conecte-se conosco


Mulher

Atenção: o eclipse solar em Sagitário tem um recado para o seu signo

Publicado


source
Atenção: o eclipse solar em Sagitário tem um recado para o seu signo
Lúcia Agostinho

Atenção: o eclipse solar em Sagitário tem um recado para o seu signo

No próximo dia 4 de dezembro, de manhãzinha, temos o último Eclipse do ano! Um Eclipse Solar em Sagitário, às 04h42.

No Eclipse Solar, temos a oportunidade de obtermos maior clareza sobre as nossas emoções e fazermos desse entendimento emocional uma alavanca para nossos objetivos.

O Eclipse acontece em Sagitário , signo em que, além do Sol e da Lua que compõem o Eclipse, também está sendo morada de Mercúrio e Nodo Sul.

Esse é um Eclipse que nos convida a olharmos mais para os nossos ideais e as crenças que estamos mantendo, para que possamos perceber se são ideais que realmente correspondem à nossa verdade, àquilo que desejamos verdadeiramente.

Quanto mais conexão com os nossos ideais verdadeiros buscarmos, mais força teremos para comunicarmos a nossa verdade, se libertando de tudo aquilo que está impedindo a expansão e a consolidação dos objetivos .

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Veja abaixo o seu signo para saber qual a reflexão que esse Eclipse traz a você!

Áries

É preciso que você busque coragem para expressar os seus ideais e as suas verdades, comunicando aquilo que é importante pra você.

Touro

É preciso se conectar com as suas crenças para entender se existem crenças que precisam de transformação a fim de que você se conecte aos ideais que realmente fazem sentido a você.

Gêmeos

É momento de se atentar às suas relações próximas para perceber se você está se sentindo confiante para expressar as suas verdades em sua relação.

Câncer

Perceba como você pode alinhar os seus ideais e crenças à sua rotina , de forma que as suas tarefas realmente correspondam ao que você acredita.

Leão

É momento de trazer para si mais autoconfiança e poder pessoal, através da consciência de suas verdades e ideais.

Virgem

Leia Também

É preciso que você olhe para os seus aprendizados passados para perceber se as crenças passadas ainda fazem sentido no presente.

Libra

É momento de usar a sua comunicação a seu favor para espalhar a sua mensagem e alcançar mais pessoas com o que acredita.

Escorpião

É preciso olhar para sua vida financeira com mais atenção, percebendo se está relacionando a sua forma de ganhar e gastar dinheiro com os seus verdadeiros ideais.

Sagitário

É o seu momento! Hora de olhar pra si e para seus projetos pessoais e perceber se você está sendo verdadeira na maneira de agir e se expressar. 

Capricórnio

Esse é um momento de superação emocional, em que você tem maior força para usar as experiências emocionais a favor de seus objetivos.

Aquário

Perceba como você pode usar os seus ideais e crenças a favor de mais pessoas, a favor de seus objetivos sociais e altruístas.

Peixes

É momento de você obter maior crescimento em sua carreira, através de unir a carreira com os seus verdadeiros ideais e crenças.

Texto: Lucia Agostinho ( @lucia_agostinho ), astróloga.

Quer saber mais sobre as energias astrais? Nas Previsões 2022 , você encontrará mais detalhes sobre as influências dos astros em cada signo do Zodíaco. Assim, você poderá se preparar para o próximo ano e aproveitar o que o futuro tem de melhor para você!

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 26 de janeiro de 2022

Publicado


source
mandala
Reprodução

mandala

ÁRIES 

Com a Lua minguante em Escorpião, tem um bom período para atividades ligadas à cura, limpezas e finalizações gerais. Porém, cuidado com radicalismos. É tempo de mais introspecção e recolhimento, procure desacelerar e organizar melhor seus horários. Marte ingressou em Capricórnio, prometendo iniciativas mais objetivas e determinadas. Ao mesmo tempo, Lua e Netuno prometem mais inspiração e o ajudam a deixar a vida fluir. Meditação, arte, ensinamentos elevados e música suave são muito bem vindos.

TOURO 

Período ideal para terapias e análises, os processos de cura estão beneficiados. A Lua segue minguante em Escorpião e faz poderosas combinações, favorecendo reformas, limpezas, restaurações e conclusões estão favorecidas. O período é indicado para fechamento e iniciativas conclusivas. Atividades prazerosas e artísticas também são muito bem-vindas para alimentar a alma. Aproveite para cultivar valores mais amplos e espirituais, para que não caia na armadilha de se apegar demais às coisas do ego.

GÊMEOS

Caso tenha alguma pendência ou assunto mal resolvido, aproveite para pesquisar, dialogar, seguir a intuição, tirar dúvidas para obter bons diagnósticos. Dia bom para colocar-se em movimento, organizar a vida, livrar-se do que está velho e em desuso. O que deve ser deixado para trás? Mercúrio segue retrógrado e a Lua segue na fase minguante, favorecendo uma postura mais introspectiva. Não é hora de insistir e sim de desacelerar. Cuide bem de si mesmo. Corpo, mente e emoções requerem limpeza e desintoxicação. 

CÂNCER 

Procure elevar o astral e os sentimentos, com conclusões e resoluções importantes. A Lua minguante segue no profundo Escorpião: cuidado para não acelerar demais, procure fazer tudo com calma, sem estresse. O que deve ser concluído de vez? É tempo de reciclar a energia emocional. Lua, Netuno e Plutão se alinham: um convite para refletir sobre a vida, restaurar as energias, investir na cura física, mental e emocional. Bom período também para investigações, terapias, exames e diagnósticos. 

LEÃO 

Liberdade, desapego e finalizações gerais. Com a Lua minguante em Escorpião, aproveite para se livrar de algo que está velho e em desuso. É tempo de movimentar a energia estagnada. Fica mais fácil ampliar a visão para buscar ideais elevados. Assuntos de cunho filosófico e profundo estão favorecidos, os diálogos se tornam enriquecedores. Vale trabalhar para cumprir o que foi estabelecido, mas é importante reservar momentos para recolhimento. Limpezas, investigações e importantes finalizações estão em destaque. 

VIRGEM  

A intuição fica mais afiada com a Lua minguante em Escorpião. Procure cumprir as pendências com calma e reservar tempo para refletir, voltar a atenção para si mesmo. Aproveite também para colocar contatos e correspondência em dia, trocar informações para concluir pendências. Porém, procure fazer tudo com calma para evitar erros ou mal entendidos. Com Mercúrio retrógrado você pode rever velhos conceitos, pode deixar para trás ideias e crenças obsoletas, obter novas ideias e importantes compreensões sobre a vida. 

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

Reserve mais tempo para ir e retornar aos compromissos. Despeça-se do que já não serve mais, seja paciente e filosófico. A Lua segue minguante em Escorpião, não se começa nada agora. Depois de cumprir com as obrigações, aproveite para meditar. Assuntos espirituais estão favorecidos, a paz no coração pode mostrar o caminho certo. A sinceridade combinada com gentileza e carinho pode desfazer qualquer mal-entendido nas relações em geral. Procure deixar a vida fluir com atividades prazerosas.

ESCORPIÃO 

A Lua minguante continua em seu signo, hoje se alinha com Netuno e Plutão: fica mais fácil abrir o coração e deixar pra trás algo que o incomoda. A energia é de cura, conciliação e restauração. Aproveite para desapegar-se, cultivar programar passeios em lugares amplos. Procure desacelerar. É tempo de mergulhos mais profundos na alma, pesquisas, diálogos esclarecedores, tratamentos de limpeza, terapias e soluções conclusivas. Marte ingressa em Capricórnio, favorecendo passos mais firmes e determinados.

SAGITÁRIO 

Período ideal para libertar-se de algo que o prende, jogar fora o que está em desuso, tomar iniciativas, decisões e promover limpezas em casa. Conte com disposição e entusiasmo para tal! Em plena Lua minguante, o período é bom também para demonstrar mais sensibilidade. Depois do dever cumprido, vale descansar, refletir e espairecer. A Lua se combina com Netuno e Plutão: uma caminhada, meditação, dança ou atividade física pode renovar as energias. Atividades de cunho mais introspectivo também estão favorecidas.

CAPRICÓRNIO 

Marte ingressa em seu signo, inspirando mais coragem, garra e determinação. Porém, é importante agora desacelerar, evitar a pressa. Período ideal para libertar-se de algo que o prende, jogar fora o que está em desuso e promover limpezas. Tempo para reflexão e importantes compreensões. Prefira finalizar velhos assuntos ao invés de investir em novos projetos. Temas elevados e leituras edificantes podem alimentar sua alma. Assim também ganha inspiração e clareza a respeito das mudanças que deve promover em sua vida. 

AQUÁRIO 

A Lua minguante em Escorpião é propícia para cura e os cuidados com a saúde. Bom período colocar a casa em ordem, promover limpezas externas e internas. Procure também reservar um tempo só para si, ouvir música suave ou inspirar-se com temas elevados e harmoniosos. Atividades altruístas, terapias, exercícios de respiração, música, relaxamento e meditação são muito recomendados. Procure reservar tempo para se afastar dos ruídos da cidade, inspirar-se com as artes, as pessoas que ama e os assuntos transcendentais. 

PEIXES 

Período ideal para movimentar a energia estagnada, deixar algo velho para trás e abrir espaço para as novidades. A Lua minguante em Escorpião é propícia para cura, o rejuvenescimento, a revitalização e os cuidados com a saúde. Compreensões profundas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Bom período para colocar a casa em ordem, promover faxinas, reciclagens, limpezas externas e internas. Vale também programar algo que proporcione inspiração. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Aprenda esse fluxo energético: tudo vai dar certo!

Publicado


source
Aprenda esse fluxo energético: tudo vai dar certo!
Michele Sensitiva

Aprenda esse fluxo energético: tudo vai dar certo!

Sabe quando a gente torce para tudo ficar bem, dar certo, funcionar, acontecer? Então, todas as pessoas, dentro de sua compreensão da abençoada boa sorte tem seus anseios, seus propósitos e, principalmente, seu merecimento.

Quando a resolução para alguém depender da sua decisão, da sua iniciativa, da sua boa vontade, é interessante pensar no fluxo energético que envolve a vida dos demais. Pensa bem: você demora a resolver, isso influencia… o efeito dominó poderá ser adiado ou antecipado, sua contribuição indireta é iminente.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Você acorda bem, com disposição. O porteiro te ignora. Te fecham no trânsito. Ao chegar no trabalho, sua vaga está ocupada. O seu computador não liga. Você esqueceu seu celular e seu chefe, neste mesmo minuto, te cobra um resultado que não depende em nada de você.

Sua reação neste momento será ou de conter uma reatividade acumulada e que indiretamente não tem relação com o questionamento do seu superior, ou será uma verdadeira enxurrada.

Tudo que depende da gente tem que ser muito bem compreendido, entendido… o tempo certo das coisas. A nossa contribuição favorece, sim, um retorno imediato de outras tantas coisas que podem ser um grande diferencial para a nossa rotina, realidade, futuro, caminhos.

Leia Também

No que depender de você, esteja pronto para uma ação benevolente. Favorecer a outra pessoa, na melhor intenção, só vai multiplicar para ele e para a rede de apoio dele, que em nada vai ter o que somatizar ou extravasar negativamente, quanto como retorno para a sua vida, energia e jornada. Seu fluxo energético.

Imagine se todo mundo entender esse pensamento e procurar dentro do seu micro universo de relações uma postura de sabedoria, resolução e contribuição… Como seria o mundo?

O outro é meu espelho, a energia dos meus pensamentos que criam uma realidade mais acessível ou desafiadora, dependendo diretamente da maneira como a minha compreensão é acessada . Use cada dia para perceber os ambientes, o jeito como as pessoas transparecem até em sua fisionomia como se sentem. Tudo isso, vai ajudar a perceber a hora de recuar ou de contribuir. Quem aprende a olhar para o outro, aprende a conhecer a si.

Texto: Michele Sensitiva ( michelesensitiva.com )

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana