conecte-se conosco


Internacional

Ataque a centro de reabilitação mata 24 pessoas no México

Publicado


source
Massacre no México
Reprodução/Twitter

Dois homens armados invadiram o local e atiraram contra as pessoas.

Um ataque a um centro de reabilitação de dependentes químicos deixou ao menos 24 mortos e sete feridos. O episódio aconteceu na cidade de Irapuato, no México , nesta quinta-feira (2). As informações foram dadas pelas autoridades locais.

Dois homens armados teriam invadido o centro de reabilitação após chegarem no local em um carro. Eles abriram fogo contra as pessoas que estavam dentro da instituição e fugiram logo em seguida. As autoridades ainda não identificaram os motivos e os autores do massacre.

A cidade fica no estado de Guanajuato, um dos maiores distritos industriais do México. O local é ligado à violência praticada por grupos criminosos que estão envolvidos com crimes como extorsão, sequestro e roubo de combustível.

Fonte: IG Mundo

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internacional

Facebook quer auditoria externa sobre relatório de revisão de conteúdo

Publicado


.

O Facebook convidará especialistas externos para auditar de forma independente seu relatório trimestral sobre as métricas usadas para remover conteúdo de sua plataforma, afirmou a rede social nesta terça-feira (11), ao divulgar o sexto relatório.

Introduzido em 2018, o Relatório de Aplicação dos Padrões da Comunidade do Facebook fornece detalhes sobre o conteúdo removido em seus aplicativos por violações de políticas, incluindo violência, suicídio e discurso de ódio.

A empresa disse que dependeu mais da tecnologia de automação para revisar o conteúdo entre abril e junho, já que tinha menos moderadores nos escritórios devido à pandemia da covid-19.

Isso resultou na empresa tomando menos medidas em relação a conteúdo sobre suicídio, automutilação, nudez infantil e exploração sexual em suas plataformas, disse o Facebook em publicação em seu blog.

 

Continue lendo

Internacional

Explosão no Líbano: entenda o antes e o depois do país

Publicado


source
murilo
Divulgação

Explosão do Líbano: o convidado para live será Murilo Bon Meihy, professor de História Contemporânea da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestre em Estudos Árabes e Islâmicos

Na próxima quinta-feira (13) às 17h, o iG transmitirá uma entrevista ao vivo sobre a  explosão no Líbano, suas causas e consequências. O entrevistado será Murilo Bon Meihy, professor de História Contemporânea da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestre em Estudos Árabes e Islâmicos pela Universidade Autónoma de Madrid. A live acontecerá no Instagram @portal_ig .

Depois da explosão no porto de  Beirute no último dia 4, quando ainda não havia muitas informações ou análises sobre o fato, o professor fez um post no Facebook citando dez fatores que geraram a tragédia. 

10 culpados pela explosão no porto de Beirute, no Líbano. 1. O Líbano vive uma crise econômica sem precedentes:…

Posted by Murilo Bon Meihy on  Tuesday, August 4, 2020


Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana