conecte-se conosco


Registro Geral

Apresentadores “saem do ar” para concorrer às eleições municipais; Adílson Costa e Luís Poção se licenciam da TV Cuiabá

Publicado

Sangue novo: jornalista, Adílson Costa, apresentador oficial do programa “Com a Cara e a Coragem”, TV Cuiabá, vai concorrer a vereador da Capital

O apresentador de televisão Sávio Pereira, muito popular na high society cuiabana, após longos anos de planejamento, decidiu atender apelo dos fãs e vai disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Cuiabá. Elegante e muito simpático, Sávio deixará a apresentação de seu programa na TV Rondon, afiliada do SBT, nesta terça-feira (30), como determina a legislação eleitoral. Outros dois apresentadores de peso, Luís Poção e Adílson Costa, ambos da TV Cuiabá, com boas chances de vitória nas urnas, também saem do ar, por disputa eleitoral. Já o vereador Toninho de Souza, que tentará a reeleição, e o suplente, Zidiel Coutinho, deixam, respectivamente, a TV Cidade Verde e TV Mato Grosso, na tentativa de assegurar vaga de vereador na Capital.

Ex-vereador de Cuiabá, Luis Poção, deixa apresentação do programa Veracidade, na TV Cuiabá, para disputar vaga na Câmara de Cuiabá

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Assembleia aprova projeto para recriação da Secretaria de Comunicação do Estado

Publicado

Jornalista Laice Souza, secretária adjunta de Comunicação

Com dois votos contrários, dos deputados Ulysses Moraes (PSL) e Lúdio Cabral (PT), a Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira (23), o projeto de lei complementar que recria a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) no âmbito do Poder Executivo. O governo argumenta que com a recriação da Secom, “o ato de comunicar ganhará mais autonomia e agilidade, possibilitando uma resposta à sociedade com eficiência e rapidez”. A pasta havia sido extinta em 2019 no início do governo Mauro Mendes (DEM).  O governo entende que, com mais autonomia, as ações da Secretaria de Comunicação contarão com um maior número de ferramentas para planejar, formular, coordenar e executar políticas capazes de promover ampla divulgação dos programas governamentais.

Continue lendo

Registro Geral

Mauro Mendes entrega títulos definitivos a 600 moradores de bairro tradicional de Cuiabá

Publicado

Os títulos definitivos são entregues registrados em cartório de forma totalmente gratuita

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes entregam nesta quarta-feira (23) os títulos definitivos de propriedade a 600 moradores do bairro São João Del Rey, em Cuiabá. A solenidade de entrega será simbólica para cerca de 20 moradores, às 19 horas, no Sesc Balneário. O trabalho de regularização foi realizado pelo Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), em parceria com o MT Par. Os títulos definitivos são entregues registrados em cartório de forma totalmente gratuita.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana