conecte-se conosco


Registro Geral

Ascensão do Cuiabá ‘bomba’ com ouvintes da Rádio ODOC e faz subir as visitas no Portal em mais de 30% quando há jogos

Publicado

Com  média de 44/47.000 acessos diários do Portal ODOCUMENTO, com notícias das retrancas políticas, policiais, entretenimento, variedades, em dias normais, é quando há transmissões esportivas e cobertura no site dos jogos da Série B (leia-se Cuiabá EC), que a quantidade de leitores dispara. Contra o Bragantino, por exemplo, o site ganhou uma musculatura de 30% com a transmissão da Rádio ODOC. Na noite desta sexta-feira, por incrível que pareça, mais de 900 internautas estavam no site (por minuto), perfazendo uma média de permanência na página de mais de 7.000 visitas. No total, quando há transmissão dos jogos, os acessos médios diários cravam, em média, 52.000. Após os jogos, tudo volta ao normal, para a órbita de 44 mil a 46 mil.

publicidade
2 Comentários

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
faleipaulo roberto Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
paulo roberto
Visitante
paulo roberto

Bomba kkkkkkkkkkkkkkkk

falei
Visitante
falei

Parabens ao Odocumento, precisamos de levar mais pessoas a Arena para apoiar o dourado.

Registro Geral

Ex-deputado estadual morre após duas semanas internado em Cuiabá

Publicado

O ex-deputado estadual Benedito Santiago, morreu na noite de quinta-feira (28), em um hospital de Cuiabá. Benedito estava internado na unidade de terapia intensiva desde o dia 10 de abril deste ano. O corpo foi velado no período matutino de sexta-feira, na sede do Grande Oriente do Brasil Mato Grosso, GOB-MT,  seguindo para sepultamento no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. Benedito Santiago foi deputado de 1982 a 1987. Chegou à Assembleia como representante de Alta Floresta (Nortão). Interrompeu sua carreira política após uma queda de avião na cabeceira da pista do aeroporto de Apiacás. Paraplégico, viveu por mais de 30 anos em um abrigo de idosos, no bairro do Pedra 90, em Cuiabá.

 

Continue lendo

Registro Geral

Acordo põe Janaina Riva na primeira secretaria e Max Russi na vice-presidência da ALMT

Publicado


Os deputados Max Russi e Janaína Riva: acordo pacificado

Corre a boca pequena que já há um entendimento para o comando da próxima Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, que será eleita no próximo dia 10 de junho. O deputado Silvio Fávero, por exemplo, foi direto quando questionado sobre o assunto: “Vou ser bem claro. É o Botelho para a reeleição de presidente, isso já está acordado. A briga é entre Janaína e Max para a primeira secretaria, mas já está pacificada essa situação e deve ficar o Max como vice-presidente e Janaína como primeira-secretária”.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana