conecte-se conosco


Mulher

Arquiteta ensina como incluir e valorizar o espelho na decoração dos ambientes

Publicado

source

O espelho é um item que contribui de forma positiva no décor da casa. Sua função vai muito além de apenas refletir a imagem de quem passa em sua frente e apresenta outros papéis importantes. Isso porque, na decoração, a peça favorece os ambientes com a sensação de amplitude e a possibilidade de deixar os locais mais iluminados. 

Leia também: 6 dicas de decoração baratas para mudar os ambientes sem precisar gastar muito

espelhos na decoração arrow-options
Pexels

Arquiteta dá dicas de como usar o espelho na decoração da casa e explica quais cuidados ter com a peça no dia a dia

Diante disso, o espelho precisa ter sua importância reconhecida nos cômodos. A arquiteta Cris Paola, do escritório Studio Cris Paola, explica como trazer elegância aos ambientes por meio do item. “É válido observar alguns detalhes para que seu uso não seja exagerado, causando um efeito negativo”, pontua.

Onde colocar o espelho?

Com diversas opções à disposição do consumidor, o item é capaz de combinar com todos os estilos decorativos e, além disso, não apresenta restrições quanto ao tamanho do ambiente em que será colocado. Assim, é possível utilizado em todos os cômodos. Afinal, a peça deixou de ocupar apenas banheiros, armários e closets. 

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 18 de agosto de 2019

Por outro lado, espaços pequenos são mais favoráveis, uma vez que o seu planejamento permite proporcionar a sensação de que o local é mais amplo do que realmente é. “A sugestão é instalar na parede que esteja no fundo do ambiente, pois assim o espelho refletirá por todo o espaço, causando a amplitude esperada”, alerta Cris. 

Leia também: Saiba como dar a sensação de mais espaço na casa com a iluminação

A arquiteta ressalta que o recurso também é benefício para a ampliação da iluminação natural. Para isso, a recomendação é posicionar o item nos pontos que possuem grande incidência de luz solar. Com isso, será possível conquistar um resultado com aparência bastante natural nos espaços. 

Cuidados necessários

espelhos na decoração arrow-options
Pexels

A peça é bem-vinda na decoração, mas é preciso ter alguns cuidados na hora de posicionar o espelho nos cômodos

Mesmo que a peça seja mais do que bem-vinda na decoração da casa , é importante seguir alguns critérios para não exagerar. “Nos projetos que realizo, sempre analiso qual modelo é mais adequado para o ambiente levando em consideração não só o estilo decorativo, como também o tamanho certo. Esses detalhes fazem diferença”, destaca a profissional.

Leia Também:  Mulher aceita quase R$ 40 mil dos sogros para terminar relação com o marido

Outro ponto que merece atenção é com a posição do espelho. Isso porque, dependendo de como for colocado, ele pode atrapalhar a concentração e prejudicar atividades no dia a dia. Dessa forma, a arquiteta não recomenda fixar a peça atrás da TV ou em frente a uma mesa de trabalho, por exemplo. “O espelho deve ser usado a nosso favor”, alerta. 

O item pode ser ótimo para favorecer a aparência dos cômodos, mas é necessário ter atenção com um ponto importante para evitar desconfortos: perto de luminárias, o espelho emite reflexo, o que pode ser desconfortável para quem está vendo TV ou lendo um livro na sala de estar, por exemplo. 

Ao pensar em segurança e na possibilidade do material tornar-se cortante, é fundamental avaliar o cuidado na aplicação e na segurança na hora de colocar espelhos em casa, principalmente quem possui crianças pequenas. Assim, será possível minimizar as chances de algum acidente acontecer. 

Como cuidar dos espelhos no dia a dia?

Alguns cuidados de limpeza ajudam a deixar o espelho sempre limpo. Se for usar um produto específico ou alguma solução caseira , a dica é não borrifar diretamente na peça. O certo é fazer isso em um pano antes de realizar a aplicação no item. Além disso, lembre-se de nunca jogar água diretamente no objeto. 

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Menina desenha foguete, mas resultado parece algo bastante “inapropriado”

Publicado

source

A britânica Kirsty Appleby, de 32 anos, teve uma surpresa quando viu o desenho que a filha, Megan, de cinco anos, fez na escola. A mãe conta que precisou “segurar a risada” quando a menina mostrou a obra de arte, porque achou que o foguete parece, na verdade, algo bastante inapropriado.

Leia também: Mãe se desespera ao encontrar filha aprontando com pote de pomada

Kirsty e Megan e o desenho arrow-options
Reprodução/Facebook/Kirsty Louise Appleby

Kirsty conta que precisou ‘segurar a risada’ ao ver o desenho ‘inapropriado’ que a filha fez na escola

Kirsty, que vive em County Durham, Inglaterra, relata ao The Sun  que Megan estava “muito orgulhosa” de sua arte, mas que foi uma surpresa não ver imediatamente que aquilo era um foguete – e ter achado que era um pênis. 

“Megan tem muito interesse no espaço e nas estrelas. Uma tarde na escola ela pegou papel e canetas e esse foi o resultado. Quando eu a busquei na escola aquele dia, ela estava muito orgulhosa do desenho  . Quando vi, fiquei supresa e precisei segurar minha risada. Falei ‘Que foguete legal, espere até mostrarmos para o papai’”, diz. 

Leia Também:  Mulher aceita quase R$ 40 mil dos sogros para terminar relação com o marido

“É justo dizer que esse desenho não vai ser exibido na escola, mas a professora também achou hilário e nós rimos disso juntas. Mostrei fotos da obra de arte para alguns amigos e familires e todos acharam muito engraçado.” 

Leia também: Pai entrega “pior presente de Natal” à filha e reação da menina surpreende

Apesar de ter sido excluído da exposição na escola, o desenho será guardado pela mãe . “Nós decidimos guardar para mostrar para Megan quando ela for um pouco mais velha, quem sabe até seu aniversário de 18 anos”, brinca. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Usar cascas de banana para masturbação vira moda entre homens

Publicado

source

Embora pareça improvável, muitos homens estão usando cascas de banana como técnica de masturbação . A intenção é diminuir o atrito entre a mão e o pênis para aumentar o prazer. 

homem arrow-options
shutterstock

Banana como técnica de masturbação

De acordo com um usuário na rede social Reddit, a prática de masturbação “é o mais próximo do sexo oral que conseguimos chegar sozinhos”. O problema, porém, está nos riscos que esse hábito pode trazer à saúde. 

O alerta veio da médica Diana Gill, do Doctor 4U que – em entrevista ao The Sun  – se diz preocupados com a possibilidade de reações e lesões da pele causadas pela moda bizarra. “Pode causar lesões ou agressões à pele do pênis . Além disso, caso o homem tenha qualquer alergia relacionada a látex ou frutas, pode desenvolver reações”, diz. 

Leia mais: Após o trabalho? Pela manhã? Qual o melhor horário para a masturbação feminina?

Apesar da contra-indicação, posts sobre o assunto nas redes sociais têm feito sucesso. No fórum Jackinworld, que se intitula um “banco de informações sobre masturbação masculina”,  a avaliação geral da casca de banana foi 4.5 de 5 estrelas, com 359 votantes. Na mesma publicação, um homem de 78 anos diz que “usa a casca de banana com frequência” e recomenda aos outros usuários. 

Leia Também:  Jovem é internada após preenchimento labial dar errado: “Lábios de linguiça”

Essa não é a primeira vez que uma técnica masturbatória preocupa os profissionais de saúde. Há alguns meses, médicos dos Estados Unidos emitiram um alerta contra o uso de escovas vibratórias para este fim. O que, segundo eles, pode agredir a área delicada da vulva.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana