conecte-se conosco


Entretenimento

Ariana Grande fala sobre doença: “Sinto muita dor e é muito difícil respirar”

Publicado

Ariana Grande cancelou show que faria neste domingo (17) em Lexington, nos Estados Unidos, por conta de problemas de saúde. A cantora revelou que está muito doente , com dores de garganta e de cabeça, desde sua última apresentação, há cerca de um mês, e ainda não sabe ao certo o porquê.

Ariana Grande arrow-options
Reprodução/ Instagram

Ariana Grande













Leia também: Após demissões em massa, chefão da Globosat deixa a Globo com 25 anos de casa

“Apesar de parecer que eu estou bem, sinto muita dor e é muito difícil respirar durante o show. Levem isso apenas como um aviso”, disse Ariana Grande aos seus fãs neste sábado (16). “Vou ver o médico de novo de manhã e vou avisar sobre o show . Sinto muito”, finalizou um dia antes de cancelar o evento.

Leia também: Madonna surge “bebendo urina” em xícara de chá

A cantora revelou que isso é um “sentimento assustador” e publicou nos stories de seu Instagram imagens de um soro hospitalar, e uma receita com limão e ervas, para mostrar o que vem fazendo para melhorar. “Ainda não consigo engolir ou levantar minha cabeça. Não sei o que está acontecendo com meu corpo”, disse a cantora. 

Leia também: Cid Moreira leva picada de aranha no bumbum e reclama nas redes sociais

“Vocês sabem que eu aguento firme e escondo as coisas o máximo que consigo quando estou doente. Não diria algo a não ser que fosse bem ruim”, finalizou Ariana Grande .

Confira a declaração de Ariana Grande:


publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Giulia Be lança clipe de sua música “Recaída”; confira

Publicado


source
Giulia Be
Reprodução/Instagram/@giuliabe

Giulia Be


Giulia Be, que é cantora, compositora e instrumentista , tem apenas 20 anos de idade, mas já está trilhando uma carreira brilhante. Nesta quarta-feira (8), ela lançou o clipe de seu single “Recaída”, que abre o seu EP de estreia “solta”.

O vídeo, dirigido por Fernando Moraes, tem participação do DJ e cantor Pedro Sampaio. Ele foi produzido e gravado na casa da própria artista, que mora no Rio de Janeiro, para contornar as restrições que pandemia do novo coronavírus trouxe.

“Dizem que a necessidade é a mãe da invenção, e pode ter certeza que fomos muito criativos na execução. O objetivo era fazer um vídeo, gravado dentro do meu box, parecer um clipe com acabamento incrível. Fiquei muito feliz com o resultado!”, diz Giulia à Folha.


O EP “solta” é composto por seis faixas, entre elas os hits de sucesso “menina solta” e “(não) era amor”. Nas plataformas digitais, Giulia já ultrapassou mais de 232 milhões de audições e 143 milhões de visualizações em seus clipes. Ela tem 4,4 milhões de seguidores no Spotify.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Lucas Lucco mostra resultado do seu implante capilar

Publicado


source
Lucas Lucco
Reprodução/Instagram

Lucas Lucco


No último fim de semana, Lucas Lucco se submeteu a um transplante capilar. Nesta quarta-feira (8), o cantor atualizou os fãs sobre como anda sua recuperação da cirurgia. Em sua mansão em Uberlândia, Minas Gerais, o artista mostrou a cicatriz do procedimento nos seus stories do Instagram e falou sobre as dores que ainda sente.

“Últimas notícias da careca: está aí fazendo casquinha já”, disse. “Vou falar para você que ainda tá doendo um pouquinho aqui atrás”, confessou. “Hoje tive que tomar um Tylenol, doeu um pouco, mas já está de boas”, tranquilizou Lucco.

Sobre a dor sentida durante o procedimento, ele compara às tatuagens que já fez – que são várias. “Nada que seja pior que uma tatuagem”, garantiu ele. Noivo de Lorena Carvalho, Lucas ainda postou uma foto com a legenda bem humorada dizendo que “é dos carecas que elas gostam mais”.

Ver essa foto no Instagram

??‍?

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em 8 de Jul, 2020 às 11:09 PDT


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana