conecte-se conosco


Registro Geral

Assembleia volta a prorrogar recesso e mantém atividades suspensas até 10 de julho

Publicado

A Assembleia Legislativa prorrogou o recesso das atividades administrativas de 29 de junho até o dia 10 de julho. Nesses dias serão mantidas somente as atividades estritamente essenciais para o funcionamento do Parlamento. O prazo pode ser prorrogado de acordo com a evolução das condições sanitárias em  Cuiabá. A prorrogação do recesso foi tomada em função do reconhecimento da gravidade do problema constatado pelas autoridades locais e do esgotamento dos meios de assistência dos leitos de Unidades de Terapias Intensivas (UTIs), em Mato Grosso, principalmente, Cuiabá e Várzea Grande.

Nas dependências da Casa de Leis estão sendo mantidas as atividades estritamente essências como, por exemplo, as sessões Plenárias e as reuniões das Comissões Permanentes. Todas elas sendo realizadas de forma remota. O expediente interno é das 8 às 14 horas. Nas quartas-feiras e nos dias que forem realizadas sessões Plenárias, o expediente é das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Após 32 anos de vida pública, Wilson pede licença da AL e vai atuar como marqueteiro profissional

Publicado

Deputado estadual, Wilson Santos (PSDB): carreira promissora como marqueteiro profissional

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), homem público muito experiente, vai se licenciar da Assembleia Legislativa, por três meses. O “galinho” dá os primeiros passos no mercado de marketing eleitoral. Bastou anunciar a nova empreitada, e Wilson já recebeu convite para trabalhar em oito municípios. Na cidade de Rondonópolis, por exemplo, em parceria com ex-secretário estadual de Comunicação, Kleber Lima, eles vão comandar o marketing à reeleição do atual prefeito, José Carlos do Pátio (SD). Santos carrega na bagagem 15 eleições, sendo eleito e reeleito prefeito da Capital. Ele acumula também quatro mandatos de deputado estadual, dois de deputado federal e foi ainda vereador de Cuiabá, além de ter ocupado por duas vezes cargos de secretário de Estado. “Quem disputou 15 eleições, sendo 12 diretas e três segundo-turnos, tem competência para liderar o marketing de qualquer candidato majoritário no Brasil, asseverou Wilson.

Continue lendo

Registro Geral

Com nova roupagem, Abílio recebe sinal verde do Podemos e abre diálogo com setores estratégicos de Cuiabá

Publicado

Vereador Abílio Júnior (Podemos) já atingiu dois dígitos nas pesquisas de opinião, em Cuiabá

Animadíssimo com sondagens internas, o vereador de Cuiabá, Abílio Júnior, o Abilinho (Podemos), se reuniu com a direção nacional do partido, em Brasília. Ouviu que será prioridade na distribuição do Fundo Partidário, o que lhe assegura aporte financeiro para concorrer em igualdade de condições com os demais candidatos a prefeitura de Cuiabá. O vereador inicia esta semana uma série de reuniões com setores estratégicos da sociedade civil e empresarial. “Vamos conversar com representantes classistas e mostrar que o Abílio tem competência para gerenciar a nossa Capital. Ele vai visitar, por exemplo, os empresários da comunicação, comerciantes, industriários, além de líderes de movimentos sociais. Agora, o Abílio inaugura nova fase na sua carreira política”, confidenciou uma fonte à coluna.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana