conecte-se conosco


Registro Geral

Assustado, deputado se isola de público e evita contato com passageiros no aeroporto Marechal Rondon, em VG

Publicado

Polêmico, deputado federal José Medeiros (Pode), tentou agredir o também deputado Aliel Machado (PSB-PR), na sessão vespertina da Câmara dos Deputados, durante um pronunciamento de Machado sobre a reforma da Previdência, onde o parlamentar acusou os colegas de estarem sendo “comprados” pelo Poder Executivo.

Defensor ferrenho do atual presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal, José Medeiros (Podemos), patrocinou cena curiosa no aeroporto Marechal Rondon, na semana passada. Ele foi visto na sala de embarque do terminal totalmente isolado dos demais passageiros, sentado sozinho, com os olhos fixos no seu celular. Além de não cumprimentar as pessoas/eleitores, Medeiros esperou todos embarcarem na aeronave para depois, separadamente, se dirigir ao avião da Gol, com destino a Brasília. A estranha atitude do parlamentar causou comentários negativos entre os mais de 120 passageiros, embarcados no mesmo avião.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Alunos das escolas estaduais de MT estão proibidos de gravar professores em sala de aula

Publicado

Lei estadual proíbe gravações com a finalidade de constranger professores da rede estadual de ensino

Os alunos das escolas estaduais de Mato Grosso estão proibidos de gravar os professores em sala de aula. A lei que estabelece a regra foi sancionada pelo governador Mauro Mendes (DEM), nessa segunda-feira (6). O responsável pela filmagem sem autorização, sem prejuízo das medidas cíveis e criminais cabíveis, será submetido às normas disciplinares do regimento escolar. A proibição vale para os vídeos filmados com a finalidade de constranger o mestre ou ainda limitar o livre pensamento, a liberdade de expressão e a ética educacional. O projeto de lei é de autoria do deputado Valdir Barranco (PT).

Continue lendo

Registro Geral

Cuiabá suspende expediente público nesta quarta-feira e veta abertura do comércio

Publicado

O varejo em geral, deverá se atentar às regras de funcionamento, conforme consta na Convenção Coletiva de Trabalho

A Prefeitura Municipal de Cuiabá irá suspender o expediente nos órgãos públicos da esfera municipal nessa quarta-feira (8) em respeito ao feriado religioso de Nossa Senhora Imaculada Conceição. Em razão pandemia causada pelo novo coronavírus, a Prefeitura determinou medidas excepcionais amparadas por meio da normativa 8.499 de 23 de junho de 2021, mas o feriado religioso não será afetado pelo Decreto em questão, como previsto no artigo 1º no inciso 3, “ficam excluídos os feriados municipais religiosos”. Em razão do feriado no dia 8, os serviços públicos (excetuando-se às atividades de caráter essencial, por exemplo,  saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água, Defesa Civil) serão retomados na quinta-feira (9),  a partir das 8h. Em razão do feriado religioso, o comércio no âmbito de Cuiabá não estará autorizado a funcionar.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana