conecte-se conosco


Entretenimento

Apresentador da CNN tem discussão com Alexandre Garcia ao vivo sobre cloroquina

Publicado


source
Rafael Colombo e Alexandre Garcia
Reprodução/CNN

Rafael Colombo e Alexandre Garcia


Rafael Colombo e Alexandre Garcia discutiram durante a exibição ao vivo do programa “Novo Dia”, da CNN Brasil, nesta sexta-feira (7). Colombo perdeu a paciência depois que o comentarista defendeu o uso da hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19.

Tudo começou durante o quadro Liberdade de Opinião, quando Garcia defendeu o medicamento adotado pelo presidente Jair Bolsonaro. Foi então que o âncora questionou: “Se a cloroquina funciona, é barata, e serviu como você falou na Amazônia para lúpus, malária e outros tipos de doença, por que o mundo teria deixando tanta gente morrer se tem um remédio barato à disposição? A troco de que tanta gente morreria se a cloroquina funciona?”.

“Se não funcionar, ela não existe, pois está funcionando”, respondeu Alexandre. “Ninguém provou que ela está funcionando, né, Alexandre?”, rebateu o Colombo. “As pessoas que sobreviveram são a prova. É assim que começa a ciência, a experiência”, completou ex-jornalista da Globo.

“E os 100 mil que morreram? Eu tive dois amigos que morreram de Covid-19. Eles morreram à toa, então? Porque fica parecendo que gastando R$ 20 na farmácia eles poderiam estar aqui, comigo, agora. E não é assim”, desabafou Colombo. “Certamente não morreram à toa. Eu perguntei se eles usaram hidroxicloroquina prematuramente?”, emendou Alexandre.

“Eu não tenho esse detalhe a respeito do tratamento deles. Agora, não tenho a menor dúvida de que se a cloroquina funcionasse não teriam 100 mil mortos. Eu faço questão de fazer esse posicionamento, porque depois há uma mistura nas redes sociais a respeito da minha opinião e da opinião do Alexandre”, continuou o apresentador.

“Eu tenho todo respeito pela carreira e pela história do Alexandre, mas me sinto no direito e no dever de fazer esse posicionamento, porque eu também perdi gente muito próxima por causa dessa doença, e fica parecendo que elas não quiseram gastar R$ 20 para tomar cloroquina”, finalizou o apresentador.

Fonte: IG GENTE

publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. Gilberto Mauro

    07/08/2020 - 17:22 a 17:22

    O que mais tem são testemunhas de pessoas que tomaram o medicamento e estão curadas. Mas a pergunta a ser respondida é quantas destas pessoas que morreram das 100 mil tiveram a oportunidade de escolher entre o medicamento hidróxidocloroquina e o protocolo do governo de cada estado em face de sua sobrevivência? Porque já ficou evidente que entorno do vírus o que importa agora são vidas. O tratamento inicial prematuro como já foi visto e que trás resultados funciona, o por que que estados e municípios não adotam?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Marcão do Povo sofre acidente em treino de kart: “Pontos e hematomas”

Publicado


source
Marcão do Povo
Divulgação/ SBT

Marcão do Povo


Marcão do Povo contou, nesta segunda-feira (28), que sofreu um acidente durante um treino de kart no último sábado. Segundo o apresentador, além dos hematomas pelo corpo, foi necessário levar alguns pontos para fechar uma ferida grande no joelho. No entanto, Marcão revela ainda que felizmente não sofreu nada grave e que teve um grande livramento.

“Sofri um acidente e infelizmente levei 6 pontos no joelho e alguns hematomas pelo corpo. Mas graças a Jesus estou vivo e sem nenhuma fratura. Agradeço a todos que estiveram a meu lado todo o tempo, família e amigos, profissionais que com agilidade me atenderam. Obrigado por todas as orações, pelas mensagens de preocupação e cheias de carinho. Agradeço a Deus por esse grande livramento.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Chaves metaleiro é encontrado pela Argentina; confira foto

Publicado


source
Chaves metaleiro
Reprodução

Chaves metaleiro


Na última semana as pessoas tiveram a oportunidade de conhecer uma outra versão do Chaves, personagem de Roberto Bolaños. Trata-se de Phil Claudio Gonzales, um argentino que surgiu nas redes sociais de cebelo comprido, vestido de preto e com uma cerveja na mão.

“Vocês ainda não estão cansados? Tem muito mais hein… Eu rio dos memes. Quem fez isso falou comigo se desculpando. Eu não fico com raiva de jeito nenhum. Agora há um monte de idiotas insultando. Que vou pegar um por um. É apenas um meme idiota. É para rir um pouco”, escreveu ele no Facebook ao compartilhar o meme.








Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana