conecte-se conosco


Mulher

Aprenda a decorar a varanda e otimizar espaços pequenos

Publicado


source

Alto Astral

Varanda pequena

Nem sempre morar em apartamento é um empecilho para deixar o seu lar com a sua cara. Por exemplo, apesar de ser um espaço pequeno, é possível decorar a varanda com poucos itens e sem gastar muito. Ela é o lugar ideal para relaxar ou, ainda, receber os amigos em casa. Aprenda como transformá-la em um cômodo aconchegante em poucos passos.

Por ser pequena, é importante que a varanda esteja sempre organizada. Por isso, nada de entulhar coisas que você não usa mais ali, pois só ocupará mais espaço. Além disso, por ser um lugar que recebe luz diária, ela também é perfeita para cultivar plantas . Aprenda essas e outras dicas agora mesmo!

Como decorar a varanda pequena sem grandes reformas

Sofá em L

como decorar a varanda
Foto: Reprodução/Pinterest

Uma das melhores opções para otimizar o espaço da sua sacada é investir em sofás no formato de um “L”. Eles ocupam pouco espaço e ainda possuem vários assentos, tornando o espaço perfeito para receber familiares ou amigos. Para deixá-los mais confortáveis, aposte em almofadas e travesseiros.

Mesinhas

como decorar a varanda
Foto: Reprodução/Pinterest

Para quem gosta de fazer suas refeições na varanda, nada melhor do que investir em uma mesa. Existem diversas opções, desde as dobráveis até as que imitam um balcão, tudo depende da sua preferência. As de madeira dão um charme rústico e romântico para a sacada, mas também existem opções de vidro, ferro ou plástico.

Cesto de balanço

como decorar a varanda
Foto: Reprodução/Pinterest

Está precisando tirar um tempo para relaxar? Que tal experimentar um cesto de balanço? Esse item se tornou o queridinho das influenciadoras pelo mundo e, além de ser muito confortável, também traz um ar vintage para a sua decoração.

Bancos de madeira com espaços para guardar objetos

como decorar a varanda
Foto: Reprodução/Pinterest

Sabe aqueles objetos que estão sempre jogados em um canto da casa? Pois saiba que dá para guardá-los na varanda sem comprometer a sua decoração. Basta apostar nos bancos com espaços de armazenamento embaixo do assento. Além disso, também dá para colocar livros ou velas e trazer um charme a mais para a sacada.

Rede de descanso

como decorar a varanda
Foto: Reprodução/Pinterest

Outra opção para relaxar são as famosas redes. Elas são perfeitas para deitar e ler um livro ou, até mesmo, tirar um cochilo. Muitas vezes, o único espaço para elas são nas varandas e, além de serem super confortáveis, também podem harmonizar com a decoração. Basta escolher um modelo e uma cor que combinem com o resto do ambiente.

Jardim vertical

como decorar a varanda
Foto: Reprodução/Pinterest

Para os amantes de plantas, a melhor opção para decorar a varanda é investir em um jardim vertical. Ele dá uma cara totalmente nova para qualquer ambiente, além de ser moderno e elegante, perfeito para quem tem pouco espaço e quer trazer mais verde para a casa.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Bota de R$ 9 mil de Manu Gavassi chama atenção na internet

Publicado


source
Manu Gavassi e bota da Prada
Reproduçã/Instagram

Manu Gavassi e bota da Prada


Bruna Marquezine e Manu Gavassi são grandes amigas, mas estavam há um bom tempo sem se ver por causa do “BBB 20” e da pandemia do novo coronavírus. Nesta quinta-feira (24), elas finalmente se reencontraram e o momento emocionante foi registrado. 

Acontece que algo acabou roubando a cena: a bota de Manu. O acessório, da marca de luxo italiana Prada, custa R$ 9.400,00! Gostou e ficou com vontade de comprar? O modelo da botinha de couro se chama “Monolith”. Confira:




Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Ebony é acusada de “palmitar” e internet sai em sua defesa

Publicado


source
Ebony
Reprodução/Instagram

Ebony


Recentemente, Ebony assumiu o relacionamento com um homem branco. Muitos acusaram a rapper de “palmitagem” — neologismo que surgiu para descrever o ato de uma pessoa negra se envolver de forma romântica com uma pessoa branca. O termo, no entanto, pode ser interpretado de muitas maneiras e geralmente é utilizado para descrever homens negros que, quase sempre, se relacionam com mulheres brancas. 

“Mano eu to no trending a dois dias seguidos por estar namorando mas quase nunca fico quando lanço coisa nova. Vocês entendem que eu trabalho com música né?”, desabafou Ebony no Twitter.


Também na rede social, que foi onde surgiu toda a discussão, muitos passaram a defender Ebony e apontaram o machismo que existe em todo esse questionamento sobre o relacionamento da artista. “E daí a Ebony estar namorando um cara branco? A gente passa a vida toda na sola de preto, sofrendo, e eles trocam a gente por mina branca padrãozinho num piscar de olhos. Melhor estar com um branco que te ama e te aceita do que com um preto que só te deixa ali por comodidade!!!!”, disse uma.


“O namorado da Ebony foi a primeira pessoa q pediu ela em namoro, deu flores, trata a mina igual princesa. Mas vocês estão preocupados porque ele é branco”, comentou outra.


Outro comentou que muitos homens namoram mulheres brancas e não recebem metade das críticas que Ebony está recebendo: “Rapaz, mas é muita AUDÁCIA a galera criticando a Ebony por namorar um branco sendo que 99,9% dos rappers namoram branca, fazem música enaltecendo a “pretinha” deles e ninguém fala um AI?”.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana