conecte-se conosco


Entretenimento

Apresentador de TV, Nick Cannon, chora ao revelar morte do filho de cinco meses

Publicado


source
Apresentador de TV, Nick Cannon, chora ao revelar morte do filho de cinco meses
Divulgação

Apresentador de TV, Nick Cannon, chora ao revelar morte do filho de cinco meses


O apresentador Nick Cannon revelou nesta terça-feira (7) no programa “The Nick Cannon Show” a morte de seu filho caçula, Zen, de cinco meses.


O ator de 41 anos contou que o herdeiro, fruto de seu relacionamento com a modelo Alyssa Scott, foi diagnosticado com um tumor cerebral maligno em novembro, que avançou e causou o falecimento do pequeno.

Leia Também

Em seu perfil do Instagram, o artista compartilhou um trecho do momento com os fãs. “Neste fim de semana, pedir meu filho mais novo para uma doença chamada hidrocefália. Câncer no cerebro. É duro. Meu terapeuta está nos ajudando a passar por isso”, iniciou.

“Comecei a perceber que Zen estava sempre com tosse. Ele tinha um padrão respiratório peculiar e, quando tinha dois meses, notei que sua cabeça estava tomando proporções anormais”, contou sobre as suspeitas da doença.

Após os sintomas de Zen aparecerem, Nick e Alyssa levaram o pequeno no pediatra, que descobriu um fluído e um tumor maligno em sua cabeça e precisou ser operado com poucas semanas de vida.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão

Publicado


source
BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão
Marcelo de Assis

BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão

A cantora Naiara Azevedo , sister do BBB22 , foi a integrante do paredão que menos recebeu votos, com um total de 15,9% nesta terça-feira (25). O eliminado do reality show foi Luciano , com 49,31%.

Naiara foi indicada pelo líder Douglas e ela teve que escolher um colega do reality para acompanhá-la no paredão. Ao escolher Luciano, ela justificou: “Eu quero pedir pras pessoas de casa pra que dêem a oportunidade do sonho desses dois, da Natália e do Luciano de continuar. Antes de vir pra cá, eu fiz uma tatuagem escrito: ‘corajosa, persistente, determinada’. Eu preciso ter muita coragem pra falar o que tô falando e pra pedir que o sonho deles continue. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide” , disse a cantora sertaneja.

Contudo, a cantora se arrependeu da escolha, pediu perdão pelas expectativas que gerou na casa e explicou que ainda estava “tentando se encontrar”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘BBB 22’: Luciano é o primeiro eliminado, com 49,31% dos votos

Publicado


source
Luciano foi eliminado
Reprodução

Luciano foi eliminado

No primeiro paredão do ‘BBB 22’, o ator e bailarino Luciano Estevan foi eliminado com 49,31% dos votos. Ele enfrentava a berlinda contra a cantora Naiara Azevedo e a designer de unhas Natália Deodato. A sertaneja teve 15,8% e a integrante do grupo ‘pipoca’, teve 34,89%.


No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre os desejos dos brothers ao entrar no ‘BBB’. Então, ele provocou os participantes. “Vem para cá e não se compromete, vem para o jogo e não quer jogar?”, disse. “Quem só quer curtir aqui dentro, acha que o público curte aqui fora?”, perguntou. 

“Quer jogar, ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer um retiro de férias com dummies? Já pensou entrar no ‘BBB’, algo tão difícil e entender que não adiantou de nada? Ver que nada mudou aqui fora”, comentou e disse que pode valer para todos, mas que a pergunta é especial para os emparedados. 

Leia Também

Após Tadeu anunciar o eliminado, Naiara disse para o ator e dançarino procurá-la, que ela iria ajudar o artista na carreira e na procura por ser famoso. Na hora da saída, Luciano disse que os participantes foram o melhor que aconteceu na vida dele. 

Passagem conturbada no ‘BBB’

Luciano teve uma passagem rápida, mas intensa no ‘BBB 22’. O bailarino e o ator se envolveu em polêmicas antes mesmo de entrar no reality show, quando internautas descobriram que ele curtia conteúdos pornográficos e havia traído a esposa antes de conhecer a atual companheira. 

No programa, Luciano se envolveu em discussões com Pedro Scooby e outros participantes por ter o sonho de ser famoso. O ator também discutiu com integrantes da ‘pipoca’ por querer ser famoso no nível de celebridades como Beyoncé e Michael Jackson e perder a privacidade de um anônimo. 

Boa parte do público se incomodou com o discurso e o sonho de Luciano, além de não entender as alianças e as opções de voto do bailarino. Outro ponto que irritou o público foi invalidar a entrada de celebridades no reality, dizendo que o sonho deles era menor que o dele. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana