Policial
Assalto a carro-forte no supermercado Atacadão tem troca de tiros e deixa três criminosos mortos

Troca de trios ocorreu na tarde desta sexta-feira levando pânico a clientes e funcionários
Uma tentativa de roubo a um carro-forte que fazia fazia o abastecimento de caixas eletrônicos no supermercado Atacadão, no bairro Tijucal, em Cuiabá, terminou com em troca de tiros por volta das 14h40 desta sexta-feira (10). Três assaltantes morreram e dois teriam fugido.
Informações iniciais apontam que houve troca de tiros entre os criminosos e uma equipe do GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado), que soube de forma antecipada, que haveria um assalto durante o abastecimento dos caixas eletrônicos que ficam no supermercado.
A Polícia Militar informou que os criminosos estavam fortemente armados com fuzis e trocaram tiros com os seguranças do carro-forte, quando eles chegavam no local.
Houve intensa troca de tiros, o que ocasionou pânico entre clientes e funcionários do local.
O tiroteio começou próximo aos caixas eletrônicos, onde um dos bandidos foi baleado. Outros dois assaltantes tentaram fugir em um HB20 prata, mas também foram mortos. O três assaltantes mortos não tiveram a identidade revelada.


-
Política MT07/12/2023 - 10:05
Botelho diz que Mauro recuou do aumento de ICMS após alerta que proposta seria reprovada na ALMT
-
Geral04/12/2023 - 13:50
Radares são instalados sem estudo técnico em Várzea Grande e multas podem ser anuladas pelo Contran
-
Geral03/12/2023 - 12:05
Clínica em Cuiabá usa tecnologias alemãs para reabilitar crianças com deficiência
-
Política MT07/12/2023 - 18:00
TCE aponta déficit orçamentário e emite parecer contrário à aprovação das contas da gestão Emanuel Pinheiro
-
Política MT04/12/2023 - 08:35
Na COP 28, Mauro apresenta MT como potência mundial na produção e preservação ambiental
-
Jurídico06/12/2023 - 16:25
Paccola pede reconstituição da morte de agente socioeducativo e a rejeição completa do caso
-
NO COMANDO GERAL/ TV CUIABÁ08/12/2023 - 19:23
Bebê de 3 meses morre após ser jogado no fogo pela mãe em bairro de Várzea Grande; veja
-
Esportes06/12/2023 - 23:01
Temporada histórica: Cuiabá goleia o Athletico-PR na Arena Pantanal e fecha Brasileirão com recorde de pontos