conecte-se conosco


Entretenimento

Apresentador foi enterrado com cigarros e isqueiro que sumiram na exumação

Publicado


source
Bolinha
Reprodução/Record

Bolinha


Em 1998, o Brasil se despedia do apresentador Edson Cabariti Cury, o eterno Bolinha. Famoso na TV e por estar sempre vestido com camisas estampadas, o apresentador morreu de insuficiência cardíaca e respiratória aos 61 anos. Na época, ele lutava contra um câncer em seu aparelho digestivo havia pelo menos três anos.

Em entrevista ao ‘Canal da Lisa Gomes’, Vitória Cury, filha de Bolinha, lembrou de um fato misterioso logo após a exumação do corpo do pai: “Ele fumava quatro maços de cigarro por dia. Quando ele morreu eu coloquei no caixão dele um maço de cigarro e um isqueiro e falei ‘vai com teu cigarrinho firme’. Eu acredito muito em vida posteriores. Era o que ele mais gostava e dava prazer pra ele. Depois de três anos eu exumei pra colocar na nossa família em Santos, quando abri não tinha mais nada, não estavam nem o cigarro e nem o isqueiro. Eu pelo menos não achei” revela.

Ela também está leiloando as divertidas camisas do apresentador para pagar os aluguéis atrasados, que giram em torno de R$ 25 mil. O imóvel guarda os objetos pessoais do pai.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Chris Flores quer entrevistar a Grávida de Taubaté: “Estamos conversando”

Publicado


source
Chris Flores e Maria Verônica
Reprodução TV

Chris Flores e Maria Verônica

Chris Flores  contou no ” Programa da Maisa “, que foi ao ar no último sábado (24), que pretende reencontrar Maria Verônica, mulher que ficou conhecida como grávida de Taubaté . A jornalista foi uma das responsáveis por desmascarar a farsante em 2012. 

Para quem não se lembra, Verônica – que dizia gerir quintúplos – enganou toda a equipe de jornalistas da Record TV . “Queria muito encontrar a grávida de Taubaté, a Verônica. A gente precisa desse encontro, até para entender tudo o que aconteceu naquela época”, afirmou Chris Flores .

A jornalista relatou ainda a abordagem que daria ao novo encontro. “A primeira pergunta seria essa: por que ela inventou toda aquela história. Sei que ela tem uma história verdadeira para contar e que não pôde ou não quis por algum motivo”, destacou.

“Já fiz um contato com a Verônica após tudo isso, graças a um amigo em comum. Estamos conversando, quem sabe teremos um encontro”, finalizou Chris Flores sem dar mais detalhes. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ana Maria posta foto da juventude e fãs brincam: “O tempo só te melhorou”

Publicado


source
Ana Maria Braga
Reprodução Instagram

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga aproveitou o fim de semana para tirar algumas lembranças do baú. Com uma foto na bancada do “Jornal de Verdade”, a apresentadora relembrou a carreira no jornalismo. 

“Vocês sabiam que a TV Tupi Ribeirão Preto foi a primeira no interior? Ela ficou no ar de 1952 a 1962, quando teve um vendaval que derrubou a antena da emissora, instalada no centro de Ribeirão Preto. Em 1971, a TV Rio Preto foi lançada no canal 8 e surgiu o primeiro jornal televisivo da cidade. Olha quem estava na bancada”, escreveu Ana Maria Braga .

A publicação da apresentadora no Instagram foi só elogios. De “divina” a “o tempo só te valorizou”, a foto de Ana Maria Braga fez sucesso na rede.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana