conecte-se conosco


Entretenimento

Astro do k-pop polemiza ao vender presentes dados por fãs

Publicado

Kang Sung Hoon, cantor de k-pop, está em guerra com seus fãs há alguns dias. Ao que parece, o ex-integrante do grupo Sechskies vem vendendo os presentes que ganhou de seus admiradores na internet.  As suspeitam surgiram após um shocker, acessório de pescoço, que já havia sido fotografado em Coco, animal de estimação do artista, estampar um anúncio on-line.

Leia também: De Psy a BTS: a explosão do K-pop no Brasil vive seu auge

Kang Sung Hoon arrow-options
Reprodução Instagram

Kang Sung Hoon


Leia também: Muito além do BTS: confira as bandas de k-pop mais populares da atualidade

Todavia, na manhã desta terça-feira (01), após ser criticado por não falar sobre o assunto, o astro do k-pop resolveu se pronunciar.  “Fiquei chocado quando vi as notícias sobre essa situação há alguns dias e, desde já, peço desculpas aos meus fãs”, iniciou.

Leia também: Com onda k-pop consolidada, doramas podem ser explorados na literatura

De acordo com Kang Sung Hoon , sua ex-estilista e presidente do fã-clube vendeu alguns itens pessoais em um site de compras on-line com sua autorização: “Eu nunca vendi presentes dos meus fãs. Alguns meses atrás, eu fiz alguns negócios com a presidente do meu fã-clube e minha antiga estilista, e elas me ajudaram a me livrar de alguns itens pessoais que eu não usava mais. Eu fui desleixado em não tomar conta dessas questões eu mesmo e, sinceramente, sinto muito pelos fãs que ficaram magoados”, lamentou o cantor de k-pop .

presentes do astro de k-pop à venda arrow-options
Divulgação

presentes do astro de k-pop à venda

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Marcelo D2 lança o novo álbum “Assim tocam os MEUS TAMBORES”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

Marcelo D2
Divulgação

Marcelo D2


O cantor Marcelo D2 lançou na última sexta-feira (25) o seu novo álbum Assim tocam os MEUS TAMBORES, que já está disponível nas plataformas digitais. Este novo projeto foi produzido de forma colaborativa durante mais de 150 horas de lives na Twich, direto da casa do cantor, com o intuito de ver, ouvir e interagir seu conteúdo.

Marcelo D2 canalizou toda sua energia criativa na concepção de sua mais nova obra. Através de sua arte, interagiu com milhões de pessoas dos mais diversos lugares do mundo, despertou possibilidades, descobriu novos caminhos e construiu uma comunidade colaborativa em torno de um único propósito: dar vida à manifestação artística que pulsava dentro dele e de cada uma das pessoas que a ele se conectaram neste movimento inédito de co-criação.

O artista envolveu sua família, seus amigos e sua equipe em uma só vibração. Os tambores de Marcelo D2 ressoam amor, cumplicidade, unicidade e dedicação.

E se existe uma força que faz com que esses tambores rufem, ela se chama Luiza Machado. Esposa de Marcelo e diretora executiva do projeto, Luiza brilha não só ao agregar todo seu conhecimento intelectual e artístico à obra ou ao gerenciar todos os trâmites que envolvem uma produção fonográfica, mas é cantando e atuando que temos um vislumbre de sua luz. Além de participar em duas faixas do álbum – Rompeu o Coro e É Amanhã (VEM) – ela contracena com D2 no média metragem que acompanha a obra.

Seus filhos Maria Joana, Luca e Sain também tem importante papel em todo esse movimento: Maria Joana registrou os bastidores do processo e sua produção em breve será lançada nos canais do pai. Com suporte do time da Missclick, Luca foi o grande responsável pela moderação dos chats da Twitch e pelo suporte tecnológico durante as transmissões que chegaram a ter mais de 10 horas de duração com uma programação que intercalava apresentações de artistas dos quatro cantos do mundo com entradas ao vivo de D2 e inserções de vídeos pré-produzidos.

Já Sain presenteia o pai com suas rimas, versando ao lado dele e do rapper Djonga na faixa Pelo O Que Eu Acredito, que encerra o álbum.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Lacombe fala sobre opinião política: “Não gosto de ser chamado de bolsonarista”

Publicado


source

Luís Ernesto Lacombe, que está prestes a estrear um programa na RedeTV! , falou sobre o posicionamento político dele. O jornalista, que deixou a Band após um programa polêmico sobre conservadorismo , disse que tem ideias convergentes as do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas reforça que não defende nenhum partido. 

Luís Ernesto Lacombe
Reprodução/Instagram

Luís Ernesto Lacombe fala sobre suas opiniões políticas

“Não gosto de ser chamado de bolsonarista porque não sou militante. Não tenho políticos de estimação, não sou partidário. Se não tiver senso crítico, se não for desconfiado, um jornalista deixa de existir”, disse Lacombe em entrevista a Folha de S. Paulo. 

O apresentador, que já falou mal da Globo publicamente , também disse que não é militante, mas um jornalista posicionado. Por mais que já tenha criticado parte da mídia por se posicionar , ele diz que não milita porque não perde o senso crítico, mas dá opiniões baseadas em fatos e referências reais. 

“Não abro mão de defender menos Estado, livre mercado e um país com princípios morais, que respeite os valores em que construímos a nossa sociedade. É só olhar o que deu certo no mundo para definir o caminho para o desenvolvimento. É preciso apostar na manutenção do que funciona e na mudança gradual daquilo que pode melhorar”, conclui Lacombe.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana