conecte-se conosco


Registro Geral

Assembleia aprova projeto para recriação da Secretaria de Comunicação do Estado

Publicado

Jornalista Laice Souza, secretária adjunta de Comunicação

Com dois votos contrários, dos deputados Ulysses Moraes (PSL) e Lúdio Cabral (PT), a Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira (23), o projeto de lei complementar que recria a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) no âmbito do Poder Executivo. O governo argumenta que com a recriação da Secom, “o ato de comunicar ganhará mais autonomia e agilidade, possibilitando uma resposta à sociedade com eficiência e rapidez”. A pasta havia sido extinta em 2019 no início do governo Mauro Mendes (DEM).  O governo entende que, com mais autonomia, as ações da Secretaria de Comunicação contarão com um maior número de ferramentas para planejar, formular, coordenar e executar políticas capazes de promover ampla divulgação dos programas governamentais.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Mauro Mendes tem reunião com Bolsonaro na próxima semana para tratar sobre logística de MT

Publicado

O governador Mauro Mendes (DEM) participa de uma reunião na próxima terça-feira (27) em Brasília com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), com a finalidade de tratar sobre a situação atual das rodovias federais em Mato Grosso, com ênfase no setor logístico. Para Mendes, especialmente a BR-174 está ‘abandonada’ e seu desejo é conseguir recursos junto ao Governo Federal para concluí-la.

“Nós vamos falar sobre a 174, uma importante região de Mato Grosso que está abandonada. Quase 300 quilômetros para chegar a Colniza, estrada de chão. Nós queremos fazer essa rodovia e existe um pleito do governo para que seja devolvida ao estado. Nós estamos construindo essa questão para que isso aconteça”, disse. O encontro é bastante aguardado pelo chefe do Executivo estadual, já que devido à problemas de saúde de Bolsonaro, a agenda presidencial precisou ser alterada.

Continue lendo

Registro Geral

Câmara de Cuiabá segue com medidas restritivas até dia 1° após aumento de casos de Covid-19 entre servidores

Publicado

Durante o período de restrição, a Câmara não receberá visitantes

A Câmara Municipal de Cuiabá adotou uma série de medidas restritivas que seguem até o dia 1° de agosto, após o aumento do número de casos de servidores diagnosticados com a Covid-19. Durante o período de restrição, a Câmara não receberá visitantes. Poderão entrar no prédio apenas os servidores previamente autorizados. Além disso, as sessões plenárias e audiências devem ser realizadas somente de forma virtual. Ainda de acordo com o decreto, em cada gabinete, será permitida a permanência de apenas três pessoas.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana