife; Evandro, Igor, Douglas e Samuel; Tozin (Abu) e Anderson Ligeiro. Técnico: Maico Gaúcho

Leia Também:  Özil e Kolasinac reagem a tentativa de assalto em Londres; veja no vídeo

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Copa Verde: Cuiabá perde do Goiás, mas pode reverter situação na volta, dia 2, em Cuiabá

Publicado

O Cuiabá tem a chance, ainda, de decidir a vaga em casa

JORGE MACIEL

Um gol do uruguaio Leandro Barcia, no segudo tempo, deu vantagem ao Goiás, que abriu vantagem no confronto de ida pelas semifinais da Copa Verde. O placar foi de 1 a 0, em jogo realizado na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha.

O Cuiabá até que foi perigoso em parte do jogo, mas o Esmeraldino se mostrou mais objetivo. A jogada do gol do Verdão veio em uma cobrança de falta de Thalles – bola na cabeça de Leandro Barcia e depois para as redes do time mato-grossense, aos 14 minutos do 2º Tempo.

O jogo de volta está programado para o dia 2 de outubro na Arena Pantanal,  em Cuiabá. O time esmeraldino joga pelo empate para chegar à decisão.

Na outra semifinais, terá dois jogos entre Paysandu e Remo.

Ficha Técnica – Goiás 1×0 Cuiabá

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda – R$ 12.540,00

Público – 1.463 pagantes

Leia Também:  Filho de Najila está passando por acompanhamento psicológico

Arbitro: Felipe Duarte (ES)

Assistência: Leonardo Mendonça (ES) e Ramires Santos (ES)

Goiás – Marcelo Rangel; Kevin, Heron, Iago Mendonça e Jefferson; Breno, Geovane, Renatinho (Kaio)) e Allan Ruschel (Thalles); Rafinha (Zeca) e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco

Cuiabá – Victor Souza; Toty, Leandro Souza (Léo), Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Moisés, Rodolfo e Todinho; Jefinho (Escudero) e Mateus Anderson. Técnico: Itamar Schulle

Continue lendo

Esportes

Copa Verde: Cuiabá encara nesta 4ª o Goiás, na Serrinha, no jogo de ida

Publicado

A primeira partida acontece em Goiás, na Serrinha, nesta quarta

JORGE MACIEL – FUTEBOLPRESS

O Cuiabá faz contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 18 horas, seu primeiro duelo contra o Goiás, em partida válida pela terceira rodada e semifinais da Copa Verde. O Cuiabá chegou às semi eliminando o Costa Rica (MS), e o Goiás despachou o Luverdense. O jogo será no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

RADIO ODOC LIGADA !

A rádio ODOC transmite com exclusividade a partida, com a jornada iniciando às 17:30h, em cadeia com a Rádio Goiás.

Mesmo sem ser prioridade 1 para o Dourado, o técnico Itamar Schulle parece decidido a disputar a Copa Verde e conseguir o segundo título do clube na competição. Para o jogo, ele terá como reforços o volante Escobar e o atacante Todinho. É possível a estreia de Moises, meia que veio do  Luverdense e o atacante Jefinho, contratado junto ao ABC (RN). O time será praticamente o mesmo que venceu o Costa Rica (MS).

Em soma de confrontos entre o Dourado e o Esmeraldino, o time goiano leva larga vantagem no histórico: o Goiás e Cuiabá jogaram quatro vezes,

Leia Também:  Real Madrid prepara oferta astronômica para superar Barça e tirar Neymar do PSG

COPA VERDE – SEMIFINAIS

Data: 18/09/2019

Horário: 18 h (MT)

Local: Serrinha (Goiânia)

Goiás-GO

Marcelo Rangel;
Daniel Guedes (Kevin), Paulo Ricardo, Iago Mendonça e Alan Ruschel; Geovane, Breno e Marlone (Miguel Figueira);Rafinha (Kaio), Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Lauro Martins

Cuiabá:

Victor Souza;

Léo, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho(Danilo); Escobar, Jean Patrick e Escudero; Felipe Marques, Junior Todinho e Jefinho(Rodolfo).

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana