conecte-se conosco


Entretenimento

Apresentador do SBT polemiza ao pedir campo de concentração contra Covid-19

Publicado


source

Nesta quarta-feira (08), Marcão do Povo, apresentador do SBT , gerou revolta na internet ao sugerir que o governo crie campos de concentração para abrigar todas as pessoas que contraírem o novo coronavírus (Sars-coV-2). A declaração foi feita durante o programa “Primeiro Impacto”. 

Leia também: Britney Spears muda letra de “Baby One More Time” para alertar sobre Covid-19

Marcão do Povo arrow-options
Divulgação/ SBT

Marcão do Povo

Segundo o apresentador do SBT , a China levou as pessoas infectadas para a cidade de Wuhan – epicentro inicial da Covid-19 – e cuidou delas em hospitais construídos no local. Ele, então, sugeriu a criação de um “campo de concentração” para tratar brasileiros atingidos pelo novo vírus. Marcão do Povo , inclusive, pediu a Jair Bolsonaro (sem partido) que acatasse o pedido.

Leia também: Para combater Covid-19 na Espanha, atriz volta a ser enfermeira

“Na China, na cidade de Wuhan, pessoas que estavam com sintomas, que estavam com o coronavírus foram levadas e colocadas nessa cidade. Montaram vários e vários hospitais e as pessoas foram tratadas naquele local. Não seria interessante também presidente, atenção presidente, montar um local, o Exército, Marinha, Aeronáutica… Montar um local aonde todas as pessoas que tivessem os sintomas, que tivessem o coronavírus, fossem levadas para esse local e bem cuidadas, bem tratadas ao invés de espalhar da maneira que está sendo aí?”, questionou ele.

“Todos os lugares montando, um gasto excessivo, as cidades paradas. Não seria interessante um local só para cuidar dessas pessoas? Não seria interessante pegar, por exemplo, o Exército, Marinha e Aeronáutica e montar um campo de concentração, de cuidado, com equipamentos mais sofisticados, com os melhores profissionais e colocar essas pessoas com problemas, sintomas?”, continuou.

Na reflexão feita pelo jornalista, a medida acabaria com a divisão de dinheiro para os estados brasileiros. “Aí presidente acaba esse negócio de espalhar dinheiro para os estados. Vários governadores, tem estado que não teve nada, um caso que nem sequer foi comprovado, a pessoa não está nem internada e o estado decretou calamidade. Tocantins é um caso. Um caso no Tocantins, não teve uma morte. O estado tem necessidade de decretar calamidade? Não tem necessidade disso. É despesa para o povo do cidadão, do trabalhador que já está ferrado. Então, presidente é uma dica. O senhor é presidente da República. Dá um decreto, põe o Exército nas ruas, Marinha e Aeronáutica. E aí, o governador que descumprir, faz igual está fazendo com o povo: cana. Monta um campo, um local adequado e trata essas pessoas lá e o comércio abre normalmente. Quem apresentou o sintoma, leva para lá. Mantém a pessoa em isolamento, bem cuidada, bem tratada. É uma ideia que eu estou dando”, dissertou.

Leia também: Após relatarem sintomas da Covid-19, famosos são vistos circulando na rua

Na internet, os usuários do Twitter não viram as declarações do jornalista do SBT com bons olhos e, aproveitando o espaço, o criticaram. Assista ao vídeo e confira reações.





Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Geisy Arruda sobre política: “Quem não se impõe acaba sendo conivente”

Publicado


source

Durante a quarentena, Geisy Arruda tem aproveitado para responder algumas dúvidas de segue seguidores. A influenciadora também tem aproveitado o momento para se  posicionar politicamente e cobrar responsabilidades do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em suas redes sociais.

Geisy Arruda
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda


Leia também: Geisy Arruda posta vídeo sensual e seguidor fala: “Só provoca”

No último domingo (30), um seguidor questionou como Geisy Arruda consegue se manifestar tão bem sobre os assuntos relacionados a política e sexo ao mesmo tempo, e ela respondeu. “Na política , eu procuro me expressa, ter uma opinião formada… quem não se impõe acaba sendo conivente. Eu já fui tão julgada, que criei um senso de Justiça. Se colocar no lgar do outro, é um ótimo exercício para não cometer injustiças”, escreveu ela em seus Stories no Instagram.

Leia também: Geisy Arruda diverte seguidores com seus ataques à geladeira na quarentena

Geisy Arruda também disse que está aproveitando a quarentena para escrever o seu segundo livro, mas não soltou spoilers sobre o gênero da trama e nem sobre o título do projeto.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Xuxa e outros famosos entram para “lista de comunistas” em página do Facebook

Publicado


source

Uma página de humor no Facebook está fazendo sucesso por apontar atitudes de famosos que hipoteticamente indicam que eles são comunistas. Xuxa é a mais nova integrante do grupo que inclui Datena, André Marques e Alexandre Frota.  

Leia também: Bolsonaro critica Globo e manda indireta a Roberto Marinho, que está morto

Xuxa, Datena, Alexandre Frota e André Marques
Reprodução/Instagram

Xuxa, Datena, Alexandre Frota e André Marques estão na “lista de comunistas”


Chamada ” Lista Atualizada de Comunistas “, a página utiliza do humor para chamar atenção sobre questões políticas. Confira por que cada famoso está sendo chamado de comunista:

Xuxa

Ver essa foto no Instagram

#Somos70porcento ??

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em 30 de Mai, 2020 às 11:21 PDT

Nova integrante no grupo, a apresentadora Xuxa está sendo chamada de comunista por aderiu à campanha contra o presidente Jair Bolsonaro, que está fazendo a hashtag “Somos 70 por cento” bombar nas redes sociais.

No Instagram, a loira postou um vídeo antigo do “Planeta Xuxa” em que aparece de verde e amarelo e com a bandeira do Brasil pintada na barriga e, na legenda, ela colocou a #somos70porcento, referindo-se a pesquisa Datafolha que indica que 70% dos brasileiros desaprovam Bolsonaro. “Xuxa só para camaradinhas”, brincou a página de humor ao fazer a postagem sobre a apresentadora.

Datena

Datena, comunita
Reprodução/Facebook

Montagem feita de Datena

O apresentado da Band Datena também foi chamado de comunista pela página do Facebook após criticar falas de Jair Bolsonaro e uma montagem em que ele aparece com um terno todo vermelho chegou a virar assunto no “Moscou Urgente”, que dizer “Brasil Urgente”.

A princípio, o jornalista demonstrou que estava irritado com a brincadeira e disse que costuma ser vítima de notícias falsas, depois, ele acabou relaxando e até brincou: “Ficou até bom, vou mudar as cores do programa, ficou legal de vermelho”.

No Facebook, a página responsável pelo meme postou o seguinte: “Sim, o Datena comunista chegou ao Datena e ele ficou pistola. Fizemos parte desta história!”

André Marques

André Marques
Reprodução

André Marques na sua piscina vermelha

O motivo que levou o apresentador André Marques a entrar na Lista Atualizada de Comunistas foi bem inusitado. Ele postou uma foto em que aparece em uma piscina vermelha, cor que costuma ser associada ao comunismo.

Leia também: Danilo Gentili gera polêmica ao citar post de Bolsonaro e comparar com “Satanás”

Alexandre Frota

Alexandre Frota
Reprodução/Instagram/@alefrotabrasil

Alexandre Frota foi chamado de comunista ao concordar com Lula no Twitter

Um post feito no Twitter por Alexandre Frota também teria “entregado” que o ex-ator de filmes adultos faz parte do time do time de famosos comunistas. “Lula está avisando. Acho que diante das ameaças vamos ter que ir para as ruas e vamos para a guerra. É hora de unificar e encarar”, escreveu o artista.

A publicação foi divulgada pela página de humor com a seguinte legenda: “Alguém consegue me dizer QUALQUER COISA nessa imagem que faça sentido? É muita informação pro meu cérebro processar”.   

Sikêra Jr.

Sikêra Jr.
Reprodução

Sikêra Jr. falou mal de Bolsonaro em live

Outro jornalista que acabou virando meme foi Sikêra Jr., da Rede TV! , que criticou Bolsonaro em uma live e chegou a usar camisa de força. “Primeiro o Datena, agora você, Sikêra Jr. O Brasil é uma país comunista e nem percebemos”, foi escrito no post do Facebook. Vale lembrar que o apresentador  gerou polêmica minimizar a pandemia e, depois de ser infectado pela Covid-19, acabou se arrependendo das suas declarações.

Bônus: Planeta dos Macacos

Poster do filme
Divulgação

Poster do filme “Planeta dos Macacos – A Origem”

A notícia de que macacos roubaram amostras de sangue contaminado pela Covid-19 na Índia também virou piada na página. Os animais foram associados macacos do filme “Planeta dos Macacos: A Origem”, de 2011.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana