conecte-se conosco


Entretenimento

Assessoria de Raissa Barbosa faz esclarecimentos sobre a Síndrome de Borderline

Publicado


source
Raissa Barbosa%2C A Fazenda 12%2C A Fazenda%2C Reality%2C Barraco%2C Mc MIrela%2C Mc Biel
Divulgação/Instagram/Reprodução

Raissa Barbosa, A Fazenda 12, A Fazenda, Reality, Barraco, Mc MIrela, Mc Biel


A assessoria de Raissa Barbosa fez uma live com a psicóloga Leticia Machado para esclarecer assuntos sobre borderline, que é um transtorno caracterizado pela instabilidade contínua no humor.

A psicóloga esclareceu e Raissa pode sim participar de “A Fazenda” e citou que o estresse do confinamento pode aumentar os sintomas mesmo com a medicação.

Segundo consta, a direção do programa tinha conhecimento do transtorno de Raíssa e que durante o confinamento ela está sendo medicada diariamente.

Internautas subiram a hashtag ‘borderline não é cena’ ontem nas redes sociais e o assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais e muita gente buscou esclarecimento sobre o assunto e as pesquisas sobre o tema cresceram 350% no site de busca.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Danilo Gentili vira piada após espalhar fake news sobre Guilherme Boulos

Publicado


source
Danilo Gentili
Reprodução

Danilo Gentili e Guilherme Boulos

Danilo Gentili foi alvo de piadas no Twitter, na última quinta-feira (26), após espalhar informações falsas relacionadas a Guilherme Boulos (PSOL), candidato à prefeitura de São Paulo.

Assumidamente inclinado para políticas de direita, o apresentador debochou de uma foto em que o político de esquerda aparece em uma manifestação sem máscara. “Aglomeração sem máscara. De boas”, ironizou o Danilo Gentili. 

Entretanto, analisando o registro, internautas perceberam que a imagem foi clicada entre 2016 e 2017, período antes da pandemia da Covid-19. Após isso, usuários começaram a tirar sarro do apresentador do SBT.

Com a repercussão, o humorista apagou a postagem, mas o print foi postado por um perfil chamado Tesoureiros do Jair, uma página que satiriza o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido).

“Sei que tá difícil engolir a popularidade do homem, mas criticar o Boulos por não usar máscara em 2017-18 já é demais, né não? Vejam as placas”, avisa o perfil. “Esqueci a descrição na imagem. É o Gentili criticando o Boulos por estar num protesto com aglomeração e sem máscara. Atrás dele, pessoas levantam placas onde se lê fora Temer”, completa.

“Ele apagou. Eu vou deixar aqui bem bonitinho pra todo mundo ver a vergonha que ele passou”, finalizou o Tesoureiros. Em resposta, vários internautas debocharam de Danilo Gentili pela gafe. 



Retratação

Após ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, o contratado do SBT resolveu se retratar. “Apareceu uma foto na minha TL [linha do tempo]. Como os políticos tão tudo fazendo aglomeração não me atentei aos detalhes, dei RT [compartilhou] e critiquei o ato. Alguém me atentou e assim que eu vi que era antiga assumi meu erro na linha, expliquei e apaguei. Isso tudo durou pouquíssimos minutos”, escreveu ele.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ex-BBB Paula Sperling jura ter visto dois ETs perto de casa em Minas

Publicado


source
Paula Sperling
Reprodução/Instagram

Paula Sperling

Campeã do ‘BBB19’, Paula von Sperling usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (26) para compartilhar uma experiência, que ela garante não ser ‘mentira de mineiro’. Ela e irmã, Mônica, viram dois ETS pertos de uma floresta próxima de sua casa no município de Lagoa Santa, a 35 Km, de Belo Horizonte.

Paula conta que as duas estavam chegando em casa quando estranharam uma luz no meio mato e decidiram checar o que era entre as árvores. Elas juram que viram dois seres diferentes de tudo que elas já viram na vida. “Um estava em pé e a gente via nitidamente o rosto dele. A luz saía do olho dele. E o outro estava agachado”, disse Paula. “Era uma luz que hipnotizava, saía do olho inteiro. Era um verde neon, muito forte e iluminava tanto que dava para ver o formato do ser”, completou Mônica.

As duas ficaram apavoradas e até chamaram a polícia, que foi ao local, mas os policiais, fortemente armados, deram uma bronca nas duas depois que elas falaram que eram ETs. “Algumas pessoas acreditaram, outras não. Como a gente vai mentir um treco idiota desse! Foi traumatizante, nunca senti tanto medo na minha vida”, disse Paula.

Ex-BBB Paula Paula von Sperling e irmã contam que viram dois ETS . “Como a gente vai mentir um treco idiota desse”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana