conecte-se conosco


AMM

Assistência Social implantou o Programa “Dia de Pão” em Peixoto de Azevedo

Publicado

Umas das metas do Prefeito de Peixoto de Azevedo, Mauricio Ferreira, e da Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Marisete de Souza, era colocar em funcionamento a Padaria Municipal para atender os programas sociais da administração.

Quando esta administração assumiu a padaria se encontrava em total abandono, servindo de depósito e com seus poucos equipamentos sucateados, um cenário desolador para um local de funcionamento de uma padaria municipal.

Aos poucos esta administração foi investindo, primeiro na reforma do local e depois na aquisição de novos equipamentos e por último um padeiro profissional foi contratado.

A padaria municipal foi colocada em funcionamento e já produz há algum tempo bolos e salgados para atender a demanda dos programas sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nesta etapa aconteceu a implantação do novo programa “Dia de PÃO” com a distribuição de pães duas vez por semana, cerca de 270 famílias da sede e de União do Norte serão beneficiadas em média com 2.000 pães por semana que com certeza estarão completando a alimentação destas famílias dos 350 alunos do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

As famílias presentes também receberam frutas e verduras fresquinhas vindas do convênio entre Secretaria, Conab e Agripac.

O Prefeito Maurício Ferreira participou juntamente com a Primeira Dama Marisete de Souza do ato implantação deste novo programa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Peixoto de Azevedo.

Fonte: AMM
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

AMM

Secretaria de Saúde de Colíder anuncia mais dois casos suspeitos de coronavírus

Publicado

Os novos pacientes com suspeita de estarem com a Covid-19 foram orientados a fazer isolamento domiciliar e estão sendo acompanhados pela equipe de saúde. Foi coletado material para exame e enviado para o Laboratório de Saúde Pública do Mato Grosso – Lacen/MT, em Cuiabá.

Com os dois novos casos, Colíder contabiliza hoje (26) um total de três pessoas com suspeita de estarem com coronavírus no município.

Rafael Bosco, secretário de Sáude, enfatiza que é necessário que a população esteja consciente da necessidade de prevenção, principalmente os grupos de risco. “Não deixem de seguir as orientações, não deixem de seguir as medidas preventivas que constantemente repassamos através dos canais de comunicação”.

O Prefeito Noboru Tomiyoshi acrescenta que as equipes de saúde foram treinadas e o PSF Perin constituído para dar o atendimento necessário à população e alerta “o remédio mais eficaz é a gente se prevenir”.

Fonte: AMM
Continue lendo

AMM

Sinfra anuncia medidas de prevenção e combate ao coronavírus

Publicado

Confira as medidas de prevenção e combate ao novo Coronavírus – COVID 19, adotadas  pela Secretaria Municipal de Infraestrutura de Juína.

Acesse o link abaixo e confira as medidas tomadas:

https://drive.google.com/file/d/1Ifr2o5K4Za6_Vj_MV5Jkqr2b1aZ5keRj/view?usp=sharing

Fonte: AMM
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana