conecte-se conosco


Entretenimento

Ariadna Arantes reclama de “falta de consideração” da Globo

Publicado


source
Ariadna Arantes e Linn da Quebrada são as únicas mulheres trans que participaram do
Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes e Linn da Quebrada são as únicas mulheres trans que participaram do “BBB”

Todos  os participantes do “BBB 22” foram finalmente anunciados e Linn da Quebrada será uma das integrantes do grupo camarote . A cantora e atriz é a segunda mulher trans a entrar no programa, onze anos depois de Ariadna Arantes fazer história como a primeira. A ex-BBB, inclusive, ficou chateada de não ter sido convidada pela Globo para comentar a participação da artista no reality.

Ao longo da última sexta-feira (14), os apresentadores da “Rede BBB” fizeram um programa ao vivo no Globoplay para comentar o anúncio dos novos participantes. Eles receberam influenciadores para opinar sobre o novo elenco e Ariadna reclamou nos Stories de não ter sido convidada.

“Onze anos depois da minha participação no ‘BBB’ e hoje com a entrada de uma mulher trans não me convidaram para falar sobre. Tô flopada mesmo”, escreveu a maquiadora na rede social.

A ex-participante do “No Limite” disse que por anos recebia perguntas querendo saber o motivo de, até então, nunca ter tido uma nova mulher trans no reality show. Por isso ela ficou chateada de não ter sido lembrada nesse momento em que uma travesti entra no programa. “Achei, sim, um pouco de falta de consideração”, diz.

Leia Também

“Colocaram lá [no programa do Globoplay] várias pessoas, com representatividade, mas quem tinha que estar lá não estava. Talvez convidem outro dia, talvez não, mas muito feliz pela mana estar lá representando todas nós para poder mostrar que nós somos capazes e somos todas iguais. A minha campeã é ela, Linn da Quebrada”, continuou Ariadna.

Ela publicou uma foto de Linn da Quebrada no Instagram declarando torcida para a cantora e contou que elas são amigas. “A gente se segue há muito tempo, a gente conversa no privado. Não nos conhecemos pessoalmente ainda, mas a gente se gosta muito e apoia as mesmas causas”, disse.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Conheça Hugo Novaes, o bonitão que beijou Anitta no Domingão com Huck

Publicado


source
Hugo Novaes beijou Anitta no Domingão com Huck
Reprodução/Instagram

Hugo Novaes beijou Anitta no Domingão com Huck


Anitta entregou o entretenimento  para a família brasileira no Domingão com Huck. Após ser disputada por três rapazes no quadro Um Crush Para Anitta , ela escolheu beijar às cegas Hugo Novaes, poeta e compositor de Maceió.


O rapaz mora em Maceió (AL) e empolgou a cantora, que o convidou a passar o fim de semana no Rio de Janeiro com ela para aproveitarem e se conhecerem melhor.

No Instagram, o bonitão gosta de exibir seu corpo malhado e a rotina de exercícios. Crossfiteiro assumido, ele mistura fotos sensuais com poesia, bem no estilo “Chicas Xavier”.

Ele até fez poesia para a funkeira depois de dar um beijão no palco de Luciano Huck. Confira algumas fotos do rapaz:

Leia Também






Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Famosos lamentam a morte de Françoise Forton

Publicado


source
Françoise Forton
Reprodução/Instagram

Françoise Forton

Françoise Forton, atriz e diretora, morreu neste domingo (16), no Rio de Janeiro. A atriz recebeu diversas homenagens de amigos que trabalharam com ela ou a admiravam. Françoise lutava contra um câncer e não resistiu. 

A atriz Beth Goulart seu perfil no Instagram para dizer adeus à amiga. “Descansou de uma luta interminável contra um câncer, ela foi uma guerreira. Deixou para nós sua história de vida, de amor, de arte de representar nos palcos e na televisão. (…) Ficamos mais pobres e tristes sem você, Françu”, escreveu. 

“Conheci Françoise Forton menina. Nos acompanhamos pela vida sempre com ternura. Ela se foi antes do aceitável. Mas fica aqui, no nosso coração, para sempre menina.”, homenageou o músico Oswaldo Montenegro.

O dançarino Carlinhos de Jesus enviou muitas vibrações para a família da atriz. “Em conexão no Ceará, ligo o celular ainda no aeroporto e soube pela imprensa a partida da querida Françoise Forton. Minha querida amiga; Rainha do meu #Bloco2PraLá2PraCá e queridíssima e talentosa atriz! O céu está em festa”, comentou.

Cacau Protásio também lamentou a morte da atriz. “Mais uma estrelinha que vai brilhar no céu! Voa, Françoise, mulher linda, inspiradora, talentosa, cuida da gente lá no céu”, disse. 

“Ela foi uma das minhas primeiras filhas na ficção e ficamos amigas na vida real desde então. Impossível não lembrar de Françu sem sorrir ou dizer como era iluminada, alegre e com uma energia única, Energia essa que a ajudou a lutar até o fim de seus dias contra a doença”, escreveu a atriz Rosamaria Murtinho.

Leia Também

Alexandra Ritcher homenageou a atriz. “Mais uma estrela vai brilhar no céu. Meus sentimentos e desejo de força para Eduardo Barata querido e Guilherme Viotti”. 

“Muito chocada e triste ao saber da partida de Françoise. A conheci quando eu fazia Gabriela e ela Cuca Legal, nos conhecemos em Brasília, em um evento da Globo e ficamos amigas para sempre, fizemos alguns trabalhos juntas, muito camarim, muitas risadas, muitos dias e noites”, disse a atriz Elizabeth Savala.

O ator Ary Fontoura também publicou uma foto da atriz com uma homenagem. “Descanse em paz, minha querida Françoise Forton. Meus sinceros sentimentos ao Eduardo e toda família”, comentou. 

Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, também lamentou a morte da atriz. “Sua trajetória marcante deixará saudade no público e um legado sem tamanho para a dramaturgia brasileira”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana