conecte-se conosco


Policial

Assaltante de banco é morto em confronto com policiais do Bope em fazenda

Publicado

“Sabugão” era considerado pela polícia um criminoso de alta periculosidade

Jelso Bazzo Júnior, de 38 anos, foi morto durante confronto com uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na zona rural de Rosário Oeste (a 133 km de Cuiabá), no início da manhã deste sábado (14). Os policias foram até o local para cumprir mandado de prisão contra o homem por roubo a banco após informações de que ele estaria em uma fazenda. Ao avistar a viatura, ele atirou contra os militares.

Durante o confronto, “Sabugão”, como o suspeito era conhecido, foi atingido por um tiro no peito e caiu no chão. Ele foi encaminhado para o Hospital Amparo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

De acordo com a Polícia Militar, “Sabugão” era considerado de alta periculosidade e fazia parte de quadrilha de assalto a banco que agia na modalidade “Novo Cangaço”. Ele era responsável pelo transporte dos membros da quadrilha durante os crimes. O suspeito também era acusado de ter tentado matar policiais do município. A arma utilizada pelo suspeito e uma moto foram apreendidas.

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PRF apreende pistola e 10 munições em Nova Santa Helena/MT

Publicado


.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma pistola calibre .380 e prendeu o um homem, de 37 anos, durante fiscalização na BR-163, na manhã de domingo (02), em Nova Santa Helena.

Por volta das 10h35, a equipe abordou o veículo Volvo/FH 460 6X4T, com placas de Cuiabá/MT. Ao fazer uma fiscalização detalhada no veículo, foi encontrada uma pistola Taurus 838 calibre .380, municiada com 10 munições e pronta para uso.

O condutor apresentou registro vencido e não possui porte para transitar com arma de fogo.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Itaúba/MT.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Policial

PC apreende 22 tabletes de maconha e uniformes policiais em casa usada como base de apoio à facção em VG

Publicado

A apreensão ocorreu na manhã desta segunda-feira no bairro Cohab Asa Bela

Vinte e dois tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (3), durante checagem de uma denúncia anônima realizada pela equipe da  Delegacia Especializada de Roubos e Furto de Várzea Grande (Derf-VG). Além da droga a ação resultou na apreensão de uniformes das Polícias Civil e Federal, algema e colete balístico.

As diligências iniciaram após denúncia sobre uma residência no bairro Cohab Asa Bela, em Várzea Grande, suspeita de ser usada como base de apoio para integrantes de uma associação criminosa. Conforme informação, o local também era utilizado como esconderijo de armas, e os suspeitos planejavam um roubo a uma empresa em Várzea Grande.

Diante das informações, os investigadores da Derf-VG foram até o endereço indicado, e quando chegaram perceberam que não havia ninguém no imóvel.

Em buscas no interior da residências, foram encontrados as 22 peças de entorpecentes, além uniformes das Polícias Civil e Federal, uma algema, um colete balístico e um documento de identidade (RG) em nome de uma pessoa que possui passagens criminais por homicídio e tráfico de drogas.

Os materiais foram apreendidos e levados para Derf-VG para providências cabíveis. As investigações continuam com objetivo de identificar e prender os envolvidos.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana