conecte-se conosco


Esportes

Athletico estreia no Brasileirão 2019 com goleada sobre o Vasco

Publicado

Furacão na Arena

Athletico estreia no Brasileirão 2019 com goleada sobre o Vasco

Neste domingo (28), Furacão faz valer o mando de campo e aplica 4 a 1 sobre o Cruz-Maltino, na Arena da Baixada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro

O Athletico soube se impor sobre o Vasco na Arena da Baixada. Na tarde deste domingo (28), o Furacão bateu o Cruz-Maltino por 4 a 1, em Curitiba, pela primeira rodada do Brasileirão. Os gols dos paranaenses foram marcados por Bruno Guimarães, Marco Ruben, Werley (contra) e Nikão. O gol de hora dos cariocas saiu dos pés de Bruno César.

Confira aqui como fica a situação das equipes na tabela do Brasileirão!

O jogo

Na Arena da Baixada, o Athletico começou pressionando e abriu o placar logo com dois minutos de jogo. O gol relâmpago do Furacão foi marcado por Bruno Guimarães. Após assimilar o golpe, o Vasco teve a chance de empatar aos 42 minutos com Maxi López, mas foi o Rubro-negro paranaense que balançou as redes no minuto seguinte. Atento, Marco Ruben mostrou oportunismo e empurrou a bola que ficou viva dentro da área. No segundo tempo, o Athletico não deu chances de reação ao Vasco e construiu a goleada com gol contra de Werley, aos 20 minutos, e Nikão aos 40. Aos 43, o Cruzmaltino descontou com Bruno César.

Fonte: CBF
Leia Também:  Confira a agenda do futebol desta quarta-feira, dia 19 de junho de 2019
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Após 6 anos, Estado entrega obra de R$ 17 milhões da Copa do Mundo nesta terça-feira

Publicado

COT da UFMT possui capacidade para 1.500 pessoas e uma área de 5,4 mil m²

O Centro Olímpico de Treinamento da Universidade Federal de Mato Grosso (COT UFMT) foi totalmente concluído e será entregue nesta terça-feira (28), às 18h. Na ocasião, o governador Mauro Mendes, o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira e a reitora da UFMT, Myrian Serra concederão entrevista coletiva para apresentar o novo espaço desportivo.

Com um investimento de R$ 17,1 milhões e uma área construída de 5,4 mil metros quadrados, o COT UFMT é uma das obras previstas para a Copa do Mundo de 2014, que foi retomada e concluída pela atual gestão.

O complexo conta com uma pista de atletismo, construída seguindo padrão internacional estabelecido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), o campo de futebol, que possui quatro torres de iluminação, com refletores e a arquibancada com capacidade para 1.500 pessoas.

Além disso, o local possui oito banheiros, sendo quatro para Portadores de Deficiência (PCDs), seis salas de aula, quatro camarotes, um local para lanchonete, sala antidoping, auditório, elevador com acessibilidade, duas salas de apoio, uma sala técnica, dois depósitos e um mirante.

Leia Também:  Site faz ranking de melhores clubes do mundo; Palmeiras é o 45° da lista

Continue lendo

ARAGUAIA ATLÉTICO CLUBE

Virada na Arena Pantanal, gol primaz em Mutum e expulsão do Operário marcam a 2ª rodada

Publicado

Na Arena, Sinop tomou virada do Dom Bosco

O que faltou em gols na abertura, sobrou na segunda rodada do Campeonato Mato-grossense, encerrada neste domingo, 26, com mais três jogos. Foram 22 gols, mais que o dobro dos da abertura, em uma tarde em que teve gol histórico, duas viradas, portões fechados e uma expulsão a um minuto de partida. No final, o União, que chegou à sua segunda vitória, batendo o Poconé de virada, por 3 a 1, fechou jornada com os mesmos seis pontos de Cuiabá e Operário, mas sobra no saldo de gols.

Virada na Arena Pantanal

Abrindo a rodada, o Dom Bosco, que vinha de um empate com o Luverdense, recebeu o Sinop, tomou três gols, mas conseguiu a virada no fim, conquistando seus primeiros três pontos.  O Sinop abriu o marcador com Alan Júnior (2) e Robson fez de pênalti, mas na segunda etapa, deu um “”apagão” no Galo,  tomou o revés com um gol atrás do outro:  Fernando fez o primeiro, Odail Júnior empatou e virou e Juninho Soldado fechou a fatura. O resultado deixou o Dom Bosco em quarta posição e o Sinop despencou do segundo para o quinto.

Leia Também:  Confira a agenda do futebol desta terça-feira, dia 02 de julho de 2019

Virada-relâmpago em Barra

Na Barra do Graças, terra do Araguaia, jogando no Zeca Costa o Operário “mineiro”conseguiu o que parecia ser impossível, mesmo tendo o centro-avante Pilar expulso a um minuto do início, após uma cotovelada maldosa no seu marcador.

Depois de abrir o marcador com Kanté, aos 34 minutos da etapa final, o Araguaia vacilou e entregou o jogo nos acréscimos. Aos 45 minutos, João Guilherme empatou e Pikachu virou, empurrando o time da casa para a lanterna, sem vencer e com um saldo negativo de cinco gols.

Gol histórico em Mutum

Douglas teve a primazia do gol pelo Nova Mutum – no profissional

No duelo entre as equipes do Nova Mutum e o Luverdense, o time da casa se deu bem, vencendo por 2 a 0. Bem posicionado e agressivo, o Azulão pôs o Luverdense na roda nos dois tempos. No primeiro tempo, foi ataque local contra a defesa visitante e as jogadas só não foram mais emocionantes porque aa partida não teve público. Sem laudos de segurança emitidos a tempo, o Nova Mutum inaugurou seu estádio, o Valdir Wolz sem poder contar com sua torcida. Os portões foram fechados.

Leia Também:  Por que três seleções da América do Sul não estão na Copa América?

O detalhe da partida é que o meia –atacante Douglas, que o técnico Willian de Mattia mandou para  o segundo tempo, fez o primeiro gol do estádio e do clube, que subiu no ano passado da segunda divisão e disputa seu primeiro campeonato profissional neste ano. Douglas abriu o placar aos 20 minutos, Gustavo e Uirapuã ampliaram aos 26 e 38 minutos.

O campeonato segue nesta próxima quarta-feira e quinta-feira, 29 e 30, com a terceira rodada, quando já será possível que algum clube se descole dos demais.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana