conecte-se conosco


Entretenimento

Assessora de Gugu desabafa sobre saudade e alfineta “mal-intencionados”

Publicado

Na manhã desta segunda-feira (17), a assessora de imprensa de Gugu Liberato, Esther Rocha , fez um texto bastante emocionado falando sobre a amizade que tinha com o apresentador. Na publicação no Instagram, ela aproveitou para alfinetar os “mal-intencionados”.

Leia também: “Os filhos vão agradecer, se não hoje, no futuro”, diz advogado de Rose Miriam

Gugu Liberato arrow-options
Divulgação

Gugu Liberato


Leia também: Advogados da família de Gugu defendem espólio de apresentador: “Obrigação moral”

“Hey amigo/chefe, acordei com saudade de vc… Acredite que as turbulências vão passar, o justo será feito e vc poderá seguir seu caminho em paz. Receba daí meu abraço de gratidão e amizade sincera. Amizade pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos. Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu. O mundo as vezes fica tão feio, hostil, injusto… Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui. Os mal intencionados passarão e vc seguirá seu caminho em paz. Vc faz falta por aqui, seus e-mails com respostas curtas, seu jeito “rabugento” quando eu insistia em engatar uma D.R. com vc… Tenho saudade até de ficar de mal… como as vezes acontecia. Ah, só pra lembrar… obrigada por tudo, Tudo mesmo…”, disse a assessora e amiga de Gugu .

Leia também: Maquiador de Gugu comenta notícias sobre o apresentador: “Ninguém sabe”

A publicação recebeu vários comentários de apoio. “Mesmo com tudo que estão fazendo, difícil será quebrar a imagem dele, pois seu coração e suas atitudes são infinitamente superior há qualquer mesquinharia”, disse uma seguidora e fã de Gugu .

Ver essa foto no Instagram

Hey amigo/chefe, acordei com saudade de vc… Acredite que as turbulências vão passar, o justo será feito e vc poderá seguir seu caminho em paz. Receba daí meu abraço de gratidão e amizade sincera. Amizade pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos. Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu. O mundo as vezes fica tão feio, hostil, injusto… Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui. Os mal intencionados passarão e vc seguirá seu caminho em paz. Vc faz falta por aqui, seus e-mails com respostas curtas, seu jeito “rabugento” quando eu insistia em engatar uma D.R. com vc… Tenho saudade até de ficar de mal… como as vezes acontecia. Ah, só pra lembrar… obrigada por tudo, Tudo mesmo… 💔🌼⭐️🌟☀️. #guguliberato #guguliberato

Uma publicação compartilhada por Esther Rocha 🍴🙏❤️ (@estherrocha) em 17 de Fev, 2020 às 5:58 PST


publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Britney Spears muda letra de “Baby One More Time” para alertar sobre Covid-19

Publicado


source
Britney Spears arrow-options
Reprodução/Instagram

Para alertar sobre novo coronavírus, Britney Spears brincou com a letra de um de seus maiores sucessos


A cantora Britney Spears postou em seu Instagram nesta terça-feira, 7, também conhecido como Dia Mundial da Saúde, uma brincadeira com uma de suas músicas de maior sucesso. Ela fez isso por uma boa causa: alertar os fãs sobre os riscos do novo coronavírus , que tem crescido cada dia mais nos Estados Unidos, país de origem da cantora de 36 anos. Além disso, ela busca incentivar que as pessoas fiquem em casa.

Lançado na década de 90, o hit ” Baby One More Time ” foi um dos principais responsáveis em transformar Britney em um dos maiores símbolos da cultura pop mundial. Na postagem, ela troca o sentido da famosa frase que abre o refrão da música: no lugar de “my loneliness is killing me”, que na tradução significa “minha solidão está me matando”, veio “is saving me”, que em português é “me salvando”.

Na ilustração, a princesa do pop está com o icônico uniforme estudantil que veste no clipe da música. Os dizeres da música, junto da “correção”, aparecem na parte de trás. Em uma das mãos, Britney segura um álcool em gel. Na legenda do post, Britney agradece aos profissionais de saúde “por seu incansável trabalho em nos manter seguro durante esse período”.


Assim, ela busca pedir para que as pessoas optem pelo isolamento social para se protegerem da Covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o isolamento social é a melhor maneira de evitar uma grande propagação do vírus.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Mileide Mihaile vibra com a participação do filho Yhudy em seu canal

Publicado


source

O amor e parceria entre Mileide Mihaile e o filho Yhudy , de 9 anos, é bastante perceptível para quem acompanha o dia a dia da musa nas redes sociais. Mas, Mileide faz questão de manter o equilíbrio quando se trata da exposição do filho, apesar do lado artístico do menino. Yhudy participa do canal do Youtube da mãe e até ganhou um novo quadro: “As peripécias de Yhudy”.

Leia também: Gyselle Soares volta ao Brasil e espera quarentena passar para estrear no teatro

Mileide Mihaile e o filho arrow-options
Divulgação

Mileide Mihaile e o filho


Leia também: Último show do Cristiano Araújo é destaque no Villa Mix Esperanaça

A novidade surgiu neste período de isolamento social e deixou a mãe toda orgulhosa. “Ele é muito espontâneo, é um menino muito feliz. Foi ele mesmo quem deu a ideia do quadro e está todo empolgado. É neste ponto que reafirmo que respeito as vontades dele, claro, sempre prezando sua segurança e saúde física e mental”, explica Mileide .

Leia também: Namorado de Mari chama mulheres do “BBB 20” de falsas: “Só falam pelas costas”

Mileide Mihaile arrow-options
Divulgação

Mileide Mihaile


Os dois são um verdadeiro grude e neste momento estão cada dia aproveitando mais a companhia um do outro. Entre pipocas, filmes, estudos e trocas de carinho, a digital influencer considera significativo o período que exige prudência e responsabilidade. “É um momento incomum, lógico, mas precisamos tirar bons frutos de tudo e esse, sem dúvida, tem muitos. Por exemplo, hoje eu posso passar 24h grudadinha no meu filho e desfrutar da companhia dele ao máximo, sem muitas cobranças e atividades. Lógico, continuo com minha rotina de trabalho, mas também freei muitas coisas para me entregar a ele”, avalia Mileide .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana