conecte-se conosco


Internacional

Às vésperas das eleições, Trump e Biden visitam o estado decisivo da Flórida

Publicado


source
Donald Trump e Joe Biden.
Reprodução

Donald Trump e Joe Biden.

Nesta quinta-feira (29), Donald Trump e Joe Biden realizam comícios na Flórida , nos Estados Unidos. A cinco dias das eleições americanas, os candidatos visitam um “Estado-pêndulo” considerado crucial para disputa. As informações foram dadas pela Reuters .

A Flórida tem direito a 29 votos eleitorais e é considerada um “Estado-pêndulo” , região onde não há clara preferência por candidatos democratas ou republicanos.

Com algumas horas de diferença, Trump e Biden visitam hoje a cidade de Tampa .

O republicano Donald Trump faz um comício ao ar livre. Depois, o democrata Joe Biden realiza um comício no estilo drive-in, no qual os participantes ficarão dentro de seus carros.

Pesquisas de opinião revelam que Biden está à frente no cenário nacional, mas a vantagem é menor nos Estados cruciais.

Na Flórida, uma sondagem Reuters/Ipsos mostra que há um empate virtual entre os dois candidatos: Biden está com 49% das intenções de voto, enquanto Trump aparece com 47%.

Fonte: IG Mundo

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internacional

Cover de Elvis é preso durante live por violência doméstica; assista

Publicado


source
violência doméstica
Reprodução / YouTube

Cover de Elvis foi abordado por policiais durante live

Dean Holland ganha a vida como cover de Elvis Presley . Durante uma recente live em que o inglês imitava o Rei do Rock ele acabou preso. O incidente ocorreu no dia 14. Toda a ação da polícia foi transmitida aos seus seguidores na web.

Durante a apresentação, na casa de Dean em Leeds (Inglaterra), um policial usando uma máscara anticoronavírus entrou na casa. Ao ver o agente, o sósia de Elvis partiu na direção dele. Mas sua ação não causou qualquer efeito e o morador recuou.

“Que p… é essa?”, disse Dean, enquanto outros agentes entravam no quarto e pediam que ele abaixasse a música.

“Estamos tentando entrar há 20 minutos”, rebatei um policial.

Para intimidar os homens da lei, Dean afirmou que estava transmitido a invasão da residência.

Os policiais não se incomodaram. Um deles revelou finalmente o motivo da visita: o cover de Elvis  estava sendo preso sob acusação de violência doméstica .

Assista:


Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Internacional

Corpo de Maradona é velado no palácio presidencial da Argentina

Publicado


As cerimônias fúnebres do ídolo do futebol, Diego Maradona, que morreu nessa quarta-feira (25) aos 60 anos, começam hoje no palácio presidencial da Argentina.

Em declarações à imprensa internacional, o porta-voz da Presidência, Mario Huck, disse que as cerimônias serão realizadas na Casa Rosada até sábado (28).

O corpo de Maradona chegou de madrugada à sede do governo, em Buenos Aires. Centenas de pessoas aguardavam em fila para se despedir do campeão mundial de 1986, no velório que ocorrerá entre as 9h e as 19h. 

A ex-mulher do ídolo Claudia Villafañe e as duas filhas, Dalma e Gianinna, já se deslocaram para a Casa Rosada. Também estão lá o presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Claudio Tapia, vários jogadores e ex-atletas, incluindo os companheiros de equipe de Maradona no Campeonato Mundial de 1986, que a Argentina ganhou no México.

Morte de causas naturais

O procurador-geral de San Isidro, província de Buenos Aires, John Broyad, disse que a morte de Maradona “só teve causas naturais” e que em seu corpo “não foram encontrados sinais de crime ou violência”, mas que será feita uma autópsia.

“Infelizmente, com uma dor tremenda, podemos confirmar a morte aproximadamente às 12h”, afirmou Broyad em entrevista.

“A autópsia será feita com o objetivo de especificar o motivo da morte. A morte só tem características naturais. Não há indícios de violência”, acrescentou.

O procurador-geral disse ainda que os elementos “mais qualificados” da polícia científica da região estiveram na casa em que Maradona morreu.

*Com informações da RTP

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana