conecte-se conosco


Entretenimento

Astro de Hollywood, Josh Lucas é acusado de trair a esposa no meio da quarentena

Publicado


source

A quaretena não parece ter evitado que ator americano Josh Lucas traísse sua então esposa. A escritora Jessica Ciencin Henriquez acusou o astro de filmes como “Psicopata Americano”, “Hulk” e “Uma Mente Brilhante” de traição durante o isolamento social. Ela expôs tudo em suas redes sociais e afirmou que o relacionamento do casal acabou de vez.

Ludmilla ameaça levar o perfil que a ameaçou de traição à delegacia

Jessica Ciencin Henriquez e Josh Lucas
Michael Loccisano/Getty Images for DKC/O&M

Jessica Ciencin Henriquez e Josh Lucas


“Ex-maridos e ex-mulheres são ex-maridos e ex-mulheres sempre por um motivo. Ter um filho com alguém faz com que você queira perdoá-lo mais do que normalmente estaria disposto a fazer, faz você acreditar que eles são melhores do que são. Mas é preciso ser uma pessoa de merda para trair sua parceira (correção: agora ex-parceira) no meio de uma pandemia. Obrigado por me lembrar por que eu te deixei em primeiro lugar”, desabafou.

Leia também: Modelo expõe supostas mensagens de traição que teria recebido de Marcos Mion

Essa não é a primeira separação do casal. Jessica e Lucas foram casados pela primeira vez de 2012 a 2014. Recentemente, os dois, que são pais de Noah Rev, de 7 anos, haviam se reconciliado.

Mas o relato da escritora sobre a atitude do ex-parceiro colocou novamente um fim no relacionamento. Jessica ainda terminou o desabafo com uma mensagem de apoio para outras mulheres:

Leia também: Rafa Kalimann conta que descobriu traição do ex pela amante: “Muito dificil”

“Eu mereço melhor que isso. Nosso filho merece melhor que isso. E, sim, eu estou divulgando isso publicamente porque há muitas mulheres aceitando muito menos do que elas merecem porque há crianças na foto. Você não é estúpida por ter esperança, por acreditar que as pessoas podem mudar”, publicou.




Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Valesca fala de rivalidade feminina: “Não vou citar nomes, mas já sofri”

Publicado


source
Valeska
Paduardo e Rodrigo Zerneri / AgNews

Valeska

Nesta quinta-feira (2), a cantora Valesca Popozuda participou de uma live com o iG. Durante a conversa exclusiva,  a funkeira falou sobre as lives de cantores famosos e disse que sua crítica não foi para atacar ninguém. Não quis julgar nenhum artista que está fazendo live, só quis dizer que estes artistas grandes podem ajudar outras [não a Valesca] pessoas pessoas também, pequenas empresas, pequenos artistas”. 

Valesca também abordou temas como sororidade e rivalidade feminina. “Tem que haver mais sororidade entre nós mulheres, falta um pouco. Porque, infelizmente, eu não sei o que elas pensam em estar sempre colocando uma mulher para baixo. Eu acho que elas têm que pensar nelas, que elas são mulheres também e que nós mulheres mandamos em tudo e temos que nos unir sempre!”, desabafa a cantora, que diz que é preciso mais respeito e igualdade.

A funkeira revelou, inclusive, que já sofreu na pele com isso, sendo xingada dentro do camarim por outra artista, mas não citou nomes. “Logo no começo da minha carreira, eu fui chamada por uma mulher: ‘Que que essa piranha, essa galinha, está fazendo aqui?’ Só que essa pessoa é mulher também. Eu chorei naquela época, fiquei muito triste, porque eu era muito fã e curtia muito o trabalho [dela]”. Além disso, ela diz que frequentemente é atacada por outras mulheres. “Quantas vezes eu não fui atacada na internet. ‘Ah, sua gorda!’ E vem de mulheres! Mas eu tô cagand*, tô aqui pra lutar por elas, que foi o que eu sempre fiz, desde o momento que eu entendi que, no meu trabalho, eu podia dar voz a essas mulheres, foi o que eu fiz.” 

Sobre a  briga entre Anitta e Ludmilla, ela disse que prefere não se meter, mas acha que as duas ainda vão acabar se resolvendo. “Quem é fã vai tomar partido, vai brigar. Mas eu disse o seguinte: ‘Eu sou fã, eu curto muito o trabalho da Anitta, eu curto muito Ludmilla também. E eu acho que ali é briga de cachorro grande, ali é briga delas. Daqui a pouco, se Deus quiser, tá tudo bem. A quarentena também ajuda, ficamos com os nervos à flor da pele. Só que eu acho que não tem que haver briga, temos que buscar pela paz. Então, eu digo: ‘Não me posicionei, se eu tiver que divulgar o trabalho de uma eu vou divulgar, da Lud também vou ajudar a divulgar’. Mas ali são elas, ninguém tem que se meter”.

Valesca Revelou que admira muito o trabalho de outros artistas e que já foi procurada por produtores para fazer feats. e, em breve, um deles deve acontecer, mas ainda é cedo para revelar mais detalhes. “Eu recebi o convite de um feat., não posso falar porque estamos conversando. Mas já recebi a música, que é muito minha cara”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ex-empregada de Lucas Lira e Sunaika Bruna expõe influenciadores

Publicado


source
Lucas Lira e Sunaika Bruna
Reprodução/Instagram

Lucas Lira e Sunaika Bruna


Regiane Roza, ex-empregada doméstica do casal de influenciadores Lucas Lira e Sunaika Bruna, diz ter sido demitida após ser levada a um hospital particular pela patroa. Só que a blogueira teria se recusado a pagar a conta.

Nessa quarta-feira (1), o caso começou a ganhar popularidade, o que levou Bruna a fazer uma série de stories se explicando. Segundo ela, Regiane não trabalha na residência do casal há quase um mês. “Aconteceu uma cacetada de coisas aqui que não deu certo mais ela trabalhar aqui em casa. Eu não vou falar quais coisas foram essas, mas eu me segurei muito tempo pra vir tocar nesse assunto. Eu não ia tocar, mas estou recebendo muito cobrança no Instagram e muita gente que está vindo me julgar sem saber o que aconteceu”, começa Bruna.

Na continuação, a ela explica que preferiu cortar quaisquer vínculos que tinha com a empregada. “Ela está ciente do que fez. Eu tentei conversar, Lucas tentou conversar e acabou que no final não deu certo. Não tenho contato com Regiane, bloqueei ela sim, porque o que ela fez comigo me magoou muito. Eu apaguei todos os vídeos que tinha ela e a Joyce do meu canal por conta de coisas que ela fez que não vêm ao caso porque são pessoais”, explicou, se referindo a filha da ex-empregada.

“Regiane foi uma pessoa que eu tive um carinho enorme, um amor enorme por ela, mas tive uma decepção muito grande. Quando eu me decepciono com as pessoas, eu não quero mais contato, e realmente não quero”, finalizou.

Regiane se posicionou

Por causa da repercussão do caso, Regiane também deu a sua versão dos fatos através de um vídeo. “Eu estava morando na casa da Bruna por conta da pandemia, certo? Eu passei mal e ela me levou para o hospital mais caro de São Paulo, o Albert Einstein. Eu estava desmaiada, acordei do desmaio e ela me levou para lá”, lembra Regiane.


“Esse hospital gerou uma conta e essa conta ela queria eu passasse para o meu nome. Eu falei que não iria passar e meu advogado me orientou a não passar porque eu estava morando lá. Ela poderia ter me levado em um hospital público e ela me levou em um hospital particular”, afirmou a ex-empregada do casal.

“Por este motivo ela me falou: ‘Então não precisa vir mais’. Ela me pagou tudo certinho, realmente fez tudo o que tinha que fazer certinho. Eu assinei um termo de confidencialidade que eu não posso falar o que acontecia na casa e na vida pessoal deles. Pode ficar tranquila que não é da minha índole fazer isso. Só que como isso envolve o meu nome e o dela eu falei que não ia assinar [sobre a dívida] e não assinei”, continua.

“Eu só vim falar porque ela falou. Se ela não tivesse falado nada, eu também não teria falado. Quero paz e que deus abençoe ela e a família dela. Sinto muito ter chegado a esse ponto”, completou.

Resposta de Bruna

Após o desabafo de Regiane, a influenciadora voltou a se pronunciar, dizendo que a questão do hospital não foi o motivo da demissão. “Eu e o Lucas conversamos e falamos que iríamos pagar, e ir descontando um valor que não prejudicasse ela. Mesmo assim, ela disse que não assinaria. O motivo de eu ter levado ela lá foi porque foi o primeiro hospital que me veio a cabeça, e no desespero que eu tava vendo ela desmaiada nem pensei em outro”.

Nesta quinta-feira (2), Bruna admitiu que errou ao ter levado Regiane a um hospital particular, mas relatou que, após o caso, “vária coisas” a “magoaram e desagradaram”. A influencer ainda completou dizendo que já havia conversado com Regiane na manhã desta quinta e que as duas já haviam se acertado.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana