conecte-se conosco


Mulher

Após traição, mulher briga com família e se casa com amante: “Não me arrependo”

Publicado

Em 2004, Stephania Meyer, que hoje tem 47 anos, estava casada e morava em Toronto, Canadá, com os filhos e o marido. Ao Daily Mail , ela conta que não estava satisfeita e não tinha nada em comum com o parceiro da época. Então, se entrou um site de relacionamento extraconjulgal, no qual conheceu Michael Oshust e cometeu traição.

Leia também: Mulher revela traição com homem mais velho: “Melhor sexo da minha vida”

Stephania Meyer e Michael Oshust arrow-options
Reprodução/Facebook/Stephania Meyer

Stephania Meyer e Michael Oshust se conheceram em um site de relacionamento extraconjulgal e cometeram traição

O “affair” foi descoberto depois de três meses e, por causa disso, Stephania pediu divórcio para ficar com Michael. “Não tenho orgulho de como nos conhecemos, da traição , mas não poderia estar mais feliz que estamos juntos. Não me arrependo e essa foi melhor escolha para mim”, diz em entrevista ao portal britânico. 

Porém, escolher manter um relacionamento sério com o então amante abalou sua relação com familiares e amigos. “Eu tenho conhecimento que fui julgada pelas pessoas mais próximas de mim. No começo, perdi amigos de muitos anos. Alguns acharam que eu estava errada por trair, outros pensaram que não podiam mais confiar em mim.”

“Não falo com algumas pessoas da minha família há mais de 10 anos, alguns que vivem há 10 minutos de distância da minha casa”, completa. 

Ela conta que não tinha vontade de ser infiel ao parceiro antes de encontrar Michael, mas que “sentia falta do companheirismo do casamento”. “Meu marido e eu já estávamos falando sobre separação. Essa foi uma forma que encontrei para sair disso.” 

Mesmo assim, ela sentiu culpa pela infidelidade. “Eu não me casei pensando em traição, ou em magoar o meu marido e minha família. Mas também nunca pensei que estaria tão solitária. Eu queria muito uma conexão romântica e intimidade.” 

Leia também: Traição tem a ver com amor? Veja o que mulheres que já traíram têm a dizer

Primeiro encontro, reação da família e casamento

Michael também estava se separando na época e eles conversaram por seis semanas antes de marcar um encontro— em segredo. “Nós trocamos mensagens e ligávamos para o outro quase todos os dias. Eu gostava de conhecê-lo e sentir que temos uma conexão desde o começo. Eu queria ver até onde iria. Era emocionanete”, lembra.

“Nos encontramos em um café que era metade do caminho entre as nossas casas. Não queria ter que pensar em um desculpa elaborada para falar ao meu mrido. A expecitativa para esse encontro era grande, já que estávamos conversando tanto.” 

Stephania afirma que o relacionamento começou “quase de forma instantânea” e que os dois têm “uma conexão única”. ” Nós não queríamos estar separados, então tentamos entender de que forma poderíamos ter um futuro juntos. Foi muito rápido”, comenta. 

Três meses depois, o marido descobriu a traição com Michael. “Quase senti alívio quando ele me confrontou”, disse. “Na época eu estava priorizando a minha felicidade pela primeira vez em muito tempo. Me senti rejuvenescida e viva de novo.” 

Leia também: É possível esconder um caso? Mulher adepta da traição prova que sim e dá dicas

O casamento aconteceu três anos depois, mesmo com a repercussão entre os familiares e amigos de Stephania. “Ele é meu melhor amigo, minha metade, meu porto seguro. Minhas filhas eram muito jovens na época, então não entendiam o contexo, mas fui honesta com elas sobre tudo e como Michael impactou na minha vida”, finaliza. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Já pensou em pintar as unhas com sombra? Truque viraliza na web

Publicado


source

Um truque que usa maquiagem para pintar as unhas em menos de 5 minutos tem feito sucesso no TikTok. A ideia é de Fernanda Martinez, e ela usa sombra para colorir as unhas.

Leia também: Posso tirar a cutícula? Tenho que cortar? Saiba como cuidar das unhas em casa

unhas pintadas com sombra
Reprodução/TikTok/@femartineez

Fernanda Martinez mostra como estavam e como ficaras unhas pintadas com sombra

Fernanda explica que a melhor escolha para o processo de pintar as unhas com sombra é apostar em uma make cintilante. Nas imagens ela escolhe um tom de rosa. 

Leia também: Como passar o esmalte perfeito e mais 12 dicas para ter unhas lindas e saudáveis

O processo é muito simples. Basta passar a sombra em todas as unhas – nem precisa se importar em sujar a cutícula ou a ponta dos dedos – e finalizar com um extra brilho. Depois que o produto secar, lave bem as mãos e pronto, unhas pintadas! 


O truque já soma mais de 70 mil curtidas na rede social.  

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Casamento duplo: irmãs e gêmeos dizem “sim” na mesma cerimônia

Publicado


source

Irmãs que namoram irmãos já é algo um pouco incomum. Se os irmãos forem gêmeos, a história fica um pouco mais peculiar. E se todos decidem fazer um casamento duplo? 

Leia também: Médico e enfermeira realizam casamento em pleno hospital para “driblar” pandemia

as irmãs e os gêmeos no altar
Reprodução/Milya van Heerden/All About Photography

À esquerda, Clement e Roshe, à direita Clint e Olivia, oficializando as suas uniões

Essa é a história das irmãs Olivia e Roshe e dos gêmeos Clint e Clement, que viram o casamento duplo virar notícia em tabloides internacionais. 

Tudo começou quando Olivia apresentou Clement, irmão gêmeo do seu namorado Clint, para a sua irmã, Roshe. E apesar das simularidades entre os gêmeos, Roshe percebeu na hora que havia algo diferente em Clement.

Em pouco tempo, Roshe e Clement se apaixonaram, e logo as duas irmãs estavam namorando os dois irmãos gêmeos. A partir daí, foi mais um passo até decidirem fazer um casamento juntos. 

Leia também: 5 vezes em que o anel de noivado quase acabou com o casamento

casamento-duplo
Reprodução/Milya van Heerden/All About Photography

Nem todos estranharam quando Roshe começou a namorar o irmão gêmeo da sua irmã

Roshe diz que a maioria das pessoas não ficou surpresa quando ela e Clement começaram a namorar. ”Nunca foi segredo nenhum que eu e minha irmã temos gostos bem parecidos, inclusive na hora de escolher namorados”, diz Roshe em entrevista ao portal britânico Metro. ”É como se tudo fosse para acontecer. Viramos irmãos que namoravam duas irmãs”, completa Clement.

casamento-duplo
Reprodução/Milya van Heerden/All About Photography

A cerimônia dos dois casais contou com cerca de 100 convidados

Ideia do casamento duplo

”Nossa mãe sempre brincou que nós duas iríamos nos casar juntas”, comenta Olivia. Mas a brincadeira começou a virar realidade quando Clint pediu a mão de Olivia em casamento e, um mês depois, Clement propôs à Roshe.

”Estávamos conversando sobre o nosso casamento uma noite, e ficou bem claro que os nossos gostos, até para a cerimônia, eram muito parecidos”, conta Roshe. ”Já que as madrinhas e os padrinhos seriam os mesmos, a decisão veio de forma natural”, continua.

Leia também: Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos em união celebrada por padres gêmeos

casamento-duplo
Reprodução/Milya van Heerden/All About Photography

A escolha dos preparatórios do casamento foi muito mais tranquila do que você pode pensar

Organizar todo o casamento também foi simples, segundo as irmãs. ”Após decidirmos onde seria o casamento, Clint, que é um chef de cozinha, e Olivia ficaram encarregados de escolher as refeições, desde os aperitivos até as sobremesas e bebidas que seriam servidas”, conta Roshe. ”Clement é um fotógrafo, então ele decidiu a escolha do fotógrafo, da equipe de filmagem e do DJ. Por fim, a decoração do casamento ficou na mão de um decorador”, explica.

Leia também: Noiva fica em choque ao ver vestido da mãe: “Muito mais de noiva do que o meu”

O dia do “sim”

Os casais celebraram as suas uniões no dia 29 de fevereiro desse ano. ”100 pessoas foram convidadas no nosso casamento mágico. Eu e meu marido fomos os primeiros a entrar na igreja, já minha irmã e seu marido foram os primeiros a sair. Foi um dia muito especial”, lembra Roshe.

Apesar dos dois casais terem amado a cerimônia de casamento duplo , eles admitem que a ideia não é para qualquer um. ”Existem prós e contras de um casamento duplo. Tivemos sorte em por ter gostos parecidos e não nos importarmos em dividir os holofotes”, diz Roshe.

”Se a ideia for fazer um casamento duplo, a comunicação entre os dois casais deve ser essencial na hora de planejar a cerimônia”, aconselha Olivia. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana