conecte-se conosco


Entretenimento

Arrasou! Gracyanne Barbosa muda visual e surpreende fãs na web

Publicado

Da academia direto para o salão de beleza! Gracyanne Barbosa surpreendeu seus fãs nesta quarta-feira (9) ao compartilhar fotos do seu mais novo visual no Instagram .

Leia também: Gracyanne Barbosa posa de lingerie e fala sobre padrões de beleza

Gracyanne Barbosa arrow-options
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa


Gracyanne apareceu usando um aplique com as pontas mais claras, no tom castanho, e os fios cacheados.

Leia também: Gracyanne Barbosa publica foto ousada e divide opiniões: “Desnecessária”

A modelo que já é bem reconhecida pelo cabelão preto e liso resolveu inovar, mas confessou em seus stories que tem medo de pintar o cabelo .

“Não tenho coragem de pintar, então vamos arrasar de outro jeito”, disse a musa fitness. “Eu só me animei porque não estraga o cabelo”, completou.

Leia também: Gracyanne Barbosa volta a falar de Viviane Araújo: “Não quer me deixar em paz”

Logo dpois de mostrar cada detalhe de como seria a mudança, Gracyanne fez um post em sua rede falando sobre a necessidade de mudar. “Aqueles que tentam mudar reconhecem que podem melhorar, e essa é a batalha mais nobre que alguém pode travar”, escreveu.


publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Christiane Torloni fala sobre ajuda ao Pantanal e alfineta governo Bolsonaro

Publicado


source

Aos 63 anos, Christiane Torloni  se tornou uma das vozes mais ativas na luta proteção ao meio ambiente e se mostrou estarrecida com a situação das queimadas no Pantanal .

Christiane Torloni
Reprodução Instagram

Christiane Torloni

“Se eu pudesse, me candidataria a voluntária no combate às queimadas no Pantanal. Fiquei pensando como ter um jeito de fazer isso. É muito angustiante ficar da nossa casa só vendo, sem fazer nada. Descobri (depois de tentar) que não posso ir porque sou do grupo de risco. Se pudesse, estaria lá apagando fogo para criar um anticlímax. As pessoas criaram informações falsas até em cima dos ficais da ICMBio, dizendo que eles estavam provocando as queimadas criminosas.  Queria ver alguém falando que fui para lá botar fogo na floresta “, disse a atriz, em entrevista à revista Quem .

A artista ainda se mostra triste com as declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que minimizam as queimadas. Na última quinta-feira (17), o mandatário afirmou que o Brasil “está de parabéns” pela forma como preserva a natureza.

“Nós sabemos que está muito pior do que os dados divulgados. É desesperador ver que um governo federal diz que isso é mentira. Nós, brasileiros, estamos sendo desqualificados no mundo inteiro. Em 30 anos, nunca estive tão angustiada não só com a questão do meio ambiente, como também com a nossa democracia. É um momento muito terrível, muito delicado. Houve uma política de desmonte. Houve um aval para isso. ‘Podem desmatar que vamos fazer vista grossa’. Quem votou nesse atual governo, votou sabendo de tudo isso. Elas não estão percebendo o crime que está acontecendo”, lamentou.

Diretora do documentário “Amazônia – O Despertar da Florestania”,  Christiane Torloni se chocou com os dados mostrados no ” Jornal da Globo ” de que o desmatamento na Amazônia cresceu 68% comparado a agosto do ano passado. “O filme está ficando cada vez mais atual. Estava vendo matérias da Amazônia e é desesperador que temos as mesmas questões de 10 anos atrás. Só que piorou e vai piorar muito mais. Não temos um governo favorável ao meio ambiente, muito pelo contrário. Do jeito que está, tínhamos que ir para o Tribunal de Haia , porque o que essas queimadas vão provocar efeitos negativos no mundo todo”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“A Fazenda”: Jojo Todynho pede ajuda médica e preocupa

Publicado


source

A peoa Jojo Todynho solicitou ajuda médica no início da noite de quarta-feira em “A Fazenda”. As câmeras do “Play Plus”, que é o serviço de streaming da Record, não mostraram muito como foi o atendimento. No entanto, foi possível ver Jojo voltando para a sede e conversando com Luiza Ambiel.

Jojo Todynho
Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho pede atendimento médico


“Está 14 por 8”, disse Jojo. Ambiel questionou se com esse valor a pressão dela é considerada alta ou baixa. “É alta”, respondeu Jojo. Antes que a conversa continuasse, a câmera tirou o foco delas.


Durante o programa ao vivo Marcos Mion falou sobre o estado de saúde da funkeira. “Um recado para deixar todo mundo tranquilo. Hoje a tarde a Jojo se sentiu um pouco mal, achou que teve uma queda de pressão e ela foi prontamente atendida e está tudo bem com ela”, disse.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana