conecte-se conosco


Entretenimento

Ariana Grande e mais famosos comparecem aos protestos por George Floyd

Publicado


source

Os protestos tomaram conta das ruas dos Estados Unidos após George Floyd ser moto pelo policial branco Derek Chauvin. No dia 25 de maio, o homem negro foi acusado de tentar fazer compra com uma nota falsa e foi detido e imobilizado por policiais , um deles se ajoelhou em cima de Floyd por quase nove minutos e o homem acabou morrendo asfixiado. As manifestações foram imediatas e diversos famosos aderiram às reivindicações.

Nick Cannon e Ariana Grande
Reprodução/Instagram/Twitter

Ariana Grande, Nick Cannon e outros famosos comparecem a protestos nos Estados Unidos


Ariana Grande

A cantora Ariana Grande participou das manifestações que ocorreram em Hollywood. A artista foi vista por fãs carregando um cartaz escrito “vidas negras importam” e postou fotos tiradas durante a passeata. Ela quis mostrar como os protestos foram pacíficos na maior parte do tempo, mas a mídia não mostrou isso.



Tessa Thompson

A atriz Tessa Thompson, uma das estrelas da série “Westworld” gravou um vídeo de um momento de um protesto em Los Angeles. Na gravação, os manifestantes estão agachados, com os punhos para o alto e gritando palavras de ordem.


Nick Cannon

O cantor e produtor musical Nick Cannon também compareceu aos protestos e fez questão de oostar várias fotos da manifestação no Instagram. Ele carregava um cartaz escrito “Justiça para Floyd”, com uma foto do homem que foi assassinado.

Ver essa foto no Instagram

#JusticeForFloyd

Uma publicação compartilhada por NICK CANNON (@nickcannon) em 29 de Mai, 2020 às 5:11 PDT


Shawn Mendes

Em Miami,  Shawn Mendes foi aos protestos anti-racistas e carregou uma placa escrita “vidas negras importam”.


Paris Jackson

A modelo e filha de Michael Jackson, Paris Jackson , postou uma foto dela no protesto. Ela segurava um cartaz escrito “paz, justiça e amor” e pediu por manifestações menos agressivas e sem violência.


Halsey

A cantora Halsey foi ao protesto e decidiu expor a violência policial  com os manifestantes. Ela disse que foram atiradas balas de borracha mesmo quando as pessoas estavam com as mãos para o alto. A artista ainda teve que desmentir o boato de que foi presa.


Timothée Chalamet

O ator de “Me Chame pelo seu Nome” e “Adoráveis Mulheres”, Timothée Chalamet, também foi a um dos protestos e fez questão de registrar alguns momentos no Stories.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Mãe de Naya Rivera ajoelha à frente de lago onde a atriz desapareceu

Publicado


source
Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido
Reprodução/Twitter

Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido

A mãe e o irmão da atriz Naya Rivera, que  foi dada como desaparecida após ir a um passeio de barco no condado de Ventura, na Califórnia, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagens mostram que, ao chegar ao local, a mãe se ajoelhou e abriu os braços enquanto o irmão ficou em pé ao lado dela olhando para a água. A confirmação de que os dois são familiares de Rivera foi feita pelo departamento de polícia de Ventura.

Nesta sexta-feira (10), a polícia publicou no Twitter um vídeo no qual mostra como é o procodimento de busca que está sendo feito no lago Piru. Desaparecida há quatro dias, os investigadores dizem que, nesses casos, as buscas para encontrar o corpo pode levar até cinco dias. A  possibilidade de que Rivera está morta já é considerada pelas autoridades.

“Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru”, escreveu o departamento de polícia.

Como a visibilidade no local é bem baixa, os mergulhadores estão usando equipamentos para fazer as buscas pelo tato. Isso significa que a procura pode pode levar vários dias, disse Eric Buschow, porta-voz da polícia.

“Não sabemos se ela será encontrada daqui a cinco minutos ou daqui a cinco dias, por isso ainda continuaremos com esse esforço”, afirmou. “A visibilidade na água é de um a dois pés”, completou Buschow.

Até agora, a principal suspeita é que Rivera se afogou. Como a  atriz estava sozinha com o filho de quatro, o menino foi questionado sobre o que aconteceu. Ele disse que a mãe “pulou na água, mas não voltou”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Claudia Leitte é desmentida pelo filho em live de aniversário

Publicado


source

O filho mais velho da cantora Claudia Leitte fez a mãe ficar constrangida, ao vivo, durante uma apresentação de aniversário da cantora no YouTube, na noite dessa sexta-feira (10).

claudia leitte
Instagram/Reprodução

Cantora completou 40 anos nessa semana e comemorou com seus fãs e família em live

Na comemoração de seus 40 anos, a cantora explicava que o filho ficava envergonhado quando ela ia na porta da escola e gritava “eu te amo”. Quando ela foi confirmar a informação com a criança, ele negou: “Você nunca nem fez isso”, respondeu. 

A artista insistiu para contornar a situação: “Não foi na porta da escola, foi na porta de casa, não é? Eu fiz isso ontem, Davi, você está me desmentindo na frente de todo mundo agora. Eu não fiz isso na escola, não, filho?”. Davi continuou negando.

O caso bombou nas redes sociais, afinal, quem nunca passou por uma situação parecida, né?






Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana