O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), e a primeira-dama e vereadora Samantha Iris (PL) participaram da virada do ano no chamado “Réveillon da Família”, realizado no Parque das Águas. O evento reuniu cerca de 40 mil pessoas e teve programação marcada por apresentações de bandas gospel, regionais e atrações nacionais.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Abilio destacou o caráter do evento e fez uma defesa do formato adotado pela prefeitura. “A gente quer mostrar pra vocês como faz diferença você fazer um evento para a família. As pessoas estão sentadas no parque, esperando o momento do Réveillon, a troca de fogos, todas com suas famílias”, afirmou o prefeito.
A programação começou às 18h de quarta-feira (31), com apresentações do DJ Pedrinho, Bruno Cerqueira e da banda Gaudium. Em seguida, subiram ao palco o cantor Samuel Eleotério e a banda nacional Rosa de Saron.
A chegada de 2026 foi marcada por uma contagem regressiva exibida em painel de LED e pela queima de fogos nas proximidades da lagoa. Após a virada, a cantora Fernanda Brum encerrou a noite com show para o público presente.