conecte-se conosco


Esportes

Araguaia desencanta, mas é degolado, Operário massacra LEC e União dá baile, mas cede empate ao Cuiabá

Publicado

O Araguaia é o primeiro rebaixado do Campeonato Mato-grossense e Luverdense – que foi goleado pelo Operário – e Mixto, que respirou com uma vitória magra diante do Poconé, agora decidirão, em confronto direto na nona e última rodada desta primeira fase, quem fará companhia ao time de Barra do Garças, caindo para a segunda divisão. Pelo regulamento, oito seguem e dois são rebaixados.

Essa é o resultado mais marcante, ao fim da oitava rodada, que se iniciou com Mixto 1 x 0 Poconé, na Arena Pantanal, no sábado. O gol salvador mixtense  foi anotado por Mateus, aos 39 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Mixto chegou aos sete pontos e joga na casa do Luverdense com a vantagem do empate para escapar da degola. Ao Luverdense resta vencer.

No sol a pino, Operário goleou o Luverdense

Abrindo o dia

Sob o sol causticante das 11 horas (10h, no fuso local), nos 43 graus cravados, no Dito Souza o Operário não teve dificuldades para golear por 4 a 0 e complicar ainda mais a situação do Luverdense. Os gols foram anotados por João Guilherme [2] , Kaique e Pikachu. O Tricolor fechou esta 8ª rodada na terceira posição, com 15 pontos, e o Luverdense desceu para a vice-lanterna, com cinco.

Duelo na Arena

Na luta pela liderança do campeonato, o Cuiabá conseguiu arrancar o empate em 1 a 1 com o União,  depois de estar perdendo o jogo e a liderança para o União. Com o domínio total da partida, os colorados envolveram os dourados em um jogo emocionante, em que o Cuiabá ficou “na roda” grande parte do jogo, mas terminou conseguindo igualar o marcador e recuperar a ponta. A diferença entre os dois ‘titãs’ é de apenas dois pontos.

Os gols foram marcados por Cabralzinho, abrindo a contagem para os visitantes, e Felipe Alves, no final, para O Cuiabá. O Dourado foi a 18 pontos, ficando na cabeça, e os colorados ficaram com 16.

Araguaia desencantou, mas desceu para a Segundona

Clássico no Norte e degola

No estádio Valdir Dohilio Wonz, o debutante Nova Mutum tomou um susto, mas empatou com o Sinop em 1 a 1, gols de Vandeilson para os visitantes e Rafinha para os donos da casa.

No Zeca Costa, o Dom Bosco, já classificado, foi surpreendido pelo rebaixado Araguaia, que conseguiu sua primeira vitória e seus primeiros pontos: 2 a 0. Ainda assim,  caiu para a segunda divisão. Os gols fora de Átila e Mamed. A nona e última rodada da primeira fase está agendada para o próximo domingo, 15.

 

VEJA OS RESULTADOS DA OITAVA RODADA

Mixto 1 x 0 Poconé

Operário 4 x 0 Luverdense

Cuiabá 1 x 1 União

Araguaia 2 x 0 Dom Bosco

Nova Mutum 1 x 1 Sinop

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Athletico comunica que Jogo contra o Operário é adiado

Publicado


A Federação Paranaense de Futebol comunicou, nesta segunda-feira (1º), o adiamento da partida diante do Operário. O jogo estava marcado para quinta-feira (4), às 17h, no Joaquim Américo.

Além do encontro do Rubro-Negro com o time de Ponta Grossa, todas as outras partidas da segunda rodada do Paranaense 2021 também foram adiadas.

A decisão foi tomada devido ao decreto estadual que entrou em vigor no último sábado (27).

Continue lendo

Esportes

Atacante Igor Torres do Fortaleza tem contrato renovado até 2024

Publicado


O Fortaleza Esporte Clube adquiriu 75% dos direitos econômicos e federativos do atacante Igor Torres que, agora, tem seu contrato com o Tricolor do Pici até 2024.

Igor Torres, de 20 anos, atuou pelo Fortaleza em 8 oportunidades e marcou importante gol diante o Vasco da Gama. Na oportunidade, destacou:
“O Fortaleza é um clube que tenho um carinho muito grande, abriu as portas para mim. Me deu a oportunidade de realizar meu sonho de ser um atleta profissional. Tenho um sonho grande de fazer história nesse clube e dar alegria aos torcedores”.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana